x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10



    Pessoal a hilux sw4 1kz-TE tem sistema de diagnóstico próprio, já postei isso em algum poste aqui. No vão do motor tem uma caixinha preta escrito "diagnose". com um pedaço de fio e so curto circuitar o terminal 4 com o 13. A luz de check vai dá os códigos de erros pela quantidade de piscadas. Esse códigos de erros que o Fausto colocou.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Senhores
    Ontem eu levei a vtr pra Bruno Diesel e foi feita a retirada da BI e o bombista colocou na máquina e fez os testes, ela apresentou pressão menor que os parâmetros do manual do bombista, assisti todo o processo de testes e desmonte da BI, a princípio ele fez o teste e já foi descartando os problemas+sérios e meu bolso agradece, não será necessário enviar para Bombóleo, será trocada a bomba de palheta e outras peças qe não lembro o nome+estarei postando o relatório aqui no tópico. Eles tinham tudo lá e devo pegar a vtr hoje a tarde, testou tbm os bicos e me mostrou q teriam q apresentar uma pressão entre 150 no mínimo e 200+estavam abaixo dos parâmetros e iam ser limpos e pulverizados , se não me engano...Pra minha alegria a mão de obra ficou em 479pixulecos e 465 de peças no total de 944pixulecos q somando ao serviço anterior na outra oficina q, não tinha como testar esse modelo de BI, fez revisão do sistema de combustível com a retirada do tanque e revisão do circuito q era de 120pixulecos+me foi cobrado 80 pois não conseguiram resolver o problema gastando então um total de 1024pixulecos. Estou aguardando em casa a ligação deles para ir buscar o carro a tarde provavelmente, assim q fizer retorno e compartilho o resultado com todos e, desde já, agradesço pela força.

    Obrigado

  • #15
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por junbaiano Ver Post
    Bom dia Senhores
    Ontem eu levei a vtr pra Bruno Diesel e foi feita a retirada da BI e o bombista colocou na máquina e fez os testes, ela apresentou pressão menor que os parâmetros do manual do bombista, assisti todo o processo de testes e desmonte da BI, a princípio ele fez o teste e já foi descartando os problemas+sérios e meu bolso agradece, não será necessário enviar para Bombóleo, será trocada a bomba de palheta e outras peças qe não lembro o nome+estarei postando o relatório aqui no tópico. Eles tinham tudo lá e devo pegar a vtr hoje a tarde, testou tbm os bicos e me mostrou q teriam q apresentar uma pressão entre 150 no mínimo e 200+estavam abaixo dos parâmetros e iam ser limpos e pulverizados , se não me engano...Pra minha alegria a mão de obra ficou em 479pixulecos e 465 de peças no total de 944pixulecos q somando ao serviço anterior na outra oficina q, não tinha como testar esse modelo de BI, fez revisão do sistema de combustível com a retirada do tanque e revisão do circuito q era de 120pixulecos+me foi cobrado 80 pois não conseguiram resolver o problema gastando então um total de 1024pixulecos. Estou aguardando em casa a ligação deles para ir buscar o carro a tarde provavelmente, assim q fizer retorno e compartilho o resultado com todos e, desde já, agradesço pela força.

    Obrigado
    Excelente notícia, tomara que fique 101%!!!!!!!! Não deixe de postar o resultado...
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    valeu pela torcida Fausto, estou aguardando ansioso tbm, muito obrigado pela força e pela torcida

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    guarujá/SP
    Idade
    35
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    acompanhando o tópico. e torcendo para o amigo resolver o bo da viatura. abrço
    L200 outdoor gl 4x4 2010/2011 (atual) 265/75/R16
    ex- Ford Pampa 1.8 4x2 1995

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Essa bomba injetora é eletrônica?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde senhores, infelizmente não tenho boas notícias, após a montagem da BI na vtr ela não pegou, manteve o problema anterior, aí eles repassaram o scaner e não conseguiram descobrir prq o aparelho deles não dava nada. Após muita insistência eles aceitarem os códigos e as orientações q Fausto me enviou das Prado e conseguiram sanar a situação da partida+agora ela apresentou nos testes uma queda na rotação quando alcança 3500 parece(confesso q não entendi bem essa parte) eles tentaram contato com a bombóleo pra pedir orientação sobre essa queda na rotação mas devido ao fuso horário, aqi não tem horário de verão, eles não conseguiram prq já fechou, então ficou pra segunda-feira. Eu aqi estressado, sem carro e preocupadíssimo com o desenrolar da situação. A BI é semieletrônica caro elite23

    a resposta do bombista agora é q ela ta ascendendo a luz de injeção e fik fraca
    Ai desliga a chave e liga novamente ela apaga mais depois acende de novo.
    Vamos corrigir a parte de alimentação novamente e vê si apaga a luz
    E q agente tiro bateria e mexeu em alguns sensores mais e só o problema da injecao



    Palavras do bombista agora via whatsapp
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por junbaiano Ver Post
    Boa tarde senhores, infelizmente não tenho boas notícias, após a montagem da BI na vtr ela não pegou, manteve o problema anterior, aí eles repassaram o scaner e não conseguiram descobrir prq o aparelho deles não dava nada. Após muita insistência eles aceitarem os códigos e as orientações q Fausto me enviou das Prado e conseguiram sanar a situação da partida+agora ela apresentou nos testes uma queda na rotação quando alcança 3500 parece(confesso q não entendi bem essa parte) eles tentaram contato com a bombóleo pra pedir orientação sobre essa queda na rotação mas devido ao fuso horário, aqi não tem horário de verão, eles não conseguiram prq já fechou, então ficou pra segunda-feira. Eu aqi estressado, sem carro e preocupadíssimo com o desenrolar da situação. A BI é semieletrônica caro elite23

    a resposta do bombista agora é q ela ta ascendendo a luz de injeção e fik fraca
    Ai desliga a chave e liga novamente ela apaga mais depois acende de novo.
    Vamos corrigir a parte de alimentação novamente e vê si apaga a luz
    E q agente tiro bateria e mexeu em alguns sensores mais e só o problema da injecao



    Palavras do bombista agora via whatsapp
    Junbaiano,

    Em algum daqueles links que te mandei teve um camarada que até tentou mecanizar para resolver o "problema" de bomba.... depois descobriu que o problema era no chicote da central... acho que vale a pena verificar tudo!
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ok Fausto
    Amanhã estarei indo para Eunápolis e ver essa situação, logo assim q sair do plantão, prq quem não é visto não é lembrado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    48
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    hilux sw4 2001/2001 com problemas na partida-2015-11-09-12.48.55.jpghilux sw4 2001/2001 com problemas na partida-img-20151109-wa0028.jpghilux sw4 2001/2001 com problemas na partida-img-20151109-wa0022.jpghilux sw4 2001/2001 com problemas na partida-img-20151109-wa0021.jpghilux sw4 2001/2001 com problemas na partida-img-20151109-wa0032.jpgboa noite meus amigos, infelizmente eu não tenho boas notícias, o problema foi resolvido mas infelizmente, o mecânico foi dar uma volta com o carro para testar e foi atingido por uma pampa desgovernada na BR 101 próxima a oficina, sinceramente eu estou precisando de um banho de sal grosso, o idoso q dirigia a pampa morreu no local e o mecânico q usava cinto de segurança foi salvo tbm pelos air bag´s q foram acionados. A PRF acredita q o idoso possa ter sofrido um mau súbito. Amanhã cedo irei conversar com o dono da oficina pois hoje eu não tive cabeça. novamente agradecendo pela torcida dos amigos+não deram muito certo as coisas entre eu e minha SW4

  • #23
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,842
    Agradecimentos: 190
    Notícia triste. Em todos os sentidos.
    Que as coisas melhorem para você.

  • #24
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    43
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 10
    Caramba! Olha tem seguro? É exigir o que você pagou no seu carro. Nesse caso ai é perda total.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    2. Procedimento para primeira partida - hilux sw4 2001
      Por calhiandro no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 14/06/2013, 18:05
    3. Toyota hilux sw4 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2012, 19:00
    4. Vendo Hilux SW4 3.0 - 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/08/2011, 23:17
    5. Problemas com hilux sw4 2001
      Por Paulo André Lopes no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2011, 08:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade