Mateus, Bicudo e outros que resolverem, vamos combinar um horário para nos encontrarmos no posto do CTA no sábado de manhã para irmos ao passeio de Igaratá?
Abraço a todos.:)
Versão Imprimível
Mateus, Bicudo e outros que resolverem, vamos combinar um horário para nos encontrarmos no posto do CTA no sábado de manhã para irmos ao passeio de Igaratá?
Sergio Andrade, tudo bem contigo? Vamos em Igaratá no sábado?
Sérgio Silva, acho que te vi ontem à tarde no Parque Industrial (foi muito rápido), acho que era sua viatura e aí vamos em Igaratá?
Oliveira, estou dependendo do trabalho...
Sexta feira consigo resposta.
Abs
Oliveira,
Obrigado pelo convite, vou ver como vão ficar as coisas aqui em casa, no dia 03 é aniversario da Dna Patroa, estou tentando ir para o sitio no dia 04, caso eu consiga, posso ir pra SJC e ir de zequinha com vc, vou mantendo vc informado, mas vc não sabe ainda se volta no proprio sabado né? Vamos nos falando quem sabe não da certo...
Caso não de espero que vc e os outros amigos façam um bom passeio...
Fique bem !!!
Abs.
E ai Paulão, Claudia e Gorducha...kkk
Tudo bem!! Só agitando a galera pro passeio né? É isso ai...
Vamos ver se consigo ir desta vez e de zequinha pro Oliveira...
Obs: Aquela cruva lá no sitio esta a sua espera, passei por lá este fim de semana e as marcas da gorducha ainda estão la´.... kkk
Abs.
Como sempre este tópico do forum anda a milhão!!!!
Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!
Paulo, Castelhanos no dia 04/07 não vai ter como, infelizmente!
Abraço a todos!!!
Fala Marcão,
Tudo Blz?
Mal chegou e já quer voltar? Sitio é muito bom né, num dá vontade de vir mais pra Sampa, eu sei como é.
Aquele dia (segunda) saimos muito cedo, pois eu não sabia, a consulta que tinhamos era às 8 em Taubaté, é mole:putz:
Com certeza em breve vamos ter o prazer de conhecer o famoso sitio do Marco, com pista particular hehe
Vou para Campinas neste fds, no outro estarei em SJC (04/05), mas provavelmente, estarei no paca amanhã, nos encontramos por lá!
Grande abraço,
Flávio, e agora com PX.:dance:
Thales, tente mandar o arquivo, mas não está indo, está com 8mb, quando você vai estar em SJC, ou manda para mim seu endereço, no e-mail jeep@windweb.com.br que eu mando um CD.
Oliveira, mandei a foto que você pediu