Fábio,
Também pensei em fazer uma base de chapa parafusada na carcaça fria e depois tirando a WG da linha do retorno do óleo, mas acabei optando por re-furar a carcaça fria... Tem que ver se o ângulo da haste da WG vai comprometer sua abertura...
O problema com relação ao Kit é o seguinte, estas turbinas T2 são fabricadas para as S10, Sprinters, etc e não para Hilux e nestes carros são plug&play. A SPA teria que trocar a parte fria para montar o kit da Hilux e eles não estõ fazendo isso e por isso temos o problema do ângulo da saída da carcaça fria. Minha turbina por exemplo é uma garrett da Sprinter e deu o mesmo problema do Fábio, o Eduardo que também comprou um Garrett teve o mesmo problema... Então é quase certo que vamos ter este problema, o que a SPA deveria fazer era orientar os clientes que vai haver esta "adaptação" na hora da montagem...
E digo mais, se vc decidir colocar mais para frente um intercooler,vai ter que mexer de novo na parte fria da turbina kkkkkkk
O outro problema, saída de escape... Eles usam uma peça que é original da turbina, então para corrigir o problema teriam que mexer no coletor de escapamento para torcer a turbina ali, pois a caixa quente fica fixa... Não sei pq eles não copiaram tudo do motor toyota 2.4LT antecessor ao nosso motor, pois a turbina neste coletor fica encima e não de lado...
Vejam este link que o cara instala o turbo do 2.4 no 2.8, tudo original toyota...
Installing A Turbo On A 1989 2.8 Liter 3L Hilux Diesel Engine
Abraços,
Hugo