Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2009, 15:29
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Pessoal,
    Fantástico o passeio!!! Se soubesse que tinha tanta gente indo pra Ubatuba nos dias subseqüentes, poderíamos ter combinado mais uma trilha por lá... rs...

Olha o naipe: Terça-feira à noite estacionei a Troleta na frente da casa da patroa (21:00). Assisti a um filme e quando desci pra ir pra casa (23:30) o bichinho não tava mais lá!!!
    Liguei na empresa de rastreamento e felizmente eles o localizaram. A bandidagem abandonou a viatura no Tucuruvi (Av. Mazzei). Não bateram, mas na tentativa de achar o rastreador, quebraram várias partes internas! Fora que levaram as minhas malas (pois estava chegando de Ubatuba), rádio, talkabouts, caixa de ferramentas e até as caixas de som!!! Que raiva!!! Não fosse isso, teria sido um feriado perfeito!!!

Agora o trator ta fazendo orçamento e se ficar pronto até a semana que vem, topo ir com o pessoal pra Castelhanos.

Aquele abraço!

P.S: Tem como colocar uma foto com todo mundo ai com legenda pra eu saber quem é quem (Nicks do fórum X foto X Nomes)?

Fala Canalha!! kk

Pois ainda bem que dos males o menor..
    Ainda assim com preju.. Ainda bem que vcs não estavam no carro e nada de mau aconteceu com vcs.

De Canalhas o mundo está cheio...kkk
    Desculpe o tracadilho mas da pra peder a piada.

Sabe que precisando de algo é só falar e vamos pra prox.

Se cuidem!!
    Sempre da direita pra esquerda

Foto "1"
    Maira ( Filha Sergio Silva Dark Panter)
    Claudia Mulher Paulo J
    Paulo J Pajero Full

Foto"2"
    De preto Sergio Andrade Tracker Prata o que ficou de lado la no foço
    De branco amigo que trabalha com ele, não é do forum

Foto "3"
    Ricardo Matiusso com as mão na cabeça
    Ao lado Fabricio del carlo TR4
    Um pouco atras filho do Sergio Silva Dark Panter
    de vermelho e chapeu Renato SJC carro JPX e ao lado Shelli mulher dele

Foto"4"
    De branco Demarchi ao lado sua mulher GV 3p Azul
    De vermelho Valter VBeltran Tracker Prt

Abs.
  • 23/04/2009, 16:05
    Del Carlo
    Citação:

Pessoal,
    Fantástico o passeio!!! Se soubesse que tinha tanta gente indo pra Ubatuba nos dias subseqüentes, poderíamos ter combinado mais uma trilha por lá... rs...

Olha o naipe: Terça-feira à noite estacionei a Troleta na frente da casa da patroa (21:00). Assisti a um filme e quando desci pra ir pra casa (23:30) o bichinho não tava mais lá!!!
    Liguei na empresa de rastreamento e felizmente eles o localizaram. A bandidagem abandonou a viatura no Tucuruvi (Av. Mazzei). Não bateram, mas na tentativa de achar o rastreador, quebraram várias partes internas! Fora que levaram as minhas malas (pois estava chegando de Ubatuba), rádio, talkabouts, caixa de ferramentas e até as caixas de som!!! Que raiva!!! Não fosse isso, teria sido um feriado perfeito!!!

Agora o trator ta fazendo orçamento e se ficar pronto até a semana que vem, topo ir com o pessoal pra Castelhanos.

Aquele abraço!

P.S: Tem como colocar uma foto com todo mundo ai com legenda pra eu saber quem é quem (Nicks do fórum X foto X Nomes)?

Que raiva em meu chapa:twisted:, vc deveria fazer igual ao Manolo, deixava a sogra dentro do carro ...
    ... duvido se algum bandido ia levar .....:discordo::concordo:

Brincadeiras a parte, ainda bem que não aconteceu nada grave e a viatura está na mão denovo :D

ABS
    E vamos comemorar a recuperação da viatura em grande estilo lá em Castelhanos !!!!!!:dance:
  • 23/04/2009, 19:19
    OLIVEIRA
    Thales, acho que posso ajudá-lo vou verificar ok.
    Abraços.:)

[QUOTE=ThalesMC;865303]
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Marcão ficou show, a proposito vc tem algum contato da Four Whell estou procurando para um outro assunto mais nao encontro e os numeros que tenho dizem ser nao existentes.

• 23/04/2009, 19:22
    OLIVEIRA
    Thales o Del Carlo já resolveu o telefone já está aqui.
    Abraço a todos.:)

[QUOTE=Del Carlo;865314]
    Citação:

Pois é Marco, fica bacana mais o peso aumenta em mais 20 Kg :pensativo:, ou seja com o meu guincho vai para uns 70 kg ....
    ... Muito peso na frente, eu já vou ter que trocar as molas dianteiras com esse suporte que eu tenho ...
    Imagina com mais esse parachoque !!!!

