Fica chateado não até os 50 é isso mesmo veio coroa etc a partir daí meu caso, muda para relíquia, tá no lucro e agora a mais nova History Channel e logo eu que faço 55 no final do mes rs. Um abraço.
Versão Imprimível
Caro Inner, já passei vc. estou a caminho dos 59. No sábado estive com o Robson a marquei com êle na próxima segunda feira dia 12. Gostei do conhecimento dele, pois em nenhum momento colocou alguma dificuldade no trabalho e me cobrou R$ 350,00 para a instalação e revisão na turbina.O unico problema é que para caber o intercooler vou ter que eliminar o sitema de ar quente, pois a tubulação atrapalha. Se vc. quizer deixo o manual na oficina dele.
Caro Sérgio tudo bem, vamos fazer o seguinte: Tem um amigo trabalhando comigo que mora em Niquiti vou ver com ele amanhã se poderia passar por aí e pegar, seria o mais fácil para mim. Caso contrário lhe pediria que deixasse no Robson e eu mesmo pegaria por lá, me passe seus contatos por MP ou mlopes1013@gmail.com email é até melhor pois poderia ver no trabalho. Preciso tirar umas dúvidas com você, e combinamos melhor. um forte abraço e obrigado
Inner e demais amigos,
Estive hoje lá no Robson e fui muitíssimo bem atendido.
Ele mediu a pressão com o manômetro dele e depois aferiu o manômetro da minha viatura e em seguida desmontou uma parte da minha turbina, examinou e disse: "Não tem nada para fazer na sua turbina, está perfeita".
Após isso, colocou umas arruelas espaçadoras na válvula westgate para elevar levemente a pressão.
Ele foi super honesto e profissional, além de ter me cobrado um valor justíssimo. Fiquei freguês e com certeza indicarei para outros amigos. Um abraço, Delfim.
Uma pergunta.
Esse Robson somente faz manutenção ou tb turbina motores ?
Abs
Fabiano,
Ele instala e faz manutenção.
Um abraço, Delfim.
Estive hj na oficina do Robson, para a instalação do intercooler do D4D mais revisão da turbina. Fizemos todas as medições possíveis mas infelizmente não coube pois cobre a tampa para a troca de óleo, ou de for deslocado para a esquerda não dá para instalar o scoop, por causa da curvatura do capô. Ele tinha na loja um intercooler da L200 e caberia perfeitamente. Vou estudar. Tive uma exelente impressão do Robson e qualquer forista que precisar maxer com turbina e intercooler pode ir despreocupado, pois alem e êle ter em estoque turbinas novas, faz retífica, balanceamento eletrônico, e regulagem da pressão na bancada, a preços muito justos.
Pessoal,
Hoje estive na Turbo SPA, comprando meu kit. Conforme falei anteriormente, vou usar uma turbina Garrett T2 revisada pelo Robson, que já estava parada alguns anos. O kit vem completo, porém a saida da descarga veio com a saída oval, ou seja 2 parafusos, e o motor 3.0 a flange original do carro, são 3 furos, "triangular"...mas nada que uma casa de cano não resolva. Na instalação ficarei de olho no cano de retorno de oleo da turbina, pois li, que o que vem com o kit o diametro é menor. De repente vou abrir outro topico e colocar o passo a passo. Seguem as fotos do kit:
Mais fotos, incluindo o radiador de oleo.
Ao amigo Inner e Jorge a viatura c a turbina tá andando forte, somente c o kit turbo, pressão 0.6kg, compensou a espera é outro carro, não sinto necessidade de redução de marcha, escape original, filtro de ar tb, compensou o peso extra dos pneus 33, retomada de velocidade ficou show, acho q em serra quarta marcha vai fácil, sem fumaça preta, recomendo a todos q ainda não o fizeram, somente tem q dosar o pé esquerdo pro consumo não aumentar, fora isso só alegria, forte abraço.
Meu amigo Herick, PARABÉNS !!!
Onde vc fez o serviço? Quando a viatura ficou pronta?
Agora temos que colocar as 3 viaturas juntas (Herick, Jorge e Mário) e de capô aberto para fazermos as comparações e analisarmos os serviços executados (motivo para um happy-hour na Lagoa na próxima semana?), hehehehe...
Um abração, Delfim.