opa tmb estou dentro...
Versão Imprimível
opa tmb estou dentro...
No tópico petrobras mais castelhanos estamos vendo roteiro para carnaval... pensei em subir por Tremembé até Sto Antônio, ir para Gonçalves e pousar, daí esticar até Campos (trilha), depois retornar.
Total de 2 dias com mínimo e 2 trilhas (travessia de rio, lama e subidinhas...), com apenas uma diária em cidade pequena...
Convite feito
Acesar,
obrigado pelo convite mas estou quase confirmado para passar o carnaval na serra da canastra... Como este ano teremos poucos feriados estou fazendo um esforço para tentar ir até lá... Estive por lá em 2008 com meu primo (e foi onde o sonho de ter um jipe começou) e é um passeio simplesmente FANTASICO...
Da uma olhada no tópico q o amigo Adriano (em memória) criou canastra carnaval 2013...
Quem sabe vc nao se anima?
To marcando aqui para não perder o tópico.
Tenho uma chacara em SFx e estou terminando a reforma do meu Jeep...em breve quero conhecer o pessoal da região para umas trilhas pelas redondezas.
Vou acompanhando o tópico a partir de agora.
Abs.
Não tenho nada programado para o Carnaval. Se vc for no sábado e voltar no domingo, tô dentro!
Pessoal amanha estou nesse trecho aqui, alguém anima?
Wikiloc - Turma4x4.com.br - Passeio Off Road em Campos do Jordão até Represa Isabel [0073] trilha - Santa Clara, São Paulo (Brazil)- GPS track
Galera iremos realizar no próximo sábado a Trilha tremembé a Sto Antõnio do Pinhal... trecho de 2h, parada no alto da serra num clube para churras.. quem quiser ficar por lá tô vendo chalé no clube... a maioria irá fazer bate e Volta.
Estão todos convidados
Olá pessoal, estou partindo amanhã para Campos do Jordão e a intenção é fazer a trilha Campos do Jordão - Piquete, alguém tem alguma informação /dica sobre a trilha, o acesso a fazenda da onça continua liberado?
Gostei tbm da trilha do GPbarbosa acho que vou fazer tbm.
É a minha primeira vez na região , ainda não sei muito o que visitar, dicas serão bem vindas.
Agradecimentos
Antonio
Se alguem estiver por lá estarei com talkabout :( , canal 8 / 85.