Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 505 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5405455495496497498499500501502503504505506507508509510511512513514515555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2010, 11:58
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Cade o André e sua nova viatura pra gente fazer uma competiçao:dance:.............quem atola mais.........kkkkk, de Band ele nao atolou nenhuma vez......quero ver agora......rs:razz:

Opa, olha eu aqui!!! :dance: :lol:

Pois é Manolo, de Band a coisa era diferente, a bichinha era bruta!!! :twisted::dance:

Agora de L200 acho que já é um pouco mais difícil, lugares que a Band passava tranquila a L200 deve enroscar fácil...

Mas aos poucos estou pegando a mão da L200... Pelo menos nela levo a criançada com mais conforto, tenho viajado bastante nela. Mas a Band deixou saudades, ía pro barro "sem dó nem piedade"... :twisted::twisted:

Abraço. :concordo:
  • 26/03/2010, 12:00
    OLIVEIRA
    ok, Almir vamos estudar quem sabe dá pra ir...rs. Parece ser uma passeio legal.....rs.:palmas:
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

No feriado da semana santa (02~04/abril) estaremos fazendo uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, incluindo trilhas p/ a "Pousada do Lado de Lá", Cachoeira dos Garcias, Matutu, e outras.

Se mais alguém tiver a fim, estará sendo discutido este passeio no seguinte tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8629&page=9999

Abraço

• 26/03/2010, 12:00
    andre_tome
    Citação:

Olá Pessoal!

No feriado da semana santa (02~04/abril) estaremos fazendo uma expedição na região de Aiuruoca e Baependi, incluindo trilhas p/ a "Pousada do Lado de Lá", Cachoeira dos Garcias, Matutu, e outras.

Se mais alguém tiver a fim, estará sendo discutido este passeio no seguinte tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8629&page=9999

Abraço

Opa, interessante!!! :roll:

Manolo, vamos embarcar nessa??? :wink:
  • 26/03/2010, 12:04
    Bicudo4x4
    Fala Roni tudo certo?
    Vc quem está organizando? ou é o pessoal do Davi?
    Logo logo vou mandar a Jabiraca para fazer um orçamento ai heim...
    PS: os flexiveis do troller deu certo no Engesa? Qq coisa ainda estou com um monte lá
    Abs
    Rodrigo

Citação:

Postado originalmente por BIGUA Ver Post
    Galera vai rolar uma trilha "aranha "em Caçapava no dia 27/03 .
    Que tiver afim .

abs

• 26/03/2010, 12:16
    Bicudo4x4
    Evento do Itzac de Caraguá
    Vamos???

http://cma4x4.com.br/comando/caragua10/prog.jpg

17 DE ABRIL
    Eco Trilha de Esporte de Aventura Off Road 4x4 - (ABNT/NBRs 15.285/15.286/15331/15383/15453)
    07:30 hs
    Trilheiros de SP e Região: Concentração no POSTO TEXACO em Salesópolis/SP
    08:00 hs
    Trilheiros do Litoral Norte: Concentração no QUIOSQUE 32 - AMIGOS
    09:00 hs
    Início da Eco Trilha "Jeep Praia 2010" - POSTO TEXACO em Salesópolis - saída exatamente no horário do relógio oficial
    09:30 hs
    Início da Eco Trilha "Jeep Praia 2010" - QUIOSQUE 32 - AMIGOS - saída exatamente no horário do relógio oficial

http://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat3.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat2.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat1.jpghttp://cma4x4.com.br/comando/imagens/mat7.jpg
    Quer mais?

Só na trilha...
    Não fique fora desta.
    14:00 hs
    Check In no Hotel - Tarde Livre
    21:00 hs
    LUAL CAIÇARA Quioske 32 "AMIGOS" - Av. Beira Mar - Praia do Indaiá
    23°38'19.84" S / 45°25'18.86"O

incluso Show, Mesa de Frutas, Decoração e Colar de Flores
    não incluso "bebidas e alimentação "

Banda "The Dead Rocks" . Surf Music com o jeitão do off roader. Som manero - veja entrevista no Jô Soares

Iremos produzir um ambiente típico. Venha à carater e concorra à prêmios....
    .
    .
    18 DE ABRIL
    Gincana "EM BUSCA DO GRANDE ENIGMA"
    09:00 hs
    Início da Secretaria - Quioske 32 "AMIGOS"
    09:30 hs
    Início da Gincana - Quioske 32 "AMIGOS"
    13:00 hs
    Encerramento da Gincana - Quioske 32 "AMIGOS"
    14:00 hs
    Almoço de Confraternização
    Um evento de congraçamento para dinamizar ainda mais um fim de semana na praia que envolva todas as pessoas de todas as idades e todos os sexos, com ou sem 4x4. A programação, em fase final de lapidação (check final na Semana Santa), prevê atividades de esforço físico moderado/médio, mata charadas, desafio gps 4x4, caça ao tesouro, na praia, na terra e no mar. Haverão surpresas adrenadas.

