Se alguem me pergunta-se que tipo de carro eu gosto eu responderia que poderia ser algo como a foto ai embaixo, simples e modesto............rs
Ps. Se alguem vier com aquela famosa frase "ta querendo compensar algo?" vai levar porrada.....rs
Versão Imprimível
Se alguem me pergunta-se que tipo de carro eu gosto eu responderia que poderia ser algo como a foto ai embaixo, simples e modesto............rs
Ps. Se alguem vier com aquela famosa frase "ta querendo compensar algo?" vai levar porrada.....rs
E ai galera blz??? Ufa tá complicado um tempinho, masss vamos agitar alguma coisa sabadão???
Daniel respondi a MP, acho que o buraco foi fechado pela VCP (vou apurar).
Abs
Opa Bicudo, blz?
Vi sim a mensagem. Vê lá que daqui lá dá pra ir por estradinhas vicinais, apreciando a paisagem, fazer uma trilha que vai atolar com certeza, parar pra um churras e voltar de novo por estradas vicinais - ou até Dutra se quiser ir mais rápido.
Esse sábado eu tenho a pré-banca da minha pós, to enrolado (falta só esse e mais um pra acabar, FINALMENTE). Mas domingão quero fazer algo logo depois de votar.
Pra não dizerem que só escrevo besteiras la vai uma dica importante para quem vai a praia com seu 4x4, estacionando desse geito eu "agarantchio" que ninguem vai rouba-lo.:razz:
Olá Bicudo, tudo bem? Tô querendo (se der tudo certinho...rs...não garanto), no sábadão, ir com o pessoal do Almir fazer uma trilhada (faz um tempão que não os vejo), se tiver a fim avise-me que dou maiores detalhes (é que o grupo faz os avisos em local específico por questões de segurança).
Abraço a todos.:)