Boa tarde tenho uma SW4 2001/2001 3.0 TD a pouco+de 1 ano, comprei pois sempre tive vontade de ter um carro desses porém, não dispunha de recursos financeiros para comprar uma nova e resolvi consultar um amigo mecânico sobre essa e ele me deu ótimas recomendações. Infelizmente ela apresentou um problema na partida entre o mês de março e abril, no painel, o sinal do aspiral ou mola deitada que indica o pré aquecimento das velas de ignição(assim me informou o mecânico) nao estava acendendo e tive dificuldade para resolver. Após trocas de fusíveis e testes das velas foi resolvido+na semana passada voltou a dar o mesmo problema, só que dessa vez a luz do sensor está acendendo e o mecânico acredita que possa ser combustível adulterado. Tenho uma revisão na terça-feira agora dia 4 onde irei revisar todo o sistema do filtro de combustível até o tanque que será retirado, isso para descartar problemas na Bomba Injetora que se por acaso tiver sido afetada terá que ser enviada para Goiânia pois aqui na cidade ninguém teria uma máquina para realizar essa manutenção. O interessante é que a dificuldade é apenas para ligar o carro, as vezes ele pega na partida normal e outras vezes tenho q injetar whit lube em um determinado local q o mecânico ensinou e depois disso ela mantém seu funcionamento perfeito...desenvolve normal na estrada e na cidade, ando em torno de 120 a 140km/h sem falhas e não percebo perda de força no meu veículo. Peço desculpas pelo mau jeito com as nomeclaturas+não estou habituado a carro diesel, meu carro e quase um debutante, é um ótimo carro+temo essa situação pois me disseram que essa bomba injetora é caríssima, se os colegas puderem me ajudar com alguma orientação e/ou dar dicas com experiências semelhantes eu agradeço desde já muito obrigado mesmo e tenham um ótimo feriado.