Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2009, 09:00
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Poxa Thales, a gente estava lá sim, eu chequei 14:30hs e consegui pegar o final da brincadeira

A proposito, aquela loja de pneus que indicou pro Jipeiro Mirim, gostei do preço, em breve vou buscar meus all terrain lá.

Além do preço, gostei bastante do trabalho deles.
    Imagina que os meus pneus que estavam no carro eles embalaram um a um pra eu levar.:concordo:
  • 06/07/2009, 09:26
    mateugamaravilha
    Trilha das Pedrinhas - 10/07
    Fala galera,

Além do encontro no sítio do Marco, neste sábado, dia 11, alguém está pensando em fazer mais algum passeio durante o "feriado"?

Eu encontrei essa trilha na regiao de campos do jordao (trilha das pedrinhas) na internet e pareceu bacana...

http://www.mapaturistico.com.br/cida...&idpag=9&tid=1

mas nao tenho maiores informações... alguém conhece? Pelo menos está planilhada... se alguém se interessar, eu abraço fácil... poderíamos fazer na quinta ou sexta-feira, com direito a almoço depois...

Alguém se habilita?

Abs
  • 06/07/2009, 10:15
    Matiusso
    Fala Mateus

Eu fiz esta trilha no começo do ano, na epoca que fiz estava bem facil, subi na chuva tranquilo, não sei como ficou depois, pois teve uma enchente feia em Gomeral que inclusive carregou parte da estrada.
    Vale a pena visual show !!!!, sai lá no horto de campos, umas 2 horas de Guara até lá.
    Tem umas fotos aqui neste forum mesmo, vou procurar e já te digo a pagina
  • 06/07/2009, 10:19
    Bicudo4x4
    Estou com ideias de subir a Limeira (Ir pelo alfalto e subir por terra)... alguem topa???hehehehe

Vamos tirar a urucubaca desta trilha hehehe

Abs
  • 06/07/2009, 10:22
    Bicudo4x4
    Valeu Edilson e Sérgio pelos votos de melhoras...
    Acho que prá ficar 100% tá faltando LAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abs
  • 06/07/2009, 10:22
    Matiusso
    Mateus: tem umas fotos na pg 77 (pedrinhas) deste forum e outras no link

http://www.flickr.com/photos/keffin/page28/

Bicudo: vai mo Marco sabado?
  • 06/07/2009, 10:25
    fverna
    Obrigado!
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Hoje estive na Toyo para assistir a aula prática do curso da D Pascoal.

Flavio, muito legal o seu apoio a Gaioto.

Renato, pena o problema no Catcup, mas espero que resolva logo. Faltou você para atravessar o barro!!!!

Grande oportunidade para conhecer o Rodrigo e Ione, Manolo e sua turma!! Foi um prazer e espero em breve, encontrar novamente para uma trilha.

Matiusso bom ter ver por lá também!!

Marco, pode ter certeza que se tiver oportunidade estarei em Santo Antonio, para o churrasco!!!!

Bicudo, espero que já esteja restabelecido da gripe!!!

Oliveira e Matheus como foi o final de semana, ouvi algumas coisas e li outras poucas??

Abraço a todos e uma ótima semana!!! :concordo::concordo:

Gostaria de agradecer aos amigos que apareceram lá na Toyo.

Vlw, Edilson e esposa, Manolo e Kids (sem a sogra), Matiusso e Baby + amigo engessado, RBM e esposa, além é claro do Thales que não ví, mas sei que estava com o relógio atrasado, saimos de lá 15:00 hrs. :palmas:

O curso foi bem bacana mesmo, o João é uma pessoa espetacular, ainda mais quando fica o conhecendo melhor, fiquei muito feliz pelo convite feito por ele. :-D

E Renato, acho que vc dormiu d+ e sonhou com a embreagem rsrsrs, que pena que não pode ir. :pensativo:

Abraço a todos e vamos nos encontrar lá no sitio do Marcão no dia 11 então, eu infelizmente não poderei acompanhar para outros passeios durante o feriado, pois terei muitas coisas para resolver em Gonçalves nestes dias e estarei sobrecarregado. :putz:

Abraço,

Flávio
  • 06/07/2009, 10:31
    Bicudo4x4
    Citação:

Bicudo: vai mo Marco sabado?

Grande Matiusso, tudo blz???
    Acho que vou sim, mas só poderei ficar até as 13hrs, segunda dia 13 terei auditoria na fabrica e vou ter que trabalhar um pouco mais... (Cancelando até minhas férias):(

Estou querendo procurar minha antena na limeira sexta, topa?

Abs
  • 06/07/2009, 10:37
    Matiusso
    Bicudo: Sexta-feira terei que trabalhar (infelizmente), e também estou com os pneus carecas (até para asfalto), acho que só farei trilha após troca-los, acredito que no mês que vem.
  • 06/07/2009, 10:58
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Matiusso, tudo blz???
    Acho que vou sim, mas só poderei ficar até as 13hrs, segunda dia 13 terei auditoria na fabrica e vou ter que trabalhar um pouco mais... (Cancelando até minhas férias):(

Estou querendo procurar minha antena na limeira sexta, topa?

Abs

E ai cara, blz?

Na quina-feira eu confirmo contigo, mas to a fim de ir lá, se der tudo certo eu te ligo, blz? To precisando sujar um pouco meu jeep...
  • 06/07/2009, 11:25
    fverna
    Pneus
    Citação:

Bicudo: Sexta-feira terei que trabalhar (infelizmente), e também estou com os pneus carecas (até para asfalto), acho que só farei trilha após troca-los, acredito que no mês que vem.

Matiusso,

Estou querendo trocar meus pneus ATs por MUD, caso vá comprar pneu, veja meu anuncio primeiro, meus pneus são novos BF AT 245.75/16, é esta medida que esta procurando? Pra vc dá pra fazer um bom negocio, e caso queira comprar parcelado, podemos ir até a loja comprar os mud e vc parcela como quiser a parte de pagamento dos meus pneus, pense ai.

Abraço,

Flávio

PS: Ontem lá na Toyo, eu podia ter te mostrado os meus pneus, mas são novinhos mesmo.

Qq coisa me escreva ou ligue.
  • 06/07/2009, 11:53
    Matiusso
    Flavio

Vi que estava vendendo seus pneus, até dei uma conferida neles ontem lá na Toyo. mas os meus são R15.

Vc esta pensando em colocar mud e ficar rodando direto?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 286 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 186236276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295296336386 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.