Mais fotos...
Detalhe a praça em homenagem ao mostardão!!!:palmas:
Abs
Versão Imprimível
Mais fotos...
Detalhe a praça em homenagem ao mostardão!!!:palmas:
Abs
Cabe um taubateano radicado em São Paulo aqui??!!
Putz, cada vez que vou a SJC fico surpreso com o crescimento da cidade. Está muito bonita e organizada (e taubaté parece que parou).
Espero poder dividir aventuras e informações neste tópico. Já metendo o bico, alguém poderia me explicar sobre a existência de uma estrada que liga campos a guaratinguetá e se esta trilha que liga a tamoios a caraguatatuba (petrobrás) dá pra fazer sozinho?
Abraço
Olá Marcos,
Posso te falar da trilha da Petrobras...
Ela é facil, mas cuidado, ouvi dizer que tem muita coisa errada que passa por ela.
Como cortador de palmito que são perigosos, contrabandista, ladrão de carro.. Por isso não vá sozinho, o melhor é sempre no minimo 3 carros.
Abs.
Valeu Leandro, valeu Marco.
Esta saída do horto florestal se dá dentro do horto florestal mesmo?
Quanto a Caraguá, trabalhei lá e sei bem como é complicado. Imagiava resposta assim. Espero então quando alguém do tópico decidir ir pra lá.
Cara pensei nisso de estourar a homocinética ( o vslor é salgado... 3 mil latinhas) mas s estourar mesmo dai vou fazer algo meio estranho !!! coloco uns cardans no local .....
.. o carro vai ficar barulhento parecenedo um jipãom de verdade, mas meu chapa ta chuva e na lama é para se sujar .... hehehehehheheheheheh:dance::dance::dance:
Vamu nessa sem medo .....
Fala Thales, na verdade a previsão diz que teremos chuva todos os dias ..
... Já estou conformado e te digo que não há como fazer castelhanos sem prejuízo, arranhar é o de menos o bicho lá ta feio ..
.. Mas como diz o sr. Oliveira ....
O URTIGÃOOOOO TA ANIMALLLLLLLL .....
:razz::razz::razz::razz::razz:
Cara a TR ta muito alta não raspa em nada .........
. tem as homocinéticas que podem estourar, mas ..
.. vale o risco ....
:dance::dance::dance::dance:
Fala pessoal
Quando vamos conhecer o novo local 4x4???
Abs
Aê pessoal de São José, da licença pra galera de Osasco, eu, mandar uma mensagem de agradecimento ao nosso amigo Leandro que salvou minha pele na limeira, e chama-lo junto com todos vocês à participarem da trilha de Castelhanos na Ilha Bela chuvosa!!! neste sábado dia 25. É só fazer uma visitinha no Tópico da Mônica.
Forte abraço a todos e boas trilhas