Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 497 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397447487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506507547597 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2010, 15:47
    OLIVEIRA
    Edilson, tudo bem? Obrigado pelos elogias a Ursa agradece....rs. Ela está bem mesmo não tá fazendo feio não.....rs..ainda mais quando calça seus sapatinhos super lameiros.....kkkk.
    Pena que não estarei com vcs amanhã (13/03), na trilha, tenho compromisso (casamento):putz:.
    Abração.:palmas:

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Pelo relato do Bicudo, outro passeio de sucesso!!!

Não vejo a hora de ver as fotos e os videos.

URSA comendo terra, barro e o que tiver pela frente nas trilhas! Oliveira não vou cansar te dar parabéns pela viatura ela esta show!!!! :concordo:

Grande abraço a todos e vamos aguardar o próximo passeio!

• 12/03/2010, 15:49
    OLIVEIRA
    Perdeu mesmo cara tava show a trilha....rs. Bom, fica para a próxima. Até...:dance:

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Nem me fale ....
    .... Mecânico f%@#@$$#@$@

• 12/03/2010, 15:52
    OLIVEIRA
    Olá Sérgio, tudo bem? E aí já ta pronto para enfrentar as trilhas da vida rapaz........rs. É lá em Castelhanos a coisa tava pegando......rs, mas, deu tudo certo no final como sempre.
    Estamos aguardo sua volta...rs, até.....:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Esses videos..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Acho que a Dark Panther não subia sozinha mesmo
    Mas que bela aventura
    Flavio- realmente o nome não nega hem (branquela valente )
    Oliveira- Que ursa hem
    As outras vtrs tbm sem comentários,são tão bons que até com 03 rodas fazem a trilha,kkkkkk
    Pessoal,mais uma vez,parabens a todos
    Abraços,Sérgio

• 12/03/2010, 15:56
    OLIVEIRA
    Olá Daniel, tudo bem? Prazer em conhecê-los (inclusive o Jeep- precisa dar um nome a ele...kkkkk). Não tem nada com que se preocupar trilha é assim mesmo.....rs. O importante foi o espírito de equipe que permitiu que tudo fosse resolvido....rs. Valeu!:concordo:
    Abraços.:smile:

Citação:

Postado originalmente por DANIEL BALES Ver Post
    Olá Pessoal !!!!

Gostaria antes de mais nada me desculpar a todos pelo transtorno causado não é do meu feitiu trazer problemas, mas quando vi aquela roda solta me veio vários sentimentos primeiro de raiva depois de vergonha e etc... Devo confessar que vacilei feio, primeiro em não ter reposto os dois parafusos do munhão que haviam sido danificados na primeira vez que a roda soltou e segundo de ter forçado tanto a viatura naquela erosão, mas enfim esta trilha me serviu para conhecer melhor meu limites e da vtr, no final das contas foi muito bom.

Quero agradecer todos sem excessão tanto aos pilotos quanto a suas companheiras pela ajuda e paciência.

Bicudo, valeu mais uma vez pelo seu otimismo e ajuda na montagem da roda, com ferramentas e etc..., naquele momento não estava conseguindo raciocinar direito.

Oliveira valeu pelo Hi lift e ajuda na busca de matéria prima para o trenó que seria o plano B.

Flávio valeu por ajudar na busca da matéria prima do trenó, da cinta (que era branca) e por me rebocar durante toda trilha.

Daniel (xará) me empurrar na subida do trenzinho e me acompanhar até SJC (sempre de olho na roda dianteira)

As nossas companheiras que tiveram paciência até o final.

Enfim, acho que nada acontece por acaso, pude fazer novos amigos e saber que posso contar com eles acho que este é o verdadeiro espírito destes eventos, foi uma amostra clara de que a união faz a força.

Achei o máximo a Ursa subindo o morro do trenzinho de boa sem patinar e sem subir a rotação do motor.

Bem, agora estou curtindo minhas férias aqui em Gramado ( oh cidade feia KKKKK!!!), só não tá melhor porque não estou de jipe

OBS.: Por desacordo da patroa com relação ao nome do CJ (calhambeque) estarei estudando um novo nome, pois segundo o mestre Oliveira, a vtr precisa ter um nome legal para não ficar ressentida KKKKKKKK !!!!

