Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 270 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170220260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280320370 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2009, 16:43
    OLIVEIRA
    Saída para passeio de Igaratá
    Mateus, Bicudo e outros que resolverem, vamos combinar um horário para nos encontrarmos no posto do CTA no sábado de manhã para irmos ao passeio de Igaratá?
    Abraço a todos.:)
  • 24/06/2009, 16:57
    OLIVEIRA
    Sergio Andrade, tudo bem contigo? Vamos em Igaratá no sábado?
    Sérgio Silva, acho que te vi ontem à tarde no Parque Industrial (foi muito rápido), acho que era sua viatura e aí vamos em Igaratá?
    Abraço a todos.:)
  • 24/06/2009, 16:58
    Bicudo4x4
    Oliveira, estou dependendo do trabalho...

Sexta feira consigo resposta.

Abs
  • 24/06/2009, 17:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sim, acho que vou poder ir e pretendo voltar no próprio sábado (espero conseguir se não ficar muito tarde para voltar), embora é sábio ir preparado para lá ficar caso se faça necessário ou o cansaço seja meio grande. Embora já estou achando melhor dormir lá pois será um dia muito puxado com várias trilhas.
    Quer ir de Zequinha? Um dá para levar pois mais de um somado aos equipamentos a viatura fica muito pesada.
    Abraço.:)

Oliveira,

Obrigado pelo convite, vou ver como vão ficar as coisas aqui em casa, no dia 03 é aniversario da Dna Patroa, estou tentando ir para o sitio no dia 04, caso eu consiga, posso ir pra SJC e ir de zequinha com vc, vou mantendo vc informado, mas vc não sabe ainda se volta no proprio sabado né? Vamos nos falando quem sabe não da certo...

Caso não de espero que vc e os outros amigos façam um bom passeio...

Fique bem !!!

Abs.
  • 24/06/2009, 17:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Vamos lá gente!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=152

[]s,

Paulo

E ai Paulão, Claudia e Gorducha...kkk

Tudo bem!! Só agitando a galera pro passeio né? É isso ai...

Vamos ver se consigo ir desta vez e de zequinha pro Oliveira...

Obs: Aquela cruva lá no sitio esta a sua espera, passei por lá este fim de semana e as marcas da gorducha ainda estão la´.... kkk

Abs.
  • 24/06/2009, 17:52
    edilsoneras
    Como sempre este tópico do forum anda a milhão!!!!

Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!

Paulo, Castelhanos no dia 04/07 não vai ter como, infelizmente!

Abraço a todos!!!
  • 24/06/2009, 17:59
    fverna
    Fala Marcão,

Tudo Blz?

Mal chegou e já quer voltar? Sitio é muito bom né, num dá vontade de vir mais pra Sampa, eu sei como é.

Aquele dia (segunda) saimos muito cedo, pois eu não sabia, a consulta que tinhamos era às 8 em Taubaté, é mole:putz:

Com certeza em breve vamos ter o prazer de conhecer o famoso sitio do Marco, com pista particular hehe

Vou para Campinas neste fds, no outro estarei em SJC (04/05), mas provavelmente, estarei no paca amanhã, nos encontramos por lá!

Grande abraço,

Flávio, e agora com PX.:dance:
  • 24/06/2009, 18:12
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Como sempre este tópico do forum anda a milhão!!!!

Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!

Paulo, Castelhanos no dia 04/07 não vai ter como, infelizmente!

Abraço a todos!!!

Grande Edilson,

Espero que as coisas corram da melhor forma para aproveitar o passeio com os colegas.

Abraço,

Flávio
  • 24/06/2009, 18:44
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Grande Edilson,

Espero que as coisas corram da melhor forma para aproveitar o passeio com os colegas.

Abraço,

Flávio

Flavio,

Obrigado!! Vou trabalhar para isso.

Grande abraço,
  • 24/06/2009, 18:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Fala Marcão,

Tudo Blz?

Mal chegou e já quer voltar? Sitio é muito bom né, num dá vontade de vir mais pra Sampa, eu sei como é.

Aquele dia (segunda) saimos muito cedo, pois eu não sabia, a consulta que tinhamos era às 8 em Taubaté, é mole:putz:

Com certeza em breve vamos ter o prazer de conhecer o famoso sitio do Marco, com pista particular hehe

Vou para Campinas neste fds, no outro estarei em SJC (04/05), mas provavelmente, estarei no paca amanhã, nos encontramos por lá!

Grande abraço,

Flávio, e agora com PX.:dance:

Sem problemas, Flavio..

Não faltará oportunidade...

Vamos ao Pacaembu amanhã sim...

O Paulão disse que vai tb...

Alguem mais... ??

Amanhã quinta no Pacaembu....

Até lá abs.
  • 24/06/2009, 20:34
    RBM
    Thales, tente mandar o arquivo, mas não está indo, está com 8mb, quando você vai estar em SJC, ou manda para mim seu endereço, no e-mail jeep@windweb.com.br que eu mando um CD.

Oliveira, mandei a foto que você pediu
  • 24/06/2009, 21:17
    RBM
    Acho que vai dar para ir dia 04/07 para Castelhanos

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pena ser no mesmo dia do passeio de Castelhanos...

- No passeio de Igarata estou pensando em ir, mas darei certeza na sexta feira.

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 270 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170220260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280320370 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.