Prezados,
Boa tarde! Gostaria de sugestões de locais no painel para instalação do manômetro do turbo...
Se possível, enviem fotos do equipamento instalado.
Abraços
Ney
Versão Imprimível
Prezados,
Boa tarde! Gostaria de sugestões de locais no painel para instalação do manômetro do turbo...
Se possível, enviem fotos do equipamento instalado.
Abraços
Ney
Olá Ney,
Nas fotos a instalação da tomada de pressão no coletor do 1KZ-T e o relógio no painel.
Grande abraço
Fabrizio
Fita dupla face da 3M vermelha.
Na SW 93, e acho que nas picapes tb, tem este local que fica massa. Não cobre nada e fica no painel de instrimentos. No meu caso eu furei o painel com broca bem fininha.
NEY
Na minha SW4 2002 eu vou colocar o relógio de temperatura digital com sensor de alarme que é igual a este da pressão do turbo da mesma forma que o Fabizio colocou o de pressão do turbo na dele , ou seja colado no parabrisa com dupla face , pois assim não furo o painel .
Mas o Ezahn frurou o painel numa posição bem dicreta , no caso vai depender do seu gosto , eu não gosto de furar o painel .
Alguém já turbinou usando uma turbina TGV? se não me engano a Ex-Hilux do Lei que andava com 1.5kg tinha esse modelo de turbina
Será que vale o investimento?
[]s
Amigo mesd_lamarrs, gostaria que vc postasse suas impressões de como ficou sua viatura após a colocação do kit, desempenho, consumo e etc..., pois possuo uma 3.0 aspirada e estou pensando seriamente em turbiná-la. Parabéns pelo belo serviço.
Ps: Vc deixou o escapamento com que medida?
Inner, li o seu topico e vc gostou do servico na turbina em bonsucesso, se a resposta for positiva vc pode passar o endereco?
abs
O kit pode até ser bom, mas não é plug and play. No máximo pode se dizer que não vão faltar as peças básicas pra instalar. Ainda bem que li esse tópico todo, pois assim, quando tive que instalar um prisioneiro do coletor, não quebrei tanto a cabeça, tive dificuldade, cortei um pedaço do prisioneiro e aí coloquei junto com o coletor. Mas, mesmo assim, passei raiva. Tive tambem que cortar os 2 prisioneiros dos 4 que vão na turbina, pois são muito longos. Mas, o maior problema, estou tendo com o tubo que sai da turbina pra admissão. A entrada da admissão é a curva que sai por cima, diferente do motor 5L que sai pela lateral. Vou ter que adaptar o tubo que veio, cortando e cortando da forma correta.