Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 22:34
    Pacheco_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Flávio, tudo certo? foi conhecer a Toyo?
    Ainda não sei se vou prá Ilha (Estou de cama)
    Se melhorar no domingo apareço lá na toyo.

Abs

Que horas estarão la?
    To a fim de sujar meu Jeep um pouco :) já faz mais de uma semana q nem sai da garagem, e com esta chuvinha q deu, a toyo deve ta no jeito...

Falou!
  • 04/07/2009, 00:46
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Alguém sabe se quem for ficar na casa vizinha do sítio do Marco vai ter que levar roupa de cama e toalhas?

Fala João,

Tudo bem!! Não ai rolar o sitio pq fora vc e o Thales ninguem mais se pronunciou, e precisava no minimo de 6 Casais para rolar.
    E ja foi alugado por outras pessoas.

Qualquer coisa me ligue.

Abs.
  • 04/07/2009, 18:39
    Renato_SJC
    Curso do Joao Dpaschoal
    Fala galera...

O curso do Joao foi show de bola, e foi no NOVOTEL e nao no IBIS.
    Amanha estaremos la na Toyo as 09:30 no maximo e deveremos ficar ate umas 14:00, se pudererm ir será bem legal...

Estarei la esperando vc's.

Um abraço
  • 04/07/2009, 22:42
    edilsoneras
    Pessoal,

Ando só :pipoca::pipoca::pipoca: aqui pelo forum!!

Iria participar da Semana de Vela em Ilhabela (nada haver com off-road) mas por problemas técnicos no equipamento a equipe teve de abortar. :cry::cry::cry:, porem vamos ver se ainda conseguimos participar (nem que seja para assistir) de pelo menos uma regata no próximo final de semana, por este motivo pode ser que não consiga ir até o sítio do Marco em Santo Antonio do Pinhal, que com certeza será mais um evento campeão!!!

Flavio e Renato, vi que estão participando do curso da De Pascoal em São José dos Campos e amanhã tem aula pratica na Toyo, quero ver se dou uma passada por lá rever o pessoal.

Abraço a todos!!
  • 05/07/2009, 12:28
    Renato_SJC
    Poxa que pena...

Fiz o curso no sabado e logo de noite minha embreagem foi pro beleleu... nao consegui ir para o curso pratico... Nem acredito....

Agora vamos ver se consigo arrumar esta semana para poder ir ao chuurrass
  • 05/07/2009, 18:27
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Poxa que pena...

Fiz o curso no sabado e logo de noite minha embreagem foi pro beleleu... nao consegui ir para o curso pratico... Nem acredito....

Agora vamos ver se consigo arrumar esta semana para poder ir ao chuurrass

No computador da visinha no sitio!!! (Irmã)... kkkk

Fala Renato..

Arruma esse carro aeee......

Caso não de para arrumar,venha com o Matiusso, não esqueçam de chamar o Manolo, mulher, filhos, sogra,papagaio e cachorro.....kkkk.
    Ele não tem entrado e não liguei pra ele.

Citação:

Edilson faz uma forcinha de vir.....
    Espero todos....

Abs.
  • 05/07/2009, 20:20
    edilsoneras
    Hoje estive na Toyo para assistir a aula prática do curso da D Pascoal.

Flavio, muito legal o seu apoio a Gaioto.

Renato, pena o problema no Catcup, mas espero que resolva logo. Faltou você para atravessar o barro!!!!

Grande oportunidade para conhecer o Rodrigo e Ione, Manolo e sua turma!! Foi um prazer e espero em breve, encontrar novamente para uma trilha.

Matiusso bom ter ver por lá também!!

Marco, pode ter certeza que se tiver oportunidade estarei em Santo Antonio, para o churrasco!!!!

Bicudo, espero que já esteja restabelecido da gripe!!!

Oliveira e Matheus como foi o final de semana, ouvi algumas coisas e li outras poucas??

Abraço a todos e uma ótima semana!!! :concordo::concordo:
  • 05/07/2009, 20:21
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,blz pessoal
    Pessoal,infelizmente não deu pra ir na Toyo,pois estava fora com a patrõa,espero que tenha dado td blz no curso.
    Renato,vamos arrumar logo isso aí,afinal,alem de ser um ótimo amigo,vc é um dos filmadores oficiaís da equipe.kkkkkkkkk
    Bicudo,melhoras aí .
    Abraços,Sérgio
  • 05/07/2009, 20:23
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Pessoal,infelizmente não deu pra ir na Toyo,pois estava fora com a patrõa,espero que tenha dado td blz no curso.
    Renato,vamos arrumar logo isso aí,afinal,alem de ser um ótimo amigo,vc é um dos filmadores oficiaís da equipe.kkkkkkkkk
    Bicudo,melhoras aí .
    Abraços,Sérgio

Sergio, grande abraço!!! Teve uma Frontier arrasando la na Toyo hoje, faltou você também por lá!!! :concordo:
  • 06/07/2009, 08:28
    Matiusso
    Fala Pessoal

Realmente a tiazinha arrazou no T-drive, eqto uns atolaram ela passou 3x, detaLhe: ela estava de salto alto.

Marco: Dei um toque no Manolo, ele disse que talvez vá também.

Acho que já podemos combinar um horário para a saida do comboio de SJC.
  • 06/07/2009, 08:47
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Realmente a tiazinha arrazou no T-drive, eqto uns atolaram ela passou 3x, detaLhe: ela estava de salto alto.

Marco: Dei um toque no Manolo, ele disse que talvez vá também.

Acho que já podemos combinar um horário para a saida do comboio de SJC.

Caramba, passei por lá as 14hrs e nao tinha mais ninguem!!!!!
  • 06/07/2009, 08:53
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Caramba, passei por lá as 14hrs e nao tinha mais ninguem!!!!!

Poxa Thales, a gente estava lá sim, eu chequei 14:30hs e consegui pegar o final da brincadeira

A proposito, aquela loja de pneus que indicou pro Jipeiro Mirim, gostei do preço, em breve vou buscar meus all terrain lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.