O telefone dos caras da Four Wheel é 2919 5356 ou 2962 9893 (Jorge)

ABS

• 23/04/2009, 19:27
    OLIVEIRA
    Isso mesmo Del Carlo o peso extra não é brincadeira não e não pode ser desprezado. Cuidado com os amortecedores dianteiros; molas mais reforçadas ajudam.
    Abraço.:)

[QUOTE=Del Carlo;865314]
    Citação:

Pois é Marco, fica bacana mais o peso aumenta em mais 20 Kg :pensativo:, ou seja com o meu guincho vai para uns 70 kg ....
    ... Muito peso na frente, eu já vou ter que trocar as molas dianteiras com esse suporte que eu tenho ...
    Imagina com mais esse parachoque !!!!

O telefone dos caras da Four Wheel é 2919 5356 ou 2962 9893 (Jorge)

ABS

• 23/04/2009, 19:33
    OLIVEIRA
    Brincadeira isso que te aconteceu não é? Hoje em dia não dá pra desgrudar de carro, moto, bicicleta etc.. tá demais da conta....... até quando vai isto???????????????:cry:
    Espero que consiga repor e consertar tudo sem muito gasto, boa sorte e bola para frente.
    Abraço.:)

Citação:

Pessoal,

Aquele abraço!

• 23/04/2009, 20:41
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Pessoal,

Aquele abraço!

Boa noite Canalha. Infelizmente estes crimes estão tornando-se rotineiros, principalmente nas grandes capitais. Eu mesmo tenho vários amigos que tiveram seus veículos 4x4 roubados/furtados em SP, por coincidência, todos a diesel. Espero, sinceramente, que você supere este trauma, pois realmente é uma "porrada". Abs. Válter;
  • 23/04/2009, 21:01
    edilsoneras
    Canalha,

Menos mal que os prejuízo foi material.

Infelizmente a situação é critica com relação a segurança, fui assaltado a um tempo por um cara de terno e gravata em pleno Campo Belo, bairro de São Paulo, encostou o revolver na minha cabeça e levou minha viatura, também por ser rastreado o mesmo foi localizado, não tão rápido como o seu, mas no dia seguinte todo arrebentado.

Sorte e que os custos da recuperação volte em dobro!!
  • 23/04/2009, 21:05
    edilsoneras
    Pessoal,

Como furei com o passeio do final de semana passado so me resta :palmas: :palmas: :palmas::palmas: e por mim :putz: :putz: :putz:

Abraço a todos!!!
  • 23/04/2009, 22:25
    PauloJ
    ôpa eu estava quase junto
    :-P Ha! O dono do jipe se chama Marcelo e é meu amigo. Nós viajamos juntos em 19-22/03 que foi feriado prolongado só lá na cidade dele, Barra Bonita. Nesse dia 19 eu ainda não tinha chegado até lá, trabalhei.

Essa foi uma rara barbeiragem, normalmente o Marcelo dirige bem.

Eu gostaria de voltar lá pra Ilhabela num fds comum, sem ser prolongado. mas se o pessoal tiver uma opinião forte sobre ir no 1o de maio dá pra negociar...

[]s,

Paulo

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Me parece que Castelhanos está de volta a velha forma .....

Olha um videozinho de umas 2 semanas atrás ..

YouTube - Castelhanos jeep desperdiçando nossa agua[/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]

Vamos Nessa?????:dance::dance::dance:

A proposito alguém tem um video ou fotos da utilização do guincho?? :parede:não consegui filmar ......

ABS

• 23/04/2009, 22:41
    OLIVEIRA
    É Edilson eu fui, mas de Zequinha, no próximo temos que participar....rs
    Abração pra você e a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Como furei com o passeio do final de semana passado so me resta :palmas: :palmas: :palmas::palmas: e por mim :putz: :putz: :putz:

Abraço a todos!!!

• 23/04/2009, 22:47
    PauloJ
    pista particular do Maga
    Citação:

:discordo: To escondendo nada....

O Thales não foi pq não quiz, o Fabricio Del Carlo foi, o Paulo J e o Sergio tb, mas com certeza não faltará oportunidades, mas Bicudo, vc precisava ver a Pajero do Paulo escorregando naquela curva fechada lá do sitio... Foi show..

Abs.

:shock: Isso porque não tinha chovido!! O lugar é difícil, sô!

:pensativo: Hum mas acho que fui meio barbeiro, na descida tinha que controlar o curso acelerando... a gente tenta de novo outro dia?? :dance:

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.