Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96496546586587588589590591592593594595596597598599 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2013, 20:34
    GPBarbosa
    opa tmb estou dentro...
  • 29/01/2013, 16:39
    acesar
    No tópico petrobras mais castelhanos estamos vendo roteiro para carnaval... pensei em subir por Tremembé até Sto Antônio, ir para Gonçalves e pousar, daí esticar até Campos (trilha), depois retornar.
    Total de 2 dias com mínimo e 2 trilhas (travessia de rio, lama e subidinhas...), com apenas uma diária em cidade pequena...

Convite feito
  • 29/01/2013, 19:39
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    No tópico petrobras mais castelhanos estamos vendo roteiro para carnaval... pensei em subir por Tremembé até Sto Antônio, ir para Gonçalves e pousar, daí esticar até Campos (trilha), depois retornar.
    Total de 2 dias com mínimo e 2 trilhas (travessia de rio, lama e subidinhas...), com apenas uma diária em cidade pequena...

Convite feito

Acesar,

obrigado pelo convite mas estou quase confirmado para passar o carnaval na serra da canastra... Como este ano teremos poucos feriados estou fazendo um esforço para tentar ir até lá... Estive por lá em 2008 com meu primo (e foi onde o sonho de ter um jipe começou) e é um passeio simplesmente FANTASICO...

Da uma olhada no tópico q o amigo Adriano (em memória) criou canastra carnaval 2013...

Quem sabe vc nao se anima?
  • 30/01/2013, 09:18
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Acesar,

obrigado pelo convite mas estou quase confirmado para passar o carnaval na serra da canastra... Como este ano teremos poucos feriados estou fazendo um esforço para tentar ir até lá... Estive por lá em 2008 com meu primo (e foi onde o sonho de ter um jipe começou) e é um passeio simplesmente FANTASICO...

Da uma olhada no tópico q o amigo Adriano (em memória) criou canastra carnaval 2013...

Quem sabe vc nao se anima?

Anima sim ! mas, só tenho 2 dias livres...

Valeu
  • 31/01/2013, 12:41
    daniloatui
    To marcando aqui para não perder o tópico.
    Tenho uma chacara em SFx e estou terminando a reforma do meu Jeep...em breve quero conhecer o pessoal da região para umas trilhas pelas redondezas.
    Vou acompanhando o tópico a partir de agora.
    Abs.
  • 31/01/2013, 12:43
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Anima sim ! mas, só tenho 2 dias livres...

Valeu

Putz q pena, vamos conversando ae...
  • 31/01/2013, 23:14
    JBDiniz
    Não tenho nada programado para o Carnaval. Se vc for no sábado e voltar no domingo, tô dentro!
  • 01/02/2013, 21:55
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Não tenho nada programado para o Carnaval. Se vc for no sábado e voltar no domingo, tô dentro!

To reunindo a galera para discutir no topico trilha> Tremembe a Santo Antonio migra pra la... e quem mais estiver afim..

Abracos
  • 02/02/2013, 17:55
    GPBarbosa
    Pessoal amanha estou nesse trecho aqui, alguém anima?

Wikiloc - Turma4x4.com.br - Passeio Off Road em Campos do Jordão até Represa Isabel [0073] trilha - Santa Clara, São Paulo (Brazil)- GPS track
  • 03/02/2013, 09:29
    acesar
    Galera iremos realizar no próximo sábado a Trilha tremembé a Sto Antõnio do Pinhal... trecho de 2h, parada no alto da serra num clube para churras.. quem quiser ficar por lá tô vendo chalé no clube... a maioria irá fazer bate e Volta.

Estão todos convidados
  • 04/04/2013, 23:49
    antoniorebello
    Olá pessoal, estou partindo amanhã para Campos do Jordão e a intenção é fazer a trilha Campos do Jordão - Piquete, alguém tem alguma informação /dica sobre a trilha, o acesso a fazenda da onça continua liberado?

Gostei tbm da trilha do GPbarbosa acho que vou fazer tbm.

É a minha primeira vez na região , ainda não sei muito o que visitar, dicas serão bem vindas.

Agradecimentos

Antonio

Se alguem estiver por lá estarei com talkabout :( , canal 8 / 85.
  • 06/04/2013, 19:50
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Olá pessoal, estou partindo amanhã para Campos do Jordão e a intenção é fazer a trilha Campos do Jordão - Piquete, alguém tem alguma informação /dica sobre a trilha, o acesso a fazenda da onça continua liberado?

Gostei tbm da trilha do GPbarbosa acho que vou fazer tbm.

É a minha primeira vez na região , ainda não sei muito o que visitar, dicas serão bem vindas.

Agradecimentos

Antonio

Se alguem estiver por lá estarei com talkabout :( , canal 8 / 85.

opa Antônio....

Estou saindo amanha 07/04 para fazer um passeio aqui pela região... Ainda sem destino...
    se ainda estiver por ai, ou se alguém mais quiser VQV
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96496546586587588589590591592593594595596597598599 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.