Pessoal, ninguém mais para a trilha de Igaratá amanhã? Só eu e o Mateus?
Abraço a todos.:)
Versão Imprimível
Pessoal, ninguém mais para a trilha de Igaratá amanhã? Só eu e o Mateus?
Abraço a todos.:)
Cara se precisar estou para ajudar com certeza...
.. te a Ursa que tb tem guincho .....
Um mont de caro grandes para puxar ...:twisted:
Não esquenta não, pode garantir para dona patroa que vamos e voltamos ....
... hehhehe essa é a unica certeza !!!!!!
ABS
Peguei o Urtigão hj e vou testá-lo amanhã no sitio do meu velho em Guararema !!!!!!
hehehehhehe
Cara o meu mecânico manifestou vontade de descer conosco na trilhaaaaa !!!
hahahha
isso q é medo de dar alguma merda !!!!!!
Rolha nunca mais .....
Até joguei fora as botas !!!!! :dance::dance::dance::dance:
Grande Oliveira!!!
Infelizmente não vai dar para mim Oliveira. A "Preta Careta" vai ficar na saudade este final de semana!! Os clientes estão de pé em baixo nos projetos!!! :mad::mad::mad::mad:
Ótimo evento para vocês em Igarata!!!! :concordo::concordo::concordo:
Fala Galera...
Bicudo: Infelizmente este final de semana e oque vem ja estou comprometido e não poderei fazer nada.
Minha assinatura em breve vai mudar se Deus quiser, será NÂO VENDO MAIS O CATCHUP, mas para isso preciso vender minha Parati.
MARCÃO: Aqui todos estão bem Graças a DEUS. Agradeço o convite para um passeio até o seu sitio, no sabado sei que será impossivel mas quem sabe nao combinamos algo no domingo, almoçar em algum lugar de Sto antonio ou quem sabe fazermos uma carne ou um peixe assado.
Estou pedindo 23.000 no Catchup mas se Deus quiser nao precisarei vende-lo.
OLIVEIRA: A Galera é do bem mas as viaturas estão ficando do mal kkkkkkkk cada dia cada viatura esta com detalhes diferentes e cad vez mais prontas para os desafios, isso é muito legal, no que eu puder ajudar é só falar.
Estou vendo com o Sergião de fazer umas proteções para o Catchup e Dark Panther, quem mais quiser é só me mandar um MP para que eu possa marcar um dia em que todos irão se encontrar e fazer os moldes , depois eu garanto o resto.
Um abraço pessoal e òtimo final de semana.
Renato, realmente espero que não precise vender o catchup, ele ja é parte da familia... kkk
Podemos pensar em marcar alguma coisa no fim de semana do dia 11 lá no sitio.. O que acha?
Outra coisa, vc poderia fazer um orçamento de quanto sai as proteções da Tracker/ GV, estou pensando em colocar na minha.
No mais espero que esteja bem!!
Abs.