Postado originalmente por
DANIEL BALES
Olá Pessoal !!!!
Gostaria antes de mais nada me desculpar a todos pelo transtorno causado não é do meu feitiu trazer problemas, mas quando vi aquela roda solta me veio vários sentimentos primeiro de raiva depois de vergonha e etc... Devo confessar que vacilei feio, primeiro em não ter reposto os dois parafusos do munhão que haviam sido danificados na primeira vez que a roda soltou e segundo de ter forçado tanto a viatura naquela erosão, mas enfim esta trilha me serviu para conhecer melhor meu limites e da vtr, no final das contas foi muito bom.
Quero agradecer todos sem excessão tanto aos pilotos quanto a suas companheiras pela ajuda e paciência.
Bicudo, valeu mais uma vez pelo seu otimismo e ajuda na montagem da roda, com ferramentas e etc..., naquele momento não estava conseguindo raciocinar direito.
Oliveira valeu pelo Hi lift e ajuda na busca de matéria prima para o trenó que seria o plano B.
Flávio valeu por ajudar na busca da matéria prima do trenó, da cinta (que era branca) e por me rebocar durante toda trilha.
Daniel (xará) me empurrar na subida do trenzinho e me acompanhar até SJC (sempre de olho na roda dianteira)
As nossas companheiras que tiveram paciência até o final.
Enfim, acho que nada acontece por acaso, pude fazer novos amigos e saber que posso contar com eles acho que este é o verdadeiro espírito destes eventos, foi uma amostra clara de que a união faz a força.
Achei o máximo a Ursa subindo o morro do trenzinho de boa sem patinar e sem subir a rotação do motor.
Bem, agora estou curtindo minhas férias aqui em Gramado ( oh cidade feia KKKKK!!!), só não tá melhor porque não estou de jipe
OBS.: Por desacordo da patroa com relação ao nome do CJ (calhambeque) estarei estudando um novo nome, pois segundo o mestre Oliveira, a vtr precisa ter um nome legal para não ficar ressentida KKKKKKKK !!!!
Um abraço a todos e até a próxima aventura