Tudo bem: Entao foi uma escorregada minha (to aprendendo ne....rs), acabei esbarrando numa cerca....coisa a toa.
Vc teria gostado pois tinha chovido muito e a trilha da fazenda tava muito escorregadia exigindo muita pericia...rs.
Abraço a todos.
Postado originalmente por edilsoneras
Oliveira, andas off-topics no forum só na
Realmente não fui para Atibaia, não saibia que você tinha ido!!!
Que foi este relatório de danos na Ursa ??? Foi lá na Fazenda em Atibaia????
Ola Fabricio. Vc foi Castelhano. Fiz um pedacinho da trilha do pinheirinho e nao e brincadeira nao.......rs. Achei muito braba e voltei.......rs.
Abração.
Postado originalmente por Del Carlo
Grandeeeeeeeeee Oliveira, saudades rapazzzz !!!!!
Andou meio sumido !!!
cara lá no tópico de Castelhanos estamos combinando a trilha do verde e pinheirinho para dia 08 ......
Fala ae Bicudo fica tranquilo que o grupo inscrito tá muito homogênio, existe uma gama de varias marcas inscritas.
Obs: Em tempo já to lá na pag. do Yogurt de vc´s, haha, abs.
Fala ae Bicudo fica tranquilo que o grupo inscrito tá muito homogênio, existe uma gama de varias marcas inscritas.
Obs: Em tempo já to lá na pag. do Yogurt de vc´s, haha, abs.
Opa legal... A Jabiraca quando vê muita tecnologia fica nervosa, histérica. Rsrsrs
Mas se teremos carro do mesmo ano e modelo ela já se sente em casa...
Alguma programação pra Hoje ou FDS.
To por aqui - SJC.
Amanha o pessoal do Jeep Clube ta falando de ir na Toyo na parte da tarde. Ainda tá dando pra andar lá??
Thales, até dá, mas tá sem graça prá caramba... não sei depois desta chuva...hehehe
Hoje prá mim só depois das 19:00 (trilha noturna hehe)
Semana passada fomos no morro do cachorro que já estava lisa... hoje então deve estar o bicho
Qual Jeep Clube vai estar lá?
Dependendo do horario que eu voltar de Santos passo por lá...
Abs
Thales, até dá, mas tá sem graça prá caramba... não sei depois desta chuva...hehehe
Hoje prá mim só depois das 19:00 (trilha noturna hehe)
Semana passada fomos no morro do cachorro que já estava lisa... hoje então deve estar o bicho
Qual Jeep Clube vai estar lá?
Dependendo do horario que eu voltar de Santos passo por lá...
Abs
O pessoal que conheço não estão mais no JCJ (Fernando Barbieri, Agnaldo Capucci, Gelinho e cia limitada)... mas se são meus amigos bão tb!!!rsrs (melhor amigos que inimigos)rs.
Dependendo passo por lá amanhã
Abs