Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 462 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 362412452453454455456457458459460461462463464465466467468469470471472512562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2010, 14:13
    Adilson Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Adilson....

Quadri com guincho ? legal hein! EU acho que meu irmão ficou com preguiça de passar os deslizamentos, passou o primeiro no segundo voltou para traz. Tinha um pessoal de jeep também. Ele me disse que cruzou com uns caras de quadri na estrada da petrobras. eram vcs? eles estavam em 2 tornados

Caramba .... encontramos sim com eles na serra...que mundo pequeno..hehe

Na trilha da Limeira encontramos tambem uma Tr4 com guincho e um Troller, mas eles tambem voltaram...

Tivemos que passar pelo simples motivo que não dava para voltar...pois os quadris estavam com pouca gasolina....tinha que passar...deu trabalho mas passamos...cheguei no posto de gasolina na reserva em São Sebastião....

A volta que foi sinistro ... saimos as 20:40 de São Sebastião chovendo e com neblina .... chegamos as 01:30 em Salesópolis....

Abraço,
  • 13/01/2010, 17:28
    mateugamaravilha
    Carnaval
    Salve Salve galera... beleza?

Estou meio sumido mas agora já de volta à ativa...

Almir, quando quiser fazer aquela trilha que passa pela Fazenda da Onça é só me chamar (isso se voce achar que uma TR4 aguenta...).

Galera, o motivo deste e-mail é outro... quero falar do CARNAVAL!

Consegui um alvará de solutura com a esposa para fazer um off-road no feriado da carne. Minha idéia seria fazer algo que combinasse off-road (obviamente), cachoeiras, eventualmente uma trilha a pé etc... ou uma expedição off-road mesmo, que duraria mais de um dia... sei lá...

Alguém se anima a pensar nessa possibilidade? De repente eu vou cair para São José do Barreiro ou Visconde de Mauá... mas estou aberto a opções... fazer esse tipo de programa em grupo é sempre melhor do que sozinho...

Bem.. fico na escuta...

Abração,
  • 13/01/2010, 18:01
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Salve Salve galera... beleza?

Estou meio sumido mas agora já de volta à ativa...

Almir, quando quiser fazer aquela trilha que passa pela Fazenda da Onça é só me chamar (isso se voce achar que uma TR4 aguenta...).

Galera, o motivo deste e-mail é outro... quero falar do CARNAVAL!

Consegui um alvará de solutura com a esposa para fazer um off-road no feriado da carne. Minha idéia seria fazer algo que combinasse off-road (obviamente), cachoeiras, eventualmente uma trilha a pé etc... ou uma expedição off-road mesmo, que duraria mais de um dia... sei lá...

Alguém se anima a pensar nessa possibilidade? De repente eu vou cair para São José do Barreiro ou Visconde de Mauá... mas estou aberto a opções... fazer esse tipo de programa em grupo é sempre melhor do que sozinho...

Bem.. fico na escuta...

Abração,

Olá Mateus!

Quanto ao Carnaval tb quero fazer alguma expedição (c/camping); se o tempo estiver bom até lá, essa viagem que fiz no final do ano, mas não completei devido as chuvas é muito legal e o visual espetacular; ou seja: Agulhas Negras - Fragaria - Bocaina de Minas - Visconde de Maua.

A estrada do Horto de Campos - Faz. Onça - Delfim Moreira deve estar bem off-road devido as chuvas. Qdo tiver a fim de fazer tb topo. Já fiz até de Celta, porém com as chuvas as condições mudam bastante. Após a fazenda da Onça tb tem uma trilha 4x4 que vai até o Pico do Ataque; com o tempo bom vale a pena ir até lá pois o visual é espetacular. Também há uma trilha que sai na Fazenda Boa Esperança onde tem criação de truta e bastante cachoeiras.

Este fim de semana tb quero fazer algo... alguém a fim? alguma sugestão de destino?

Abs
  • 13/01/2010, 19:39
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Mateus!

Quanto ao Carnaval tb quero fazer alguma expedição (c/camping); se o tempo estiver bom até lá, essa viagem que fiz no final do ano, mas não completei devido as chuvas é muito legal e o visual espetacular; ou seja: Agulhas Negras - Fragaria - Bocaina de Minas - Visconde de Maua.

A estrada do Horto de Campos - Faz. Onça - Delfim Moreira deve estar bem off-road devido as chuvas. Qdo tiver a fim de fazer tb topo. Já fiz até de Celta, porém com as chuvas as condições mudam bastante. Após a fazenda da Onça tb tem uma trilha 4x4 que vai até o Pico do Ataque; com o tempo bom vale a pena ir até lá pois o visual é espetacular. Também há uma trilha que sai na Fazenda Boa Esperança onde tem criação de truta e bastante cachoeiras.

Este fim de semana tb quero fazer algo... alguém a fim? alguma sugestão de destino?

Abs

Olá Almir,

Pode ser que a gente faça algum programa junto no carnaval então, hein? Vamos nos falando até lá... esse percurso que voce falou de Agulhas Negras até Visconde de Maua parece ser bem legal...

Topas neste fds fazer Horto - Faz Onça - Delfim Moreira? Por mim, estou dentro... tenho só que confirmar com a patroa...

Alguém mais animado para fazer um passeio no fds?

