x
Convex Datacenter
Página 17 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 936
  • #193
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10



    AMIGOS

    Complementando mais um detalhe que veio falho no KIT DA SPA TURBO , ítem 5 :

    Os 4 primeiros eu já havia falado :

    1- Os estojos não tem diferença de comprimento nos lados , LOGO : TEVE QUE SEREM SERRADOS .

    2- O adaptador da saída quente da turbina para o escapamento , SAI NA DIREÇÃO DO COLETOR DE DESCARGA , ficando pouco espaço para fazer a adaptação do silencioso , TALVEZ TENHA QUE CORTAR O JOELHO ( que é de ferro fundido ) E RESOLDAR COM ELE OLHANDO PARA BAIXO PARA RECEBER O ESCAPAMENTO . Não me conformo como a SPA TURBO entrega um KIT desta forma .

    3- As mangueiras que pedí de silicone dica do HERICK se não me engano , tive que recortar pq duas delas ficaram grandes demais .

    4- O mangote da lubrificação da turbina ficou comprido demais e não tive como encurtá-lo , NÃO ME CONFORMO COMO A SPA TURBO mandar um mangote muito maior do que é o nescessário .

    5- O ESTOJO ( PRISIONEIRO ) inferior do COLETOR DE ESCAPE não entra no alojamento , não tem espaço para ele , FALHA NO MOLDE DO COLETOR .

    O amigo do silencioso esta vendo de arranja uma maneira de colocar , me falou agora que esta dando mais trabalho para VER SE CONSEGUE COLOCAR ESTA PORCA DO QUE FAZER A ADAPTAÇÃO DA DESCARGA , e me disse ainda que não sabe se vai conseguir colocar a porca deste último estojo inferiro próximo da parede corta fogo . Fica ruim ter um coletro de escape faltando uma porca concorda ?????

    Vou ligar para o NETO agora .

    ABRAÇO

    Acabei de falar com o NETO por telefone , ele foi muito educado e atencioso e falou que vai passar estes detalhes para o pessoal da engenhraria para fazer as devidas correções , e falou ainda que vendia muito este KIT para um cara lá que esquecí o nome e eles nunca comentaram nada com eles , por ísto que continuou fazendo da mesma forma .

    Melhor assim para os próximos compradores deste KIT da SPA TURBO que RECOMENDO .

  • #194
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    49
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

    Complementando mais um detalhe que veio falho no KIT DA SPA TURBO , ítem 5 :

    Os 4 primeiros eu já havia falado :

    1- Os estojos não tem diferença de comprimento nos lados , LOGO : TEVE QUE SEREM SERRADOS .

    2- O adaptador da saída quente da turbina para o escapamento , SAI NA DIREÇÃO DO COLETOR DE DESCARGA , ficando pouco espaço para fazer a adaptação do silencioso , TALVEZ TENHA QUE CORTAR O JOELHO ( que é de ferro fundido ) E RESOLDAR COM ELE OLHANDO PARA BAIXO PARA RECEBER O ESCAPAMENTO . Não me conformo como a SPA TURBO entrega um KIT desta forma .

    3- As mangueiras que pedí de silicone dica do HERICK se não me engano , tive que recortar pq duas delas ficaram grandes demais .

    4- O mangote da lubrificação da turbina ficou comprido demais e não tive como encurtá-lo , NÃO ME CONFORMO COMO A SPA TURBO mandar um mangote muito maior do que é o nescessário .

    5- O ESTOJO ( PRISIONEIRO ) inferior do COLETOR DE ESCAPE não entra no alojamento , não tem espaço para ele , FALHA NO MOLDE DO COLETOR .

    O amigo do silencioso esta vendo de arranja uma maneira de colocar , me falou agora que esta dando mais trabalho para VER SE CONSEGUE COLOCAR ESTA PORCA DO QUE FAZER A ADAPTAÇÃO DA DESCARGA , e me disse ainda que não sabe se vai conseguir colocar a porca deste último estojo inferiro próximo da parede corta fogo . Fica ruim ter um coletro de escape faltando uma porca concorda ?????

