Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2009, 08:18
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Alguém tem o telefone no marquinhos (mecanico)?

Obrigado

Rodrigo

Fala Rodrigo, tudo bem?/

Não sei se alguem ja lhe passou, ma so tel dele é 3933-3593 Marquinhos da MHS.

Um abraço
  • 14/04/2009, 08:35
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Tem mais algum CJ indo no passeio? se tiver eu me animo em ir também, assim não serei o unico lento no comboio

Ai Rodrigo, pode ir de CJ sim, na outra vez o Bicudo foi com o Mostardão, um CJ amarelo.

PESSOAL, achei estas normas na internet em um site de Jipeiros e acho legal todos leem para que possamos fazer um passeio organizado, qualquer alteração fazemos no dia, serve apenas como referencia para todos manterem um padrão no passeio até mesmo porque muitos de nós não nos conhecemos.

Retirado do site: http://www.jipeirosa.com.br/regulamento_interno.html

As Seguintes normas regularizam o deslocamento do comboio formado pêlos integrantes dos JIPEIROS S.A., no acesso as trilhas, acampamentos, etc.

infelizmente o CRTL + C & CRTL + V nao esta dando certo entao sigam o link
  • 14/04/2009, 08:37
    PauloJ
    1 Anexo(s)
    Hospedagem em SJC
    Olá pessoal,

Para os que pretendem pernoitar em SJC dia 18 para seguir a Gonçalves no dia 19 pela manhã, sugiro ficarmos todos no Ibis da Dutra, a R$105 por casal com café da manhã.

Segue o site para reserva. Eu já fiz a minha...

Citação:

Ibis Sao Jose Dos Campos Dutra

Tel : (+55)12/21395950 | Avenida Cidade Jardim 101Jardim SateliteSAO JOSE DOS CAMPOS - SP - 12231000 SAO JOSE DOS CAMPOS - Mapa de acesso
    quarto 1

Datas de estadia : de 18/04/2009 a 19/04/2009 , ou seja 1 noite(s)

Número de pessoas : 2 adultos

105.00 BRL
    Quarto Standard com 1 cama casal
    Quartos standard com cama de casal. Para quartos com cama de solteiro, cama extra (crianças) ou quartos para fumantes, contatar o hotel.
    O nosso preço

Condições de venda da tarifa

Detalhes por noite

Serviço Datas abrangidas Tarifa Beneficiários Total
    quarto 18/04/2009 > 19/04/2009
    85.00 BRL
    2 adultos 85.00 BRL
    Café(s) 18/04/2009 > 19/04/2009 10.00 BRL / adulto 2 adultos 20.00 BRL
    O site é http://www.accorhotels.com/pt/home/index.shtml

[]s,

Paulo
  • 14/04/2009, 08:45
    RBM
    Renato,

Obrigado, vou ligar para ele, tenho que reisntalar o desborbulhador para ir mais tranquilo.

Rodrigo
  • 14/04/2009, 08:51
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ai Rodrigo, pode ir de CJ sim, na outra vez o Bicudo foi com o Mostardão, um CJ amarelo.

PESSOAL, achei estas normas na internet em um site de Jipeiros e acho legal todos leem para que possamos fazer um passeio organizado, qualquer alteração fazemos no dia, serve apenas como referencia para todos manterem um padrão no passeio até mesmo porque muitos de nós não nos conhecemos.

Retirado do site: http://www.jipeirosa.com.br/regulamento_interno.html

Super!! :palmas:

(detalhei o link ok?)
  • 14/04/2009, 09:25
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Fora as ferramentas para emergência mecânica, qual seria um KIT básico que não pode faltar nesses passeios??? Lembrem-se que sou novato, a pergunta procede... Espero dicas e conselhos do maior número possível de participantes, sempre é bom trocar experiências.

Abraços.:concordo:

André

Algumas dicas importantes de quem leva a filha de 6 anos para passeio.

- Leve muita água, algo em torno de 4 litros por pessoa (faço isso pois conto com grandes imprevistos e a agua é o principal)
    - Leve guloseimas, evitando doces, bolachas recheadas.
    - Leve Dramim ou Plasil para enjoos.
    - Leve Toalha de rosto ou de banho.
    - Leve um pequeno edredon ou cobertor pois pode acontecer do tempo virar ou ter muita neblina fazendo a temperatura cair muito.
    - Leve jogos, brinquedos, revistinhas, algo que de distração a criança.
    - Procure levar alimentação leve, como lanches (sem maionesse), água de coco. mas não esqueça de levar tudo em um local como isopor ou cx termica.
    - Eu levo tambem ums 2 mudas roupa pois sempre sujam ou entram em cachoeira, ou as vezes passam mal "oque é dificil".

