A minha ta com 1kg e intercooler. Realmente foi o Mauricio que fez. Ele falou que fica com uns 130 cv. No site dele tem um teste no din com uma pickup 2.8 que marca 136 cv. Entre no
link, clique em fotos. Tem as fotos de uma 2.8 de um forista e nos vídeos onde marca toyota Hilux 166 cv na verdade tem o vídeo da 2.8 com 136cv.
A do Renato marca 112 mas acredito que deve estar com 0,8 kg e sem intercooler. Já deve ficar bom, pouca coisa a menos que as 1ktz (td 3.0). A minha anda mais que a 98 do meu cunhado mas tb esta mais reduzida pois não mexi na relação. Ficou um coice legal. O Mauricio tem bastante experiencia e disse que com intercooler da para por 1 kg que aguenta tranquilo. Realmente até agora tudo bem.
200cv neste carro nem pensar. O motor não da isto e o carro não tem estrutura para isto. As hilux 2012 com todo aparato de segurança que tem ainda não chegou nisto, tem 185vc! Quer um SUV ignorante, compre um porche cayenne com motor
4.8 V8 biturbo de 500 cv de potência !!!hahahaha.
Agora quanto ao R$ do Mauricio e meio caro, mas pelo que passaram tem um kit que alguém citou que ta 5k. Sou mais o Mauricio. Fiz a seguinte conta. 2000 turbo (garret) e kit + 1000 do cooler (sob medida) + 500 do escape (2,5" ou 3, não lembro) + 200 do filtro de ar do mercedinho + no mínimo 500 de MO. Já ta el 4k. Eu acabei optando por este investimento.
Resumindo: turbo + kit + M.O por uns 2,5k tá ótimo. Se optar por algo a mais acho que vale o investimento no now how.
Bom já falei d+