    Vou ligar para o NETO agora .

    ABRAÇO

    Acabei de falar com o NETO por telefone , ele foi muito educado e atencioso e falou que vai passar estes detalhes para o pessoal da engenhraria para fazer as devidas correções , e falou ainda que vendia muito este KIT para um cara lá que esquecí o nome e eles nunca comentaram nada com eles , por ísto que continuou fazendo da mesma forma .

    Melhor assim para os próximos compradores deste KIT da SPA TURBO que RECOMENDO .
    Putz Guilherme hoje deve chegar meu kit intercooler e confesso que estou apreensivo, será que aqui em Barbacena, conseguirei fazer tanta adaptação?..

  • #195
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Putz Guilherme hoje deve chegar meu kit intercooler e confesso que estou apreensivo, será que aqui em Barbacena, conseguirei fazer tanta adaptação?..
    CARO MANTIQUEIRA

    Vai sim , falei destes detalhes , mas SÃO DETALHES PEQUENOS E FÁCEIS DE RESOLVER , o único que pode ficar sem solução , é a PORCA do estojo ( prisioneiro ) de fixação do COLETOR DE ESCAPE COM O MOTOR , caso vc veja a mesma dificuldade , como jpa falei com o NETO , vc poderia mandar o COLETOR DE VOLTA , para eles fazerem a correção nescessária , o meu , passei lá no amigo do silencioso , ele estava desmontando o coletor para VER SE CONSEGUIA COLOCAR A PORCA , ísto era 10hs da manhã e até agora ele não me ligou pra apanhar o carro , DEVE ESTAR TENDO DIFICULDADE DE COLOCAR A PORCA , o que o mecanico jpa já havia descasrtado a hipótese de colocar e achou que podria ficar sem aquele último prisioneiro , MAS NÃO DEVE DEIXAR FICAR SEM ELE CORRETO ????

    Vou trabalhar agora e só volto as 19hs , logo não vou poder pegar o carro hoje . E amanhã estarei de plantão novamente de 24hs em outra cidade , o certo é aguardar até 6ªf , nooooossa nunca termino de colocar este turbo UUUFA .

    Mas da uma ligada pro NETO e fala que eu falei com vc , ele esta sabendo , e ver com ele o que pode ser feito pra te adiantar .

  • #196
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Como falei , fui trabalhar e a SW4 ficou lá no amigo do silencioso , mas as 16:00hs liguei para ele e ele me disse que estava pronto e disse que CONSEGUIU COLOCAR A PORCA NO TAL ESTOJO QUE ESTAVA FALTANDO , e que deu muito trabalho mas conseguiu .

    UUUFA , até que enfim a novela chegou ao fim , mas epdí a outro amigo que levasse ela lá no MARTELINHO DE OURO , ou seja não vou andar ainda por enquanto . Só pra semana que vem . Daí digo como ficou o TURBO DO KIT DA SPA TURBO .

  • #197
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    49
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Como falei , fui trabalhar e a SW4 ficou lá no amigo do silencioso , mas as 16:00hs liguei para ele e ele me disse que estava pronto e disse que CONSEGUIU COLOCAR A PORCA NO TAL ESTOJO QUE ESTAVA FALTANDO , e que deu muito trabalho mas conseguiu .

    UUUFA , até que enfim a novela chegou ao fim , mas epdí a outro amigo que levasse ela lá no MARTELINHO DE OURO , ou seja não vou andar ainda por enquanto . Só pra semana que vem . Daí digo como ficou o TURBO DO KIT DA SPA TURBO .
    Show Guilherme!
    Depois conta como ficou. O meu kit intercooler chegou hoje amanhã tiro fotos e posto.
    Uma dúvida a sua é a 2.8 ou a 3.0?