Abs.,
  • 13/01/2010, 23:11
    almir4x4
    Olá Mateus,

Se for no sábado é provavel que eu tope sim. Acho que ficaria ruim apenas se começar aquela chuvarada sem parar. Mas saindo um solzinho, mesmo que chova um pouco não tem problema.

Devido as chuvas não sei como estará a estrada depois do horto; só chegando até p/ ver.

Sugestão.... subir por Pinda - Pedrinhas/Gomeral pois acaba saindo tb lá no Horto. Ou se quiser ganhar tempo subir por Campos mesmo, via asfalto.

Esta pensando em ir sozinho, com a patroa, ou com algum amigo?

No meu caso provavelmente será só eu, mas tentarei convidar um amigo.

Abs
  • 14/01/2010, 00:03
    mateugamaravilha
    Almir,

Acho a idéia boa, mas indo direto por Campos para ganhar tempo... fiz duas vezes Gomeral em 2009 e até chegar no horto demora pelo menos umas 3 horas. Assim a gente nao precisaria correr nas outras trilhas... ter uma margem de segurança nesta época de chuva é sempre bom.... mas também, se a maioria quiser ir por Gomeral, acompanho sem problemas...

Vou convidar a patroa, mas provavelmente ela nao irá... aí eu convidarei um amigo... mas se ninguem quiser ir, de repente topo ir sozinho mesmo... vamo que vamo...

Abs
  • 14/01/2010, 00:10
    almir4x4
    É... o subidão do Gomeral deve estar bravo devido as chuvas... o negócio é ir por asfalto mesmo.

No sabado topo então... daí, chegando no horto a gente vê como está o tempo e nos informamos na portaria do horto como está a estrada. Na pior das hipóteses é só dar meia-volta e aproveitar algo em Campos mesmo.

Que horas está pensando em sair? O ideal é sair no máximo lá pelas 08.

Agora é aguardar o resto da turma p/ ver se mais alguém se candidata ao passeio, rsrs... tem outro colega de São Paulo (Vagner) que também está pensando em fazer este trajeto; troquei algumas mensagens com ele no seguinte tópico :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68574

Abs
  • 14/01/2010, 01:07
    almir4x4
    Novo tópico - turma4x4
    Olá Pessoal!

Acabei de criar um novo tópico TURMA4X4 - Trilhas, Passeios e Expedições.

"Turma4x4" é um grupo de amigos que gostam de passear, fazer trilhas e expedições em seus veículos todo-terreno sempre com muito companheirismo e apoio mútuo. Gostamos de apreciar a natureza e lugares interessantes que muitas vezes só são acessíveis através de veículos 4x4.

Atualmente tem participado deste grupo amigos de São Paulo, São José dos Campos, Taubaté e outras cidades do Vale do Paraíba e região mas é um grupo totalmente livre e aberto a qualquer região; basta se unirem em torno deste objetivo comum.

No site www.turma4x4.com.br foi colocado vídeos de vários passeios e trilhas que fizemos em 2009, quando começou o grupo. E espero que daqui para frente este grupo cresça e possamos fazer muitas e muitas trilhas e passeios legais.

Estou criando este tópico no Forum 4x4 Brasil, o principal ponto de encontro dos Jipeiros e OffRoaders do Brasil, com o objetivo de facilitar o entrosamento do pessoal que também queira participar deste grupo.

Os próximos passeios, trilhas e expedições passarão a ser divulgados e discutidos neste tópico. Também é um espaço aberto a sugestões de novos roteiros e para discussão daqueles que foram realizados.

Em breve estarei reformulando o site www.turma4x4.com.br colocando um vasto material de interesse dos participantes, sendo vídeos e fotos dos passeios/trilhas/expedições, arquivos GPS dos roteiros, dicas de lugares onde se hospedar e se alimentar, informações técnicas, técnicas de condução 4x4 e muito mais.

Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!

O link do tópico é:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68629

Abraço a todos!
  • 14/01/2010, 05:31
    Sergio Andrade
    Citação:

Então fica o convite a todos que queiram participar da TURMA4X4!

O link do tópico é:

Abraço a todos!

Almir, passei por lá...
    Abraço,
  • 14/01/2010, 09:55
    Matiusso
    MATEUS: Cruzei com vc ontem (na esquina do Dep. Alvorada). Mas acabei nem te cumprimentando, esqueci que vc havia adesivado a viatura. Até olhei pro motorista mas não deu para ver por causa do film.
  • 14/01/2010, 13:12
    almir4x4
    Mateus,

Sair sábado as 08:00 tá bom então? sairemos do posto Shell mesmo?

Estarei combinando este passeio/trilha no seguinte tópico:

Abraço!
  • 14/01/2010, 22:16
    mateugamaravilha
    Citação:

Mateus,

Sair sábado as 08:00 tá bom então? sairemos do posto Shell mesmo?

Estarei combinando este passeio/trilha no seguinte tópico:

Abraço!

Olá Almir,

Tudo certo... desta vez a patroa diz que vai também... convidei um outro amigo meu que tem TR4 e ele se animou.... vamos ver...

Oito de la manhana no posto shell do CTA... e vamo que vamo...

abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 462 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 362412452453454455456457458459460461462463464465466467468469470471472512562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.