Para você e o carro leve o que o pessoal falou, 1 cinta (donatti.com.br custa uns 70,00), chaves de boca, allen, philips e fenda o resto a gente tem tudooo...

Acho que isso é o básico... até porque essa é uma trilha leve e não deve durar 10 horas não.

Acho que temos que estabelecer um objetivo no horario de sair com um tolerancia de 15 minutos e estabecer um horario para acabar a trilha, fazendo o maximo para cumprir ambos.. o resto é curtir a trilha e esquecer a vida urbanaa....

Caso o pessoal tope eu levo até um fogareiro e faço lá um tira gosto, uma picanha na chapa... com uns pães e cebola... coisa que seja rápida.

:concordo:
  • 14/04/2009, 10:09
    Ricardo Passoni
    Legal devo me juntar a vcs tbem com a namorada vou de SP ate SJC e sigo junto para Gonçalvez , onde todos irão dormir por lá??? Da pra fazer a reserva dos hoteis , pois vou bem cedo e encontro com vcs
    Valeu e no aguardo
  • 14/04/2009, 10:10
    Matiusso
    Fala pessoal

Acredito que o passeio não deva levar 10 horas não, saindo de Salesopolis são 50Km de estrada de terra depois mais uns 25 de trilha ( que na verdade é uma estrada de manut da petrobras).
    Quem quiser saber mais informações sobre o lugar, pode acessar o site www.clubedopicapeiro.com.br, entra em "trilha do Mês", depois procura trilha da limeira, lá tem varias fotos e informações sobre o percurso.

Andre: Qto a levar crianças, sem problemas, talvez leve meu filho de 1,5 ano também. (se precisar tenho um esquentador de mamadeira/papinha que liga no acendedor de cigarro).

Não podemos esquecer que o principal a levar, além dos itens mencionados anteriormente é CERVEJA GELADA :dance:,.

Estarei levando um par de talk about também (não precisa de pilha, pois é de bateria recarregavel)
  • 14/04/2009, 10:14
    Matiusso
    Ricardo:

Seja bem vindo ! Já tem um pessoal saindo de SP também, acho que a idéia deles é dormir em SJC na volta e partir para Gonçalves no dia seguinte, onde parece que já estão vendo esquema de pousada.
    Já já o pessoal da as dicas novamente.
  • 14/04/2009, 11:12
    Ricardo Passoni
    Bom vamos nos falando por aqui to afim mesmo de ir e não e de hj que topretendendo ir para estas bandas rs!
    Valeu
  • 14/04/2009, 11:14
    Renato_SJC
    Ai pessoal

Caso eu não viaje para Ibitipoca o pessoal que ficara em SJC ja esta convidado para um Choppinho e quem sabe ja não vou tambem para Gonçalves, acho mais provavel que fique em São bento, cidade vizinha.

http://i158.photobucket.com/albums/t...sa_externa.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...a_externa2.jpg
    http://i158.photobucket.com/albums/t...a_externa3.jpg

Vou ligar para o dono e saber se ja esta alugada, qq coisa reservo e quem quiser ficar ai fica sem compromisso, ficando 25,00 por pessoa.
    A casa possui 3 quartos para casais e pel oque me lembro possui 2 camas de solteiro e um dos quartos e mais um monte de colchoes.
    A casa é bem localizada, muito limpa e o dono é uma figura, um caipira muito gente boa.
    Próximo da casa tem um restaurante muito bom, com uma truta deliciosa e uma receptividade fora do comum.

Ja retorno pessoal
  • 14/04/2009, 11:21
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá Marco,
    Dicas simples, mas importantes.
    Gostaria de acompanhar um trilha (passeio), mas a viatura ainda não está preparada para isso...pneus originais e coisa e tal...vou mexer aos poucos e tão logo tentarei acompanhá-los.
    Abraço a todos e bom passeio!

Ricardo, vc pode ir com sua viatura como está sem problemas, a minha tb esta original.. Está trilha é bem leve, é mais um passeio que trilha.
    Vai ser muito divertido o pessoal é show.. E está indo uns 10 carros, a coisa vai ser animada.
    Espero que vc se anime e vá com a gente, caso resolva ir te passo os detalhes do encontro para saida.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.