As equipes (até 10) terão até 10 componentes - este número poderá aumentar em função das pessoas inscritas - que se dividirão em diversas tarefas dependendo da aptidão de cada um. A cada tarefa cumprida as equipes receberão uma peça de um quebra cabeças que ao final unidas dará a charada do Grande Enigma.
    Quem decifrar será o Campeão da edição Caraguatatuba-2010.

Se você não veio em 2009, não perca 2010
  • 26/03/2010, 19:18
    felipecota
    Vixe, no SPTV aqui em sampa passou outro troller, dessa vez um amarelo, enfrentando a enchente!! kkkkk já já ta no you tube!! rss
  • 26/03/2010, 20:25
    almir4x4
    Site turma4x4.com.br no ar!
    Olá Turma!

Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:

www.turma4x4.com.br

e adicione a seus favoritos!

Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:

- Próximos eventos
    - Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
    - Vídeos
    - Fotos
    - Arquivos GPS das trilhas
    - Twitter

Façam também suas sugestões!

Breve novidades!

Abraço!
  • 26/03/2010, 21:31
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Puxa eu pensei que ia aparecer no video com a caranga atolada e a minha cara de bobo pensando...................hi fudeu:parede:..............kkkk, mas os amigos nao querem deixar passar esse papelao.....rs:p. Putz é muito bom ver os velhos Amigos da Trilha Offf Road voltar ao nosso forum:dance:, ainda faltam alguns, espero que todos voltem pois ja somos uma familia( emfamilia sempre ha umas diferenças entre familiares mas tudo acaba em pizza...kkk), um grande abraço a todos.:concordo:

Manolo,

Pois é, estão boicotando o video da Dama de Ferro atolando!!! huahuahuahuahua :dance:

Pois é voltar é sempre bom, ainda mais vendo verdadeiros amigos...

Amigos que não mudam, não se mudam, e continuam no AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD, lugar aonde é de todos e não tem dono...

Vamos ver se marcamos alguma coisa.. :concordo:

Abraços a familia linda que te acompanha e na sogra tb, pq sogra não é parente por isso este a parte... kkkkkkk...... :roll: :lol:

Abs.
  • 26/03/2010, 21:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Marcão- Fala meu amigo,td blz por aí,estou bem melhor sim,agora só falta terminar de pagar as contas (falta pouco ) logo logo eu e os zequinhas estaremos de volta.
    Abs Sérgio

Serjão,

Graças a Deus vc está bem e de pé....

Sabe que pode contar com os amigos... :concordo:

Quanto a grana sei que resolverá rapido, suas Esfihas são muito boas :pipoca:e feriados para vende-las não vai faltar...

Espero vc e seus Zequinhas lá no sitio para um churras.... :concordo:

Abs.
  • 26/03/2010, 21:36
    Adilson Toledo
    Citação:

Olá Turma!

Está no ar a primeira versão do site TURMA4X4. Acessem:

www.turma4x4.com.br

e adicione a seus favoritos!

Por enquanto está em construção mas lá já tem os links para:

- Próximos eventos
    - Forum 4x4 Brasil - Tópico turma4x4.com.br
    - Vídeos
    - Fotos
    - Arquivos GPS das trilhas
    - Twitter

Façam também suas sugestões!

Breve novidades!

Abraço!

Almir,

show de bola o site!!!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:

Abraço,
  • 27/03/2010, 17:54
    andre_tome
    Boa tarde pessoal!!! :concordo:

Eu não sei quantos de vocês tem ORKUT aqui, mas para quem tem eu criei uma comunidade para trocarmos informações lá tb, não para substituir o 4x4brasil e sim para ser mais um canal de comunicação. Quase todos os dias entro no ORKUT, troco idéias com amigos. Muitas vezes visito só uma ou duas vezes o 4x4brasil.

Bem, fica o convite!!!

O nome da comunidade é EQ. AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

end.: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...3841&refresh=1

Abraços aos amigos. :concordo:
  • 27/03/2010, 18:09
    Bicudo4x4
    Opa legal André, já está add.

temos essa aqui tb http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92599594

Abs

Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Boa tarde pessoal!!! :concordo:

Eu não sei quantos de vocês tem ORKUT aqui, mas para quem tem eu criei uma comunidade para trocarmos informações lá tb, não para substituir o 4x4brasil e sim para ser mais um canal de comunicação. Quase todos os dias entro no ORKUT, troco idéias com amigos. Muitas vezes visito só uma ou duas vezes o 4x4brasil.

Bem, fica o convite!!!

O nome da comunidade é EQ. AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

end.: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...3841&refresh=1

Abraços aos amigos. :concordo:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 505 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5405455495496497498499500501502503504505506507508509510511512513514515555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:04.