Valeu Matiusso... acha que dá para encarar a trilha sem maiores riscos entao? Ela tem muita erosão ou é basicamente em estrada de roça?
Abração,
Mateus
Versão Imprimível
Mateus
Não chega a ser trilha é estrada de terra mesmo , a maior parte de pedras grandes soltas e apenas um trechinho que tem algumas erosões. O maior risco é bater a parte de baixo nas pedras, não é necessário passar por nehuma pirambeira.
Se não tiver chovendo acho que vai sem 4x4
Se estive a fim de alguma coisa mais estilo trilha aconselho ir com o Bicudo neste feriado para a trilha da Limeira
Ninguém quer pegar um barrinho na sexta??? :p
PS: Fotos prá animar...hehe
É Matiusso, falei com o Serjão hoje e ele me falou que as suas rodas são 15, infelizmente, pq senão daria pra sair bem mais barato pra vc do que comprar na loja. Deixa pra proxima.
Vou colocar os MUDs e ficar direto, a Branquela é só para trilha e viagens que contenham terra ou barro, mas infelizmente na maioria das vezes tem um longo percurso de asfalto até chegar na melhor parte né.:-x
Abraço,
Flávio
Fala Pacheco, só estava brincando hehehe
A limeira é legal por ser bem mata fechada, e na volta ainda temos o parquinho para procurar a minha antena
Renato: pensa ai, é bate e volta podemos sair de Sjc as 6:30 prá curtir bem o dia... sexta feira é dia de descansar... na trilha é claro!!!hehehe
Abs
Olá amigos,blz pessoal
Por falar em antena,olhem só a nova antena do Bicudo :putz::putz:.
E o pior é que funciona:palmas::palmas:.
Matiusso,como ja te falei,sobre pneus,é só passar no meu borracheiro e pegar os que eu fui na trilha da limeira,não são novos nas da pro gasto e além do mais,não custa nada.:concordo::concordo:
Abraços,Sérgio
Hehe nova antena Bicudosat, está já está patentiada...
Sérgio, obrigado pela força e pela conversa ontem, acho que já dá prá montar uma fabrica de antenas... :parede::dance:
Del Carlo, vamos procurar pessoalmente oque acha?rs (se não der eu procuro prá vc)
Cade o a turma toda (Manolo, Edilson, Adilson, entre outros)?
Abs