Jorge,
Bos sorte na empreitada... Se tiver alguma dúvida é só gritar, pois a minha eu mesmo fiz o serviço aqui em casa... Recomendo comprar veda-escape e trava rosca para montar o kit ;)
Abraços,
Hugo
Versão Imprimível
Jorge,
Bos sorte na empreitada... Se tiver alguma dúvida é só gritar, pois a minha eu mesmo fiz o serviço aqui em casa... Recomendo comprar veda-escape e trava rosca para montar o kit ;)
Abraços,
Hugo
Pessoal, turbina no lugar e carro funcionando perfeitamente amanhã farei o escapamento. Cheguei a casa do amigo Jorge as 7:45 da manhã, tomamos um café esperando o motor esfriar, as 8:30 iniciamos os trabalhos e as 14:00 ligamos o motor pela primeira vez. Apos este teste inicial, para verificar vazamentos colocamos as mangueiras que faltavam damos aperto nas abraçadeiras e as 14:30 estava pronta para a primeira volta, que foi perfeita...
Este foi um pequeno relato, em breve fotos.
Um abraço
Como já relatei aqui várias vezes, acho o kit SPA um bom kit e esse é o segundo que instalo. Jamais poderemos comparar a uma instalação usando peças originais, onde previamente o veiculo já é turbinado. Com um pouco de experiência e paciência, conseguimos atingir o objetivo. Depois que o amigo Marcos postar as fotos, coloco meus comentários sobre os ajustes necessários e o que sugiro ser trocado, fora isso vocês verão que não tem mistério...ainda considero o kit "plug and play". Alguns amigos tiveram falta de sorte e tiveram trabalho para instalar, mas isso não é regra é exceção.
Sandro Ventania, sei que quer turbinar e demais colegas aqui do Rio, estamos juntos para levar adiante os projetos de turbinar as viaturas!!!
Abs
Pessoal,
E eu, o Herick e o Meirelles estávamos lá, bebendo mate, comendo pães de queijo e dando o maior apoio moral !!!
Somos testemunhas oculares da história, vimos o Jorge e o Marcos dando um duro danado, no sol e sujos de graxa até a alma... Mas o serviço realmente ficou um showwwwwwww !!!!
PARABÉNS PARA ELES, VIVA NÓS !!!
Um abraço, Delfim
Atualizando o andamento das coisas:
A bichinha esta na NOSCAN, ia ficar pronto as 12h, mas me ligaram agora que estará pronta somente as 17hs. Não sei oque houve, pois a ligação estava ruim. Eles me falaram que vai dar para fazer a curva depois da flange sem cortá-la. Vão colocar um tubo de 3" até o ponto onde eu iniciei o corte. Neste local será colocado outra flange, pois assim fica mais fácil de tirar se eu tiver que mexer na cx ou cardas por exemplo. Foram muito atenciosos, vamos ver como fica. A noite posto fotos.
Grande Marcos,
Aguardaremos o final do dia para sabermos como ficou o serviço e a impressão final.
Um abraço, Delfim
Anexo 409152Anexo 409163Anexo 409162Anexo 409161Anexo 409160Anexo 409159Anexo 409158Anexo 409157Anexo 409156Anexo 409155Anexo 409154Anexo 409153Anexo 409151[attach=config]409164
Ai estão algumas fotos do ótimo dia de trabalho ontem... O carro esta para fazer escapamento e pego ao fimal do dia. Depois posto como ficou mais umas fotos.
Um abraço.
Pessoal,
Conforme comentei antes fiz apenas 1 intervenção no kit, conforme foto abaixo, serrando os 4 estojos, que são compridos.
Anexo 409226
Abs