:lol:
:parede: :putz:
Não tinha visto essa comunidade, já até deletei a minha... :lol::lol:
Melhor uma só!!!
Abraços. :concordo:
Versão Imprimível
Agora sou eu que estou participando dessa... :lol::lol:
Hoje choveu heim... se alguem topar alguma coisa é só ligar.
Abs
Olá Pessoal,
Vou fazer uma trilha na região de Taubaté neste domingo na parte da tarde - subidoes e erosões. Irei almoçar lá por volta das 12:00 e depois seguiremos p/ as trilhas; caso alguem esteja a fim me contate - 9741-4149.
Abs
A trilha que fiz domingo em Roseira foi bem legal; muitas erosões, pedras e altitude de até 1300 metros.
Tive até de usar guincho p/ desenroscar de uma erosão que prendeu o diferencial.
Segue algumas fotos. Em breve vídeo.
Proxima sexta terá a expedição p/ Aiuruoca. Acompanhem no tópico turma4x4.
Abs
Pessoal, tudo certo?
Bom já adianto com um mês de antecedência que em Maio estou voltando para Castelhanos, a idéia é ir para acampar então quem quiser acompanhar já vamos juntando as tralhas de camping e vamo que vamo rsrsrs
Feriadão vou estar por aqui, se alguém quiser marcar um passeio ou happy hour na toyo (saudade de lá) é só chamar.
Abs
Olá Pessoal!
Segue o vídeo da trilha do Quebra Cangalha, entre Aparecida e Lagoinha (entrada por Roseira) que fiz neste último domingo junto com um amigo; é uma trilha bem legal; bastante íngreme, muitas pedras e erosões. Quero voltar lá em breve para concluir a trilha, pois havia uma barreira no topo da serra (foto anexa) que impedia de prosseguir até Lagoinha. Vamos juntar uma turma e abrir o caminho... acho que umas 3 ou 4 pessoas trabalhando +/- 1 hora na chibanca dá p/ liberar a trilha e prosseguirmos... Devo voltar lá no final do mês ou em maio.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gwa079Ks7EA[/ame]
Abs
Pessoal, feriadão estarei com as crianças em um hotel fazenda próximo de Itatiaia. Pretendo dar um pulinho no parque na sexta ou sábado, nada muito radical, só pra sujar a viatura um pouco :dance:. Se alguém animar, dá um alô (12) 8156-5262.