  • #198
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    52
    Posts
    1,874
    Agradecimentos: 38
    Guilherme é praticamente inacreditavel que eles produzam um kit sem testar a instalação em um carro.
    O mais razoavel é que esse kit é para outro carro, mas como alguem comprou dizendo que instalaria em uma SW4, a SPA passou a comercializar como se fosse proprio para ele.

  • #199
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGOS

    Complementando mais um detalhe que veio falho no KIT DA SPA TURBO , ítem 5 :

    Os 4 primeiros eu já havia falado :

    1- Os estojos não tem diferença de comprimento nos lados , LOGO : TEVE QUE SEREM SERRADOS .

    2- O adaptador da saída quente da turbina para o escapamento , SAI NA DIREÇÃO DO COLETOR DE DESCARGA , ficando pouco espaço para fazer a adaptação do silencioso , TALVEZ TENHA QUE CORTAR O JOELHO ( que é de ferro fundido ) E RESOLDAR COM ELE OLHANDO PARA BAIXO PARA RECEBER O ESCAPAMENTO . Não me conformo como a SPA TURBO entrega um KIT desta forma .

    3- As mangueiras que pedí de silicone dica do HERICK se não me engano , tive que recortar pq duas delas ficaram grandes demais .

    4- O mangote da lubrificação da turbina ficou comprido demais e não tive como encurtá-lo , NÃO ME CONFORMO COMO A SPA TURBO mandar um mangote muito maior do que é o nescessário .

    5- O ESTOJO ( PRISIONEIRO ) inferior do COLETOR DE ESCAPE não entra no alojamento , não tem espaço para ele , FALHA NO MOLDE DO COLETOR .

    O amigo do silencioso esta vendo de arranja uma maneira de colocar , me falou agora que esta dando mais trabalho para VER SE CONSEGUE COLOCAR ESTA PORCA DO QUE FAZER A ADAPTAÇÃO DA DESCARGA , e me disse ainda que não sabe se vai conseguir colocar a porca deste último estojo inferiro próximo da parede corta fogo . Fica ruim ter um coletro de escape faltando uma porca concorda ?????

    Vou ligar para o NETO agora .

    ABRAÇO

    Acabei de falar com o NETO por telefone , ele foi muito educado e atencioso e falou que vai passar estes detalhes para o pessoal da engenhraria para fazer as devidas correções , e falou ainda que vendia muito este KIT para um cara lá que esquecí o nome e eles nunca comentaram nada com eles , por ísto que continuou fazendo da mesma forma .

    Melhor assim para os próximos compradores deste KIT da SPA TURBO que RECOMENDO .
    Tinham 2 porcas que realmente dão trabalho. Elas tem que entrar junto com o coletor, ou seja, não pode assentar o coletor antes de colocar essa 2 porcas, pois elas esbarram na parede do coletor!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #200
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO MANTIQUEIRA

    Vai sim , falei destes detalhes , mas SÃO DETALHES PEQUENOS E FÁCEIS DE RESOLVER , o único que pode ficar sem solução , é a PORCA do estojo ( prisioneiro ) de fixação do COLETOR DE ESCAPE COM O MOTOR , caso vc veja a mesma dificuldade , como jpa falei com o NETO , vc poderia mandar o COLETOR DE VOLTA , para eles fazerem a correção nescessária , o meu , passei lá no amigo do silencioso , ele estava desmontando o coletor para VER SE CONSEGUIA COLOCAR A PORCA , ísto era 10hs da manhã e até agora ele não me ligou pra apanhar o carro , DEVE ESTAR TENDO DIFICULDADE DE COLOCAR A PORCA , o que o mecanico jpa já havia descasrtado a hipótese de colocar e achou que podria ficar sem aquele último prisioneiro , MAS NÃO DEVE DEIXAR FICAR SEM ELE CORRETO ????

    Vou trabalhar agora e só volto as 19hs , logo não vou poder pegar o carro hoje . E amanhã estarei de plantão novamente de 24hs em outra cidade , o certo é aguardar até 6ªf , nooooossa nunca termino de colocar este turbo UUUFA .

