Grande Jorge!
Isso depende do Kit o SPA o respiro fica na admissão já o kit da Turbos Anhanguera o respiro vai para a atmosfera.
Abraços
MO
Versão Imprimível
Grande Jorge!
Isso depende do Kit o SPA o respiro fica na admissão já o kit da Turbos Anhanguera o respiro vai para a atmosfera.
Abraços
MO
Meu amigo, o meu escape é o original, não sei qto será o ganho de potência, p esse ganho expressivo teria q mexer no débito da BI e aumentar a pressão da turbina, não pretendo por enqto fazer nenhum dos dois, só quero mesmo ficar c o escape c o som mais esportivo, abraço.
Amigos, a minha está com escape de 3" e filtro de ar do Mercedes, serviço feiro na Rash Motoren. Ficou muito bom, a turbina enche bem rápido. O filtro de as e escape com maior vazão acho que tem relação com o tempo de reação, ou seja, o quanto demora para encher a turbina e o motor deslanchar. Com filtro e escape original deve demorar mais para responder mas depois de encher a turbina não deve ser tão grande a diferença. Será que estou certo na minha teoria???
Agora se eu fosse trocar o escape não colocava de 2,5 não, ia logo no de 3".
Quanto ao filtro do Mercedes do jeito que ficou, para trocar ou inspecionar é só soltar a alça segura abrir cima, move-lo para cima e abrir a borboleta. Não é tão difícil assim!
P
Em parte vc ta certo, mas o filtro de.ar.maior, mais ar entrando na turbina, escape.maior saida de.gases mais rapida tb, associado ao aumento da pressao da turbina e aumento do debito da.BI, resultado mais potencia ademais a tua ta intercoolada.mais ar frio sendo empirrado pra dentro do mptor, certeza a tu ta anndando maia do q a minha e da maioria dos amigos q apenas colocaram p kit turbo, forte abraço meu amigo e claro por favor me ccorrijam qq erro.
Olá, também quero turbinar minha SRV 1995, alguém pode indicar onde encontro uma turbina boa e barata?
SRV 95 ??????? não tem esse modelo, mas vamos ao q interessa, turbina boa e a mais usada pelo pessoal aqui do fórum inclusive eu é a T2, existem várias marcas de turbinas, barata c certeza só se for usada, dá uma olhada no site da SPATURBO, www.spaturbo.com.br abraço.
Qdo eu crescer $$$$$ quero ser assim, bonitas fotos Ezahn! forte abraço.