Nada hoje????
Nem uma passadinha na Toyo???
Marcelo, estou tentando encontrar o Thales para entregar o CD para ele com o logo, se você quiser e alguem mais também, podemos marcar para eu levar os CDs
Cara, eu quero sim, vo levar la na CAMPEL (Xerox), na Jose Longo, eles fazem esta impressão na camiseta, se alguem mais quiser, vo ver quanto custa isso e se tem que ter um mínimo.
Mais uma vez conseguindo um computador emprestado... kkkk
Pessoal, tudo certo para sabado... !!!
Estou esperando a todos...
Aquela subida do sitio pra trilha tá fo** carro com pneu 70/30% não tá subindo não...
Bicudo vá com a jabiraca para humilhar... kkkkk
Renato se quiser vir com a parati sem problemas mando asfaltar a subida de casa para vc e family..
O Jipeiro Mirim esta chegando amanhã com o Avô ( Roberto), ta hiper ancioso.. kkkk
Não esqueçam de me ligar quando estiverem prox ao tunel da serra, ou qualquer coisa parecida pois vi que estão pensando em vir por alguma estrada vicinal.
Abraços a todos e espero vcs no sabado.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Mais uma vez conseguindo um computador emprestado... kkkk
Pessoal, tudo certo para sabado... !!!
Estou esperando a todos...
Aquela subida do sitio pra trilha tá fo** carro com pneu 70/30% não tá subindo não...
O Jipeiro Mirim esta chegando amanhã com o Avô ( Roberto), ta hiper ancioso.. kkkk
Não esqueçam de me ligar quando estiverem prox ao tunel da serra, ou qualquer coisa parecida pois vi que estão pensando em vir por alguma estrada vicinal.
Abraços a todos e espero vcs no sabado.
Abs.
Marcão.. agora vou com o Catchup... vou subir de ré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Limeira ou é Lameira.....................kkkk Desse jeito alguem vai ter que rebocar a "Iron Maiden" (Novo nome da L200 batizada pelo meu zéquinha new metaleiro)
Mateus,prazer em te conhecer,com certeza teremos muitas outras brincadeiras por aqui.
Bicudo ,vê se da próxima vez vai de Troller,pois a Jabiraca,humilha muito a gentekkkkk
Thales/Renato/Manolo,e aí o que ficou decidido sobre quem leva o que ?
O horario está definido as 8:00 hs no posto do CTA. Ok.
Que legal... hoje conheci a legendária "TOYO", e os novos amigos Sergio, Thales e Rodrigo.
Combinamos de sair pontualmente as 08:00, no sábado, do posto do CTA, rumo ao sítio do Marco.
O motivo de sairmos tao cedo é que escolheremos um caminho alternativo, que eu nao conheço, mas o Sérgio falou que é legal... pelo menos nao é de asfalto igual a Dutra...
Devemos chegar no sítio do Marco entr 11:00hs e meio dia, eu acho...
É isso mesmo né Sérgio/Thales/Bicudo... o plano até entao vigente é esse certo?
Nada hoje????
Nem uma passadinha na Toyo???
Marcelo, estou tentando encontrar o Thales para entregar o CD para ele com o logo, se você quiser e alguem mais também, podemos marcar para eu levar os CDs
Rodrigo, Nao te falei mais nada pois pedi pra ser feito o adesivo com aquela omagem mesmo. Mas nao ficou bom a qualidade não dá, precisa mesmo de melhor definição.
Se quiser posso pegar com vc hoje ou amanha se for no Marco.
Ou ainda o Bicudo mandou fazer, se ficar bom o dele podemos enviar todos direto pra copiadora, daí quando pegar os adesivos já pego a arte.
Veja o que prefere e me avisa.
Mateus,prazer em te conhecer,com certeza teremos muitas outras brincadeiras por aqui.
Bicudo ,vê se da próxima vez vai de Troller,pois a Jabiraca,humilha muito a gentekkkkk
Thales/Renato/Manolo,e aí o que ficou decidido sobre quem leva o que ?
O horario está definido as 8:00 hs no posto do CTA. Ok.
Abraços,Sérgio
Sergio aproveitando,
Como te falei se quiser testar o programa do GPS, passa aqui no escritório a tarde.
Tenho uma reunião na hora do almoço até umas 3 depois beleza.