x
Convex Datacenter

Almir: A serra da balança já fiz realmente é bem legal. Pelo que entendi vcs primeiro vão para gonçalves (por qual caminho ?). Estou pensado em fazer ao contrario ( segunda parte), que é a parte desconhecida para mim. Como sera esse morro da Telemig?, não tenho guincho, mas meus pneus são Mud.
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Almir: A serra da balança já fiz realmente é bem legal. Pelo que entendi vcs primeiro vão para gonçalves (por qual caminho ?). Estou pensado em fazer ao contrario ( segunda parte), que é a parte desconhecida para mim. Como sera esse morro da Telemig?, não tenho guincho, mas meus pneus são Mud.
    Matiusso, agora de manhã estava traçando o caminho e acho que deixarei a Serra da Balança p/ o final, na volta. Tem uma trilha que começa no bairro "Traz da Pedra" e sai na Balança; talvez você não conheça. O morro da Telemig ainda não fiz, mas é onde tem algumas torres de transmissão de celular. Também tou querendo fazer o Morro do Castelo. Envie-me uma mensagem p/ meu email (informado abaixo) que te retorno com as fotos de satélite e arquivos do Google Earth (caso vc tenha este programa instalado em seu computador). Abs

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Cancelamento trilha sabado

Pessoal interessado na trilha de Sábado...

Infelizmente pela quantidade de chuva que está caindo (choveu a noite toda e hoje ainda continua chovendo) não é certeza de conseguirmos fazer as trilhas.

Por isso, p/ quem pretende ir com família não acho prudente ir desta vez; a não ser que queiram enfrentar a condição das trilhas que devem estar piores e escorregadias.

Acabei de falar com o Oliveira e iremos mesmo com chuva... mas provavelmente será uma trilha mais pesada e cheio de lama.

Abraço
    4X4 Brasil

Pô que pena... tomara que eu consiga ir no próximo!! Vou acompanhar o tópico!

Abraços!!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Sendo assim... fica para a próxima !

ALMIR: De qualquer forma me manda os arquivos do google earth ricardo@racml.com.br
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Monte verde

Como estarei com meu filho pequeno, vou seguir o conselho do ALmir e declinar, mas estou pensando em ir até MOnte Verde. alguem esta a fim?
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal obrigado pela indicação do Franz, o radiador já está lá para manutenção.

Hoje na calada da noite vamos fazer alguns caminhos (Varadouro, morro do cachorro, etc)
    Vamos com a Jabiraca, uma gaiola, e um Cj, quem quiser ir será bem vindo.

Abs

Bicudo

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Como estarei com meu filho pequeno, vou seguir o conselho do ALmir e declinar, mas estou pensando em ir até MOnte Verde. alguem esta a fim?
    Ricardo, tava pensando nisso tb... mas no Domingo, almoçar lá... dá pra ir ali do Santana até lá só por estrada de chão não? Eu já fui de bike até schico mas não lembro se em todos os trechos passa carro... acredito que sim! Tem as estradas no TrackSource... eu acho q vou! Abraços!
    Felipe Cota

Então Felipe...

É como vc falou vai por estrada de terra até Monte Verde. Tem umas trilhas que eu fazia antigamente de moto, mas não passa nem jeep preparado, pois é estreito.
    Domingo para mim não da pois vou assisitir a Stock Car em Interlagos. Tem um amigo meu que ia de troller também, que não vai poder ir mais, qualquer coisa podemos combinar para semana que vem.
    JPX MAXION 2.5 33"

fds que vem devo ficar em sampa... mas agente vai combinando!

Abraços!!
    Felipe Cota

Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Trilha sabado

Pessoal p/ quem for na trilha de sábado, segue abaixo mapinha.

O Morro da Telemig e Morro do Castelo é a primeira vez que estou fazendo... vamos saber a condição da estrada/trilha somente ao chegar lá.

Saída será as 09:00. Levar lanche, agua/bebida, agasalho.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-trilhas_05-12.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-goncalves_05-12.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Legal Oliveira. Fica combinado então a saída 09:00 do posto. Infelizmente amanhã não estará o dia todo de sol o que compromete a vista, mas pelo menos não terá poeira e talvez dificulte um pouco mais em alguns trechos.

Fique a vontade p/ levar a Vampira! (e não esquecer do estoque de "sangue" p/ ela, )

A programação é a seguinte (sugestão):

- Fazer a Serra da Balança completa porém ao contrário, ou seja, de Gonçalves a S.Bento.
    - Almoçaremos em S.Bento.
    - Seguimos p/ Paraisópolis onde faremos o Morro da Telemig - nunca fiz esta trilha; só chegando lá p/ ver. Se não for viável seguiremos p/ a trilha seguinte. Deste morro descemos p/ Brasópolis.
    - Conforme o horário faremos a "Trilha da Bicuda" em Brasópolis, que não deu para fazermos na viagem anterior.

Segue a previsão do tempo p/ sabado:

Abs!
    Boa tarde pessoal, tudo beleza? Alguém vai acompanhado de esposa, mulher,parceira, companheira ou namorada (ou namorado) ? Ou só vai "cueca"? Abs e obrigado. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem