Oliveira,
Aprende como se utiliza as patescas e depois me ensina :concordo:
Infelizmente acho que vou ter q pular essa !!!!
Versão Imprimível
Já que me perguntou !!! hahahahhahahah
estou preparando novidades !!!!!:dance::dance:
Vamos lá a lista :
- instalação de prolongadores nos amortecedores traseiros para recuperar cerca de 70% do curso original retirado pelo Lift
- Molas dianteiras da TR blindada para aumentar a frente em 40 mm e mais carga para aguentar o peso do guincho
- Adesivos para tampar os riscos e amassados :oops:
- Negociação por pneus MUD quem sabe 255/70 R16
- Cabo de 6, 5 m para o Px que tá meio capenga
Se sobrar uma verbinha Snorkel OGZ ........
E logo depois da instalação teste agressivo em alguma trilha, dessas fáceis que começam de manhã e acabam de madruga com essa turma bacana :concordo::palmas::dance:
ABS
AÊEEE Canalha, arrumou o trator ????
Vamos colocá-lo na lama então !!!!!!
:putz: PY não tenho mas vamos nos conversando ...
estou em contato com o pessoal da mafia da lama, vamos ver se podemos entrar em um dos eventos com a nossa bandeira dos "amigos da trilha Off Road "
ABS
Amigossssss..............
Que negocio é esse de curso 4X4.... :shock::shock:
Vamos fazer o seguinte, fazemos uma vaquinha na metade do que o Gaioto está pedindo, fazemos um churrasco num fim de semana inteiro, com cerva, refri e etc...
Usamos minha pista la no sitio, fazemos umas dificuldades a mais do que o Oliveira e o Paulo ja sabem que existe, curtimos adoidado e com certeza, vai mais pessoas que nesse curso....
Já passamos por dificuldades maiores do que vão aprender no curso, o Thales que ja fez pode até passar alguma coisa que aprendeu e curtimos um bom fim de semana...
Oliveira, depois do que vc aprontou em castelhanos ainda quer fazer curso :?::?: Pra que :?: Vc acha que ele vai ensinar a desviar de pedra pra não perder o aro :?:
Fverna, o que mais vc quer aprender :?: Que precisa colocar lastro na traseira da sua camionete :?:
As dificuldades encontradas nas trilhas são bem diferentes das encontradas num curso.
O thales que o diga :!::!: Certo Thales :!:
Bem é o que penso...... nada como o dia a dia, trilha a trilha pra aprender o que pode e o que não pode ser feito com cada viatura, e o que é necessario para vence-las.
Por isso hoje com a preparação do meu carro sei que não posso ir a castelhamos, mas sabia que podia ir a trilha da petrobras e limeira.
Abs.
Pessoal tudo blz??? Caso eu não consiga ir na Copa troller vou participar do Jeep Indoor em Paraibuna, alguem topa fazer dupla com meu CJ-5???
Estou agitando uma tenda para ter sombra e água ou cerveja fresca a todos que estiverem lá.
Abs
Fala amigo Ursooo....
Veio a Sp arrumar a Ursa e não me ligou :?:
Arrumou a tomada do engate lá aonde vc colocou :?:
E a roda ficou aquele preço mesmo :?:
Já está pronto pra outra :?:
O Miss Brasil ja foi finalizado, vamos ver se marcamos algo. :concordo:
Abs.
Fala Canalha !!
E ai Blz, ta vendo no que da ter amigo famoso... kkkkkk
Na sua casa devem ter achado que vc estava louco.... :lol:
Cara esquece esse curso e vamos fazer o que sugeri... kkk
Espero que a viatura tenha ficado perfeita e vamos marcar alguma coisa..
Abs.
É só uma roldana ué... serve para prender na árvore e fazer um ângulo para puxar da ribanceira o amigo que caiu, sem ter que cair do lado oposto... :D
Ou, hipoteticamente, para arrastar de lado algum carro que apesar de não quebrar há 16 anos, eventualmente perca a roda e bloqueie a trilha bem na sua frente... :lol::lol::lol:
Ou ainda, em momentos de discussão acalorada, é um instrumento de peso considerável... :lol::lol::lol:
[]s,
Paulo