Além do preço, gostei bastante do trabalho deles.
Imagina que os meus pneus que estavam no carro eles embalaram um a um pra eu levar.:concordo:
Versão Imprimível
Fala galera,
Além do encontro no sítio do Marco, neste sábado, dia 11, alguém está pensando em fazer mais algum passeio durante o "feriado"?
Eu encontrei essa trilha na regiao de campos do jordao (trilha das pedrinhas) na internet e pareceu bacana...
http://www.mapaturistico.com.br/cida...&idpag=9&tid=1
mas nao tenho maiores informações... alguém conhece? Pelo menos está planilhada... se alguém se interessar, eu abraço fácil... poderíamos fazer na quinta ou sexta-feira, com direito a almoço depois...
Alguém se habilita?
Abs
Fala Mateus
Eu fiz esta trilha no começo do ano, na epoca que fiz estava bem facil, subi na chuva tranquilo, não sei como ficou depois, pois teve uma enchente feia em Gomeral que inclusive carregou parte da estrada.
Vale a pena visual show !!!!, sai lá no horto de campos, umas 2 horas de Guara até lá.
Tem umas fotos aqui neste forum mesmo, vou procurar e já te digo a pagina
Estou com ideias de subir a Limeira (Ir pelo alfalto e subir por terra)... alguem topa???hehehehe
Vamos tirar a urucubaca desta trilha hehehe
Abs
Valeu Edilson e Sérgio pelos votos de melhoras...
Acho que prá ficar 100% tá faltando LAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abs
Mateus: tem umas fotos na pg 77 (pedrinhas) deste forum e outras no link
http://www.flickr.com/photos/keffin/page28/
Bicudo: vai mo Marco sabado?
Gostaria de agradecer aos amigos que apareceram lá na Toyo.
Vlw, Edilson e esposa, Manolo e Kids (sem a sogra), Matiusso e Baby + amigo engessado, RBM e esposa, além é claro do Thales que não ví, mas sei que estava com o relógio atrasado, saimos de lá 15:00 hrs. :palmas:
O curso foi bem bacana mesmo, o João é uma pessoa espetacular, ainda mais quando fica o conhecendo melhor, fiquei muito feliz pelo convite feito por ele. :-D
E Renato, acho que vc dormiu d+ e sonhou com a embreagem rsrsrs, que pena que não pode ir. :pensativo:
Abraço a todos e vamos nos encontrar lá no sitio do Marcão no dia 11 então, eu infelizmente não poderei acompanhar para outros passeios durante o feriado, pois terei muitas coisas para resolver em Gonçalves nestes dias e estarei sobrecarregado. :putz:
Abraço,
Flávio
Grande Matiusso, tudo blz???
Acho que vou sim, mas só poderei ficar até as 13hrs, segunda dia 13 terei auditoria na fabrica e vou ter que trabalhar um pouco mais... (Cancelando até minhas férias):(
Estou querendo procurar minha antena na limeira sexta, topa?
Abs
Bicudo: Sexta-feira terei que trabalhar (infelizmente), e também estou com os pneus carecas (até para asfalto), acho que só farei trilha após troca-los, acredito que no mês que vem.
Matiusso,
Estou querendo trocar meus pneus ATs por MUD, caso vá comprar pneu, veja meu anuncio primeiro, meus pneus são novos BF AT 245.75/16, é esta medida que esta procurando? Pra vc dá pra fazer um bom negocio, e caso queira comprar parcelado, podemos ir até a loja comprar os mud e vc parcela como quiser a parte de pagamento dos meus pneus, pense ai.
Abraço,
Flávio
PS: Ontem lá na Toyo, eu podia ter te mostrado os meus pneus, mas são novinhos mesmo.
Qq coisa me escreva ou ligue.
Flavio
Vi que estava vendendo seus pneus, até dei uma conferida neles ontem lá na Toyo. mas os meus são R15.
Vc esta pensando em colocar mud e ficar rodando direto?