Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 287 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187237277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297337387 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2009, 12:38
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Mateus: tem umas fotos na pg 77 (pedrinhas) deste forum e outras no link

http://www.flickr.com/photos/keffin/page28/

Bicudo: vai mo Marco sabado?

Valeu Matiusso... acha que dá para encarar a trilha sem maiores riscos entao? Ela tem muita erosão ou é basicamente em estrada de roça?

Abração,

Mateus
  • 06/07/2009, 13:05
    Matiusso
    Mateus

Não chega a ser trilha é estrada de terra mesmo , a maior parte de pedras grandes soltas e apenas um trechinho que tem algumas erosões. O maior risco é bater a parte de baixo nas pedras, não é necessário passar por nehuma pirambeira.

Se não tiver chovendo acho que vai sem 4x4

Se estive a fim de alguma coisa mais estilo trilha aconselho ir com o Bicudo neste feriado para a trilha da Limeira
  • 06/07/2009, 14:53
    Bicudo4x4
    5 Anexo(s)
    Ninguém quer pegar um barrinho na sexta??? :p
    PS: Fotos prá animar...hehe
  • 06/07/2009, 15:06
    fverna
    Citação:

Flavio

Vi que estava vendendo seus pneus, até dei uma conferida neles ontem lá na Toyo. mas os meus são R15.

Vc esta pensando em colocar mud e ficar rodando direto?

É Matiusso, falei com o Serjão hoje e ele me falou que as suas rodas são 15, infelizmente, pq senão daria pra sair bem mais barato pra vc do que comprar na loja. Deixa pra proxima.

Vou colocar os MUDs e ficar direto, a Branquela é só para trilha e viagens que contenham terra ou barro, mas infelizmente na maioria das vezes tem um longo percurso de asfalto até chegar na melhor parte né.:-x

Abraço,

Flávio
  • 06/07/2009, 15:59
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Barrinho? Cara, agora assustou, nem sem se meu CJ passa numa dessa, acho q vo ter que revisar o danado!!
  • 06/07/2009, 16:31
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Barrinho? Cara, agora assustou, nem sem se meu CJ passa numa dessa, acho q vo ter que revisar o danado!!

O pacheco....assusta não !!

O Bicudo deve estar de zoeira, nenhuma dessas fotos é da trilha da Limeira. Lá é tranquilo para CJ
  • 06/07/2009, 16:35
    Pacheco_SJC
    Citação:

O pacheco....assusta não !!

O Bicudo deve estar de zoeira, nenhuma dessas fotos é da trilha da Limeira. Lá é tranquilo para CJ

Beleza Matiusso, espero que seja, to a fim de ir, mas como ainda não revisei o jeep não to muito a fim de pegar trilha pesada!!!
  • 06/07/2009, 16:42
    Renato_SJC
    Citação:

Para de fazer vontade BICUDOOOOO.... kkkkkkkkk

Estou na correria para fabricar uma proteção de Diferencial Dianteiro, Eixo e barra de direção tudo junto para o meu JOTA, acho que essa semana vai ficar complicado.
  • 06/07/2009, 17:02
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Beleza Matiusso, espero que seja, to a fim de ir, mas como ainda não revisei o jeep não to muito a fim de pegar trilha pesada!!!

Fala Pacheco, só estava brincando hehehe
    A limeira é legal por ser bem mata fechada, e na volta ainda temos o parquinho para procurar a minha antena

Renato: pensa ai, é bate e volta podemos sair de Sjc as 6:30 prá curtir bem o dia... sexta feira é dia de descansar... na trilha é claro!!!hehehe

Abs
  • 06/07/2009, 18:00
    Del Carlo
    Citação:

Fala Pacheco, só estava brincando hehehe
    A limeira é legal por ser bem mata fechada, e na volta ainda temos o parquinho para procurar a minha antena

Renato: pensa ai, é bate e volta podemos sair de Sjc as 6:30 prá curtir bem o dia... sexta feira é dia de descansar... na trilha é claro!!!hehehe

Abs

Boa Bicudo,

Faz um favor pra mim cara ???

Procura a minha antena tb que desta vez fui eu quem perdi :confused::confused:

hahahhahahaha

Trilhazinha ladra de antenas .....
  • 06/07/2009, 22:49
    Sérjão Dark Panther
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Boa Bicudo,

Faz um favor pra mim cara ???

Procura a minha antena tb que desta vez fui eu quem perdi :confused::confused:

hahahhahahaha

Trilhazinha ladra de antenas .....

Olá amigos,blz pessoal
    Por falar em antena,olhem só a nova antena do Bicudo :putz::putz:.
    E o pior é que funciona:palmas::palmas:.
    Matiusso,como ja te falei,sobre pneus,é só passar no meu borracheiro e pegar os que eu fui na trilha da limeira,não são novos nas da pro gasto e além do mais,não custa nada.:concordo::concordo:
    Abraços,Sérgio
  • 07/07/2009, 09:24
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Por falar em antena,olhem só a nova antena do Bicudo :putz::putz:.
    E o pior é que funciona:palmas::palmas:.
    Matiusso,como ja te falei,sobre pneus,é só passar no meu borracheiro e pegar os que eu fui na trilha da limeira,não são novos nas da pro gasto e além do mais,não custa nada.:concordo::concordo:
    Abraços,Sérgio

Hehe nova antena Bicudosat, está já está patentiada...
    Sérgio, obrigado pela força e pela conversa ontem, acho que já dá prá montar uma fabrica de antenas... :parede::dance:
    Del Carlo, vamos procurar pessoalmente oque acha?rs (se não der eu procuro prá vc)

Cade o a turma toda (Manolo, Edilson, Adilson, entre outros)?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 287 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 187237277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296297337387 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.