x
Convex Datacenter
Página 23 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 936
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

JORGE.DUARTE E DIESELPOWER

Como falei , qdo cheguei lá o cara só me passou agonia , dizia que sabia tudo e a meu ver pelos relatos de vcs ele não sabe nada . Teimei co m ele que não podria retirar a mangueira e ele contestava , ainda bem que ficou como estava .

DIESELPOWER , a Bosch Truck Service de minha cidade é uma bosta , este cara que eu levei hoje trabalhou lá nesta autorizada por 8 anos mexendo com turbo , imaina o que ele não fazia por lá , vou fazer eu mesmo , pelo que ví a posição da turbina fica muito ruim , vou ao mecanico para ele tirar a turbina e fazer o serviço fora , como o JORGE tb sugeriu .

EZAHN , ficou muito melhor , mas assim que ví o ponteiro subir rapidinho e passar dos 1,0 kg e chegar rápido em 1,2kg folguei o pé e voltei pra oficina muito puto .

Agora escrevendo isto , gelei , será que o FDP não abusou do carro com a mangueira fora e chegando a 2,0 kg e ter até danificado o motor ???????????? PQP , só falta esta agora .

Como vou trabalhar amanhã em outro município , mas é tudo plano e só na 5ªf que vou a outro município que tem o tal morro do telefone , vou ver se esta como era , ou se deu nhaca no motor .

Só na próxima 2ªf que poderei eu mesmo fazer esta regulagem .

OBRIGADO a vcs pelas orientações .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Pessoal beleza?
    Então, agora chegou a hora da turbina, fiz contato com o pessoal da GTA e me sugeriram a Masterpower por R$ 1360,00 de última geração a da Garret eles só teriam o conjunto rotativo mas a carcaça seria Masterpower por R$ 1000,00. Confesso que estou com dúvidas..

MANTIQUEIRA

Compre a turbina como a minha MASTERPOWER de última geração , se a outra , vc vai comprar a carcaça da MASTERPOWER e o miolo da GARRET , vc vai gastar mais de 2 contos . Pq então não compra ela completa que fica bem mais em conta .

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Grande amigo Dr Guilherme.
    No vídeo abaixo mostra como se faz a regulagem , só não faço na minha barriguda, porque o furacão está já está andando forte demais
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aqui tb mostra direitinho como funciona.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MANTIQUEIRA

Compre a turbina como a minha MASTERPOWER de última geração , se a outra , vc vai comprar a carcaça da MASTERPOWER e o miolo da GARRET , vc vai gastar mais de 2 contos . Pq então não compra ela completa que fica bem mais em conta .
    Amigo Guilherme agradeço sua a atenção. Vou seguir seu conselho e vou de Masterpower mesmo, até porque a Garret não está dando garantia e esse negócio de carcaça de uma com conjunto rotativo de outra não me agradou.
    Guilherme não tenha pressa, às vezes é melhor ir em outra cidade pra fugir de picaretas. Aqui ,em Barbacena, tem um cara muito bom que fez o motor da minha L200. Se quiser conhecer a casa está as ordens.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Acabei de fazer o depósito para a GTA turbos acho que chega ainda nessa semana . Agora minha esposa tá pu&@a da cara comigo é foda essa influência negativa de vocês He He..

Manda bala e regula em casa. Como te falei anteriormente, primeiro tenta chegar aos 0,8 kgf/cm3 e ver como fica, depois eleve um pouco o débito de diesel que ficará um furacão!
    Qaunto a chegar em 2 kgf/cm3, acho pouco provável com uma T2 (certo?). De qualquer maneira, não são alguns minutos de pressão elevada em motores diesel que irão provocar grandes avarias no motor. Já se fosse um ciclo Otto, o negócio era diferente.

PS.: Existe uma maneira mais eficiente de controlar a WG (através de solenóide + pressostato), custa aproximadamente R$ 200,00. Tem informações sobre esta adaptação aqui no fórum.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Dr Guilherme o que falta na sua japinha é o "ajuste fino", então agora é hora de ter calma, logo logo a Bonequinha vai estar melhor que antes

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MARCELO-HPE , DIESELPOWER e RENATO CAMARGO

Agradeço demais a atenção e dicas IMPORTANTÍSSIMAS e agora com este filminho do MARCELO-HPE , até uma criança é capaz de fazer , eu vou fazer com uma venda nos olhos , só farei errado se eu for muito burro , quadrúpede , debilóide , não sei onde estava com a cabeça qdo levei no carainha que dizia : ENTENDER E TER TRABALHADO COM TURBINA POR 8 ANOS , Como falei iria visitar meus irmãos em Resende no alto da serra da Mantiqueira neste FDS , mas teve um contratempo , então neste final de semana vou fazer isto , o lugar que é muito ruim , não olhei ainda por baixo se vai dar pra fazer no lugar , pois estava de jaleco branco e não quis deitar para ver , mas neste fim de semana coloco minha roupa de guerra e vou mandar ver e se por um acaso não tiver numa posição boa , retiro a turbina e faço com ela fora .

RENATO , sei que é apenas um ajuste fino que esta precisando , estou tranquilo , o que me preocupava é que qdo disparou a turbina velha e foi no vermelho e poderia ter danifaicado o motor , mas como funcionou no vermelho SÓ POR UNS 2 MINUTOS , não danificou nada , o barulho do motor esta show , como já falei o motor esta com apenas 5.000 km depois de feito . Mais um aprova que este motor é muito resistente .

MUITO OBRIGADO PELAS ORIENTAÇÕES , realmente é muito fácil , não tem segredo .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    É por isso que eu corro de mecânico...tudo que posso, faço eu mesmo!
    O cara pode até entender de turbina, mas vejam só como certamente funciona a mente de Gerson dele...
    Chega na oficina dele um dotô de jaleco branco(qualquer identificação é mera coincidencia...he he he), falando que sua hilux tá fraca e etc...ele diz:
    - Dotô deixa ela aí esfriando que eu vou deixa-la no ponto pra voce...disso eu entendo!
    O cara tira a ação da válvula que regula a pressão da turbina, fazendo a turbina mandar tudo que pode para o motor.
    - Dotô, tá pronto, fiz um monte de ajustes, deu um trabalhão, mas ficou boa...pode experimentar!
    O "dotô" sai com o carro e...PQP, PQP, PQP...o carro tá um furacão, o carro é outro!!! Esse mecânico É BOM MESMO!!!! Só vou trazer nele agora...pois ele realmente entende!!!!!!
    O dotô sai todo feliz, pagando o que o cara cobrou...porém com o motor condenado a rodar só mais 50.000km...isto é, daqui a 2 anos ele volta para o mexanico, para ele fazer o motor todo...afinal em dois anos ele não vai ligar uma coisa na outra!

Viu como é fácil agradar a clientela?
    É a mesma estória do médico que para ser considerado bom, passa uma receita kilométrica....e só remedio de grife cara...generico, nem pensar...kkkkk!!!!!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Grande amigo Dr Guilherme.
    No vídeo abaixo mostra como se faz a regulagem , só não faço na minha barriguda, porque o furacão está já está andando forte demais
    abs.
    Isso que é uma aula! Valeu Marcelo...todos nós agradecemos!

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    A turbina acabou de chegar.
    Agora começa a minha via sacra da instalação. Conforme for vou postando minhas experiências.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4