    Mas da uma ligada pro NETO e fala que eu falei com vc , ele esta sabendo , e ver com ele o que pode ser feito pra te adiantar .
    Não pode deixar nenhum estojo sem porca, pois o calor vai empenar o coletor!

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #201
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Show Guilherme!
    Depois conta como ficou. O meu kit intercooler chegou hoje amanhã tiro fotos e posto.
    Uma dúvida a sua é a 2.8 ou a 3.0?
    MANTIQUEIRA

    A minha é 93 2.8 , minha " BONEQUINHA "

  • #202
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Tinham 2 porcas que realmente dão trabalho. Elas tem que entrar junto com o coletor, ou seja, não pode assentar o coletor antes de colocar essa 2 porcas, pois elas esbarram na parede do coletor!

    Abs


    GRANDE JORGE.DUARTE

    Foi assim memso é que foi feito , o amigo do silencioso retirou todas as porcas e começou a colocar a porca do tal local de difícil acesso e com o COLETOR DE DESCARGA afastado do bloco , colocou COM EXTREMA DIFICULDADE ESTA PORCA e assim colocou as demais e finalizou , mas demorou mais para colocar esta porca do que fazer a adaptação do escapamento , pois teve que retirar praticamente o KIT todo do lugar .

    Ele falou que com o tempo o coletor ía empenar com a caloria que recebe e que : NÃO PODERIA DEIXAR COMO ESTAVA , QUE NÃO IRIRA ENTREGAR O CARRO DAQUELA FORMA , só pra vc ver como temos pessoas capacitadas aqui , não tem erro , trabalhar com quem sabe é outra coisa , é por estas e outras que o ROGER NUNES esta com dois 4x4 do Rio de Janeiro na oficina dele aqui em Campos .

    MAS ESTA TUDO NO LUGAR FINALMENTE .

    Como esperei tanto , agora vou esperar até semana que vem pra ver o resultado final do funcionamento , POIS TENHO AINDA NA MINHA MENTE DE COMO ELA ANDAVA COM O OUTRO TURBO , O IHI , E COMO ANDAVA .

  • #203
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE JORGE.DUARTE

    Foi assim memso é que foi feito , o amigo do silencioso retirou todas as porcas e começou a colocar a porca do tal local de difícil acesso e com o COLETOR DE DESCARGA afastado do bloco , colocou COM EXTREMA DIFICULDADE ESTA PORCA e assim colocou as demais e finalizou , mas demorou mais para colocar esta porca do que fazer a adaptação do escapamento , pois teve que retirar praticamente o KIT todo do lugar .

    Ele falou que com o tempo o coletor ía empenar com a caloria que recebe e que : NÃO PODERIA DEIXAR COMO ESTAVA , QUE NÃO IRIRA ENTREGAR O CARRO DAQUELA FORMA , só pra vc ver como temos pessoas capacitadas aqui , não tem erro , trabalhar com quem sabe é outra coisa , é por estas e outras que o ROGER NUNES esta com dois 4x4 do Rio de Janeiro na oficina dele aqui em Campos .



    MAS ESTA TUDO NO LUGAR FINALMENTE .

    Como esperei tanto , agora vou esperar até semana que vem pra ver o resultado final do funcionamento , POIS TENHO AINDA NA MINHA MENTE DE COMO ELA ANDAVA COM O OUTRO TURBO , O IHI , E COMO ANDAVA .
    Guilherme,
    Não sei se a tua tinha manômetro. Seria bom ver qual a pressão, que a turbina veio e comparar com a que estava no teu carro. O ideal seria deixar com a mesma!
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #204
    Caríssimo Guilherme, ficamos te devendo mais um "carro de milho"um abração do gabriel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/10/2008, 21:19
    4. turbinar vitara
      Por davilsantos no fórum Suzuki
      Respostas: 32
      Última resposta: 11/11/2007, 09:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade