Postado originalmente por
guilhermeabreu
CARO MANTIQUEIRA
Vai sim , falei destes detalhes , mas SÃO DETALHES PEQUENOS E FÁCEIS DE RESOLVER , o único que pode ficar sem solução , é a PORCA do estojo ( prisioneiro ) de fixação do COLETOR DE ESCAPE COM O MOTOR , caso vc veja a mesma dificuldade , como jpa falei com o NETO , vc poderia mandar o COLETOR DE VOLTA , para eles fazerem a correção nescessária , o meu , passei lá no amigo do silencioso , ele estava desmontando o coletor para VER SE CONSEGUIA COLOCAR A PORCA , ísto era 10hs da manhã e até agora ele não me ligou pra apanhar o carro , DEVE ESTAR TENDO DIFICULDADE DE COLOCAR A PORCA , o que o mecanico jpa já havia descasrtado a hipótese de colocar e achou que podria ficar sem aquele último prisioneiro , MAS NÃO DEVE DEIXAR FICAR SEM ELE CORRETO ????
Vou trabalhar agora e só volto as 19hs , logo não vou poder pegar o carro hoje . E amanhã estarei de plantão novamente de 24hs em outra cidade , o certo é aguardar até 6ªf , nooooossa nunca termino de colocar este turbo UUUFA .
Mas da uma ligada pro NETO e fala que eu falei com vc , ele esta sabendo , e ver com ele o que pode ser feito pra te adiantar .