Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 16:00
    demarchi
    Pessoar,

Tem mais fotos aqui http://picasaweb.google.com/msdemarc...eat=directlink Sugiro que cliquem em apresentação de slides e setem para 5 segundos cada foto.Tenho mais fotos. Se alguem precisar de uma versão maior para impressão, me avisa. Tirei muitas fotos. Fica dificil escolher depois.
    Abs e que venha Castelhanos.
    DeMarchi
  • 22/04/2009, 17:25
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Thales,

Conheceu a pista de testes do Marco??? Aquilo é o paraíso!!!!!!:concordo:

Abs

Bicudo,
    Infelizmente pela segunda vez não.
    Na primeira fui com o Oliveira e não chegamos ao final.
    Desta vez tive que assumir a churrasqueira e liberar o Marco. hheheh
  • 22/04/2009, 19:43
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    OPA !!!

Consegui descarregar um pente da máquina ....

ABS

Pow fico tão contente qnd vejo um TR4 na trilha, ae Del Carlo o seu TR4 ta animal de bonito, coloca um snorkel pra completar o visual de jipe, abs.
  • 22/04/2009, 22:23
    andreandrade
    Foi de última hora, e não poderia ter sido melhor! 05:30 da manhã lá estava eu acordando e ligando pro celular do Maga... perguntando se tinha vaga para mais uma viatura!

O passeio foi muito bom! Queremos agradecer o companherismo e a amizade de todos. Simplesmente a turma é nota 10,0 e estamos muito felizes por fazer parte dela (já tenho até o adesivo).

O passeio foi perfeito, sem detalhes... a esfiha tb (palavras da Raquel)... rsrsrsrs

Um grande abraço a todos e esperamos vê-los em breve para mais um episódio de aventura!

Amanhã estaremos no pacas!!!

Grande abraço,

André, Raquel e Cacau
  • 22/04/2009, 22:32
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Foi de última hora, e não poderia ter sido melhor! 05:30 da manhã lá estava eu acordando e ligando pro celular do Maga... perguntando se tinha vaga para mais uma viatura!

O passeio foi muito bom! Queremos agradecer o companherismo e a amizade de todos. Simplesmente a turma é nota 10,0 e estamos muito felizes por fazer parte dela (já tenho até o adesivo).

O passeio foi perfeito, sem detalhes... a esfiha tb (palavras da Raquel)... rsrsrsrs

Um grande abraço a todos e esperamos vê-los em breve para mais um episódio de aventura!

Amanhã estaremos no pacas!!!

Grande abraço,

André, Raquel e Cacau

Fala Andre, deixa de ser mentiroso, o meu cel tocou com sua mensagem as 5:10....... kkkkk :lol:

Foi um grande prazer ter vc a Raquel e o simpatico Cacau.. Ele é uma figura.. Já é o mascote da trilha... kkk :lol:

Sinta-se a vontade de sempre que puder e quizer fazer parte dessa familia que reunimos...

Realmente deu tudo certo, e foi ótimo o passeio.

Abraços a Raquel e Cacau..

Vamos nos ver la no paca amanhã..:concordo:

Abs.
  • 23/04/2009, 00:37
    OLIVEIRA
    trilha petrobrás
    Olá pessoal,

Embora tenha participado apenas da trilha de sábado gostaria de parabenizar a todos, pois, todos foram ótimos dos novatos aos mais experientes. Foi um prazer conhecer várias pessoas que não conhecia e rever os demais. Obrigado especial ao Renato e esposa e ao Marcão pois nos receberam como Zequinhas e foram maravilhosos (aprendi muito com eles).

Abraço a todos.:)
  • 23/04/2009, 06:26
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Grande Bicudo,

Sua Jabiraca arrasou hein? "Essa é a Jabiraca"

Quando perguntei pro cara quanto ele cobra para fazer o serviço ele me perguntou quanto que a gente cobra pra ele ir junto? hahaha

Ele não cobra nada, ele curti muito, falou que fez com um grupo de 45 carros e que foi loucura, os caras não queriam mais ir embora, falou que já fez varias vezes, ele tem um pessoal que trabalha pra ele e ele manda ir antes fazer a trilha de moto para ver como esta, se estiver muito facil ele manda passar o trator pra ficar mais gostoso.

Disse que o caminho tem tudo atoleiro, muita lama, riacho, pedra, erosões e fortes subidas.

Abraço,
    Flávio

Opa ai é bão mesmo!!!rsrsrs

Vamos marcar então... ai eu aproveito prá conhecer Gonçalves...

Abs
  • 23/04/2009, 06:36
    Bicudo4x4
    Sacanagem heim...
    O Marco tá escondendo o ouro!!!rsrsrsrs

Abs

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Bicudo,
    Infelizmente pela segunda vez não.
    Na primeira fui com o Oliveira e não chegamos ao final.
    Desta vez tive que assumir a churrasqueira e liberar o Marco. hheheh

• 23/04/2009, 09:51
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow fico tão contente qnd vejo um TR4 na trilha, ae Del Carlo o seu TR4 ta animal de bonito, coloca um snorkel pra completar o visual de jipe, abs.

Pois é, e o mais importante é que funciona !!!!! Me surpreendi com a performance da TR4 na trilha .....
    ... Os próximos passos São as instalações do PX, milhas auxiliares e o Snorkel .......

ABS
  • 23/04/2009, 10:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Sacanagem heim...
    O Marco tá escondendo o ouro!!!rsrsrsrs

Abs

:discordo: To escondendo nada....

O Thales não foi pq não quiz, o Fabricio Del Carlo foi, o Paulo J e o Sergio tb, mas com certeza não faltará oportunidades, mas Bicudo, vc precisava ver a Pajero do Paulo escorregando naquela curva fechada lá do sitio... Foi show..

Abs.
  • 23/04/2009, 10:48
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Manolo. É recíproco da minha parte. Você agiu como um profissional do "off-road". Não leve a mal,mas depois de tantos buracos ( e que buracos) , pedras e mais pedras(algumas gigantes e escorregadias), a tua sogra não te "matou" não? Abs. Válter.

E ai Valter beleza? A sogra é gente fina, unico problema é que não tinha pedágio nessa trilha pra coroa pagar....rsrsrsrss:p

Manolo
  • 23/04/2009, 10:55
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Manolo,

Obrigado pela cia, e parabens pela linda familia, incluindo a sogra..kkk

Espero realmente que tenha o sido o primeiro de muitos passeios..:concordo:

Abs.

Muito obrigado Marcão, estamos ansiosos pelo próximo passeio.......inclusive a sogra......hehehe.

Manolo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.