Um abraço a todos e até a próxima aventura

• 12/03/2010, 15:59
    OLIVEIRA
    Almir, tudo bem? Infelizmente não poderei ir tenho um casamento para ir. Que pena mesmo....rs tô morrendo de vontade...sniff, sniff...:sad::putz:vai ter que ficar para a próxima.
    Abração.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Turma!

Segue anexo o roteiro (kml) da trilha proposta p/ sabado.

Alterei o roteiro p/ um caminho diferente. O proposto seria:

Saída Campos do Jordão
    Trilha Campos Piranguçu *
    Trilha da Bicuda (Piranguçu) **
    Trilha da Rampa de Asa Delta (Brasopolis) **
    Trilha da Torre (Brasopolis) ***
    Trilha da Luminosa (Luminosa) **
    Trilha Bairro do Baú (S.Bento) *
    Trilha Caminho dos Ventos (S.Bento) **
    Trilha Alpes de Campos **

* estradinha de terra
    ** uso de reduzida
    *** uso de reduzida + erosoes

São trilhas leves/médias p/ qualquer 4x4 com reduzida.

O percurso é de 115KM saindo de Campos do Jordão com retorno também em Campos.

Participantes até o momento:

- Almir - T4
    - Mateus - TR4
    - Amigo do Mateus - TR4
    - Matiusso - Frontier (A CONFIRMAR)
    - Quem mais?

Saída Sabado no máximo as 08:00 c/ destino a Campos - Posto Shell ao lado do CTA

Abraço

• 12/03/2010, 16:01
    OLIVEIRA
    Olá Marco, show as fotos e estes vídeos aqui também heim...rs. Parabéns como fotógrafo, piloto e pelo jipão que tá ótimo (já deu nome pra ele....rs, se já tem qual é?):concordo:
    Abração.:-)

Citação:

Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Meus vídeos de Castelhanos no último fds:

IDA
    http://www.youtube.com/watch?v=42EQs2Ayk8M

RETORNO
    http://www.youtube.com/watch?v=VarAvpmK1gs

Marco Aurélio
    Taubaté
    T4 2004
    VJ900

• 14/03/2010, 10:22
    almir4x4
    Olá pessoal! O passeio de sábado foi 100%; breve estarei postando os vídeos e fotos.

Neste domingo depois do almoço devo dar um "rolê" off road aqui por perto. Se alguém tiver a fim me ligue. 9741-4149

Abs
  • 14/03/2010, 21:39
    almir4x4
    Acabei de voltar da trilha de domingo que fiz com o Oliveira. Foi bem legal; na região de Ribeirão Grande próximo a Guará. Teve até travessia de rio.

Algumas fotos no seguinte post:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=386

No próximo fim de semana tem Copa Troller que também irei participar. Mais alguém de SJC também irá?

Abraço e boa semana a todos.
  • 15/03/2010, 15:49
    OLIVEIRA
    Passeio de domingão
    Pessoal foi show o passeio de domingo, terminamos em Aparecida na Basílica é mole....rs.

Abraço a todos.:palmas:
  • 16/03/2010, 12:54
    jipeiromirim
    Fala pessoal, tudo bem com vcs? Andei MUITO tempo sumido, mas agora depois do encontro de suzukis no sitio do marcão estou aí de novo!
    abs
  • 16/03/2010, 16:42
    almir4x4
    Olá Oliveira e pessoal,

Coloquei as fotos da trilha do Ribeirão Grande em Guaratinguetá no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...uaratinguetaSP#

Abraço
  • 16/03/2010, 17:20
    OLIVEIRA
    Passeio dominical
    Oi Almir, ficaram muito boas as fotos parabéns! Vamos nos preparar para o final de semana, pois, temos competição pela frente......rs.:dance:Será que ninguém mais vai participar do evento?
    Abraço a todos.:-D

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Oliveira e pessoal,

Coloquei as fotos da trilha do Ribeirão Grande em Guaratinguetá no seguinte link:

http://picasaweb.google.com.br/Turma...uaratinguetaSP#

Abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 497 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397447487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506507547597 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:18.