Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 472 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 372422462463464465466467468469470471472473474475476477478479480481482522572 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2010, 21:26
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Olá pessoal !!

Aceitam um "sapo de fora" na trilha p/ Castelhanos ??

Nunca fiz esta trilha mas já ouvi falar muito e vi que estão se organizando p/ dia 6/7 março. Também gostaria de ir no bate-e-volta, como o colega Felipe Cota.

Almir/Oliveira/Marco prometo tomar cuidado com as "pedras no caminho" p/ não tombar o Jeep novamente e travar todo mundo....rsrsrssrs

abçs

PC Leite

PC vamo que vamo!!!!

é aquilo que o felipe disse...

Sérgio, Renato, Matiusso, vcs topam tb??? Vai fazer 2 anos que fizemos o 1º passeio deste topico rsrs

Abs
  • 07/02/2010, 21:33
    RBM
    Tô dentro....por enquanto.....:mrgreen:
  • 07/02/2010, 21:45
    Bicudo4x4
    Pior que é meu sonho faz tempo!!!rsrs

Falta coragem e $$ vamos ver...:mrgreen:

Abs

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Meu Deus,com esses pneus a Jabica ja sobe até em parede,imagina depois que colocar os tork :idea::idea::idea::idea:
    Abraços,Sérgio

• 07/02/2010, 21:48
    edilsoneras
    Bicudo,

Apesar de não ter participado do primeiro passeio desde a abertura do tópico, gostaria de participar do passeio comemorativo!!! Já que depois do Matiusso fui o 13° post deste tópico!!! rsrssrsrs :dance::dance::dance:

Abraço!!!
  • 07/02/2010, 22:19
    Bicudo4x4
    3 Anexo(s)
    Opa com certeza, vamos fazer um belo comboio!!!
    As vezes vejo as antigas msg deste topico, quanta água passou...rs
    Eu mesmo cheguei a ter 3 4x4 na garagem (estava vendo as fotos antigas agora mesmo)
    Hoje sinto uma saudade....rsrsrs

Mas voltando o assunto sobre o 1º passeio, lembro que vc quase participou...

Como recordar é viver segue algumas fotos...
    1º - Primeiro passeio organizado no topico (Renato, Sergio, Eu, Matiusso, Alex)
    2º - Minha antiga garagem... que saudade
    3º - Minha cara de preocupado em Castelhanos, detalhe estava com o Troller com menos de 500km rodados, pneus AT, sozinho, e o tempo virando rsrs
    Abs
    Bicudo

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Bicudo,

Apesar de não ter participado do primeiro passeio desde a abertura do tópico, gostaria de participar do passeio comemorativo!!! Já que depois do Matiusso fui o 13° post deste tópico!!! rsrssrsrs :dance::dance::dance:

Abraço!!!

• 07/02/2010, 23:10
    OLIVEIRA
    Olá Fabrício, que nada os pneus serão usadas nas trilhas mais radicais pois acaba forçando menos o carro no geral (espero.....rs).
    De resto precisamos fazer umas trilhas estou meio enrolado este mes de fevereiro, portanto, não posso confirmar nada para este mes.
    Abração.

E o Paulão......rs...sumiu......kkkkk, por onde será que o rapaz anda......
    Abração a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLIVEIRA Cê ta preparando a Ursa pro fim do mundo !!!!!!! ficou 100% os pneus :shock::shock::shock::shock:
    Agora a buzina foi D+ hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Só ta faltando pneu para eu voltar as pistas ........
    ..... Vamos ver se eu consigo colocá-los para o dia 27/02 lá em Castelhanos ......

Fora que eu queria conferir dia 28/02 a Limeira ....

Vamos ver

ABS

• 07/02/2010, 23:13
    OLIVEIRA
    Bicudo, em relação ao evento dia 28, como disse, tá complicado para mim vamos ver como ficarão as coisas para março....rs.
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Blz, vamos marcar para Março então, acho que até lá eu vou estar com a casa em ordem rsrsrs.

Vamos neste evento do dia 28??

Eu vou...

Abs

• 08/02/2010, 16:03
    fverna
    Citação:

Flavio, estou para pegar uns pneus tork para Jabiraca, caso consiga até lá vou ficar com os 33 para uso On road, se quiser usar eles...

Abs

Bicudo, me mande mais informações sobre os pneus por favor?

Quanto esta pedindo neles?
    Qual medida?

Não se esqueça que a Branquela esta levantada só na barra de torção e um calço na traseira, portanto, cabe penus até 31,5 nela.

Abraço,

Flávio
  • 08/02/2010, 16:11
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Bicudo, em relação ao evento dia 28, como disse, tá complicado para mim vamos ver como ficarão as coisas para março....rs.
    Abração.:)

Oliveira,

Faça uma força para dar certo de vc ir com a gente para castelhanos, tenho certeza que a Ursa vai ficar muito feliz e vc e a turma tb hehe
  • 08/02/2010, 16:13
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Bicudo, me mande mais informações sobre os pneus por favor?

Quanto esta pedindo neles?
    Qual medida?

Não se esqueça que a Branquela esta levantada só na barra de torção e um calço na traseira, portanto, cabe penus até 31,5 nela.

Abraço,

Flávio

Não vou vender eles não...

Vc disse que estava sem pneus Mud para ir até castelhanos, caso eu feche a negociação com os tork vc pode ir com eles(33)...

Os 33 vou deixar para on road.

Abs
  • 08/02/2010, 19:30
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

PC vamo que vamo!!!!

é aquilo que o felipe disse...

Sérgio, Renato, Matiusso, vcs topam tb??? Vai fazer 2 anos que fizemos o 1º passeio deste topico rsrs

Abs

Olá amigos,blz pessoal

BICUDO,dependendo das condições do espigão,devo conseguir ir sim,vou ao médico logo depois do carnaval,farei uns exames,e aí sim da pra ter certeza.
    Abraços,Sérgio
  • 08/02/2010, 19:37
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Não vou vender eles não...

Vc disse que estava sem pneus Mud para ir até castelhanos, caso eu feche a negociação com os tork vc pode ir com eles(33)...

Os 33 vou deixar para on road.

Abs

Olá amigos.blz pessoal

BICUDO- só por curiosidade,os pneus são 15 ou 16 ?
    será que cabe na Dark Panther ?

Abraços,Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 472 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 372422462463464465466467468469470471472473474475476477478479480481482522572 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:49.