Postado originalmente por
guilhermeabreu
RENATO CAMARGO
PQP PQP PQP 1.000.000 DE VEZES .
Cara , como falei ontem , não pude fazer o esquema que o DIESELPOWER falou , daí hoje levei no tal cara que mexe em turbina , ele tb falou que mede a pressão com o carro andando como o GRANDE DIESELPOWER falou , não que duvidasse do DIESELPOWER , mas para saber se o carinha não ía falar besteira e com o carro em movimento a pressão foi até 0,68kg e em ponto morto com o carro parado como relatei ontem não passou de 0,5kg , mas 0,68kg é pouco para o que quero , ficando em 0,8 estaria bom como é recomendado por todos vcs , daí que ele me pediu para deixar o carro lá pq tinha que esperar esfriar para fazer as devidas correções e me falou que as 16hs estaria pronto , ligo as 16hs ele falou que ainda não estava pronto , e eu PUTZ vai acabar escurecendo e o cara vai me enrolar , fui pra lá e ele me da a ótima notícia que : NÃO TINHA FICADO BOM .
PQP , tem que ser comigo mesmo , daí perguntei se ele encurtou o braço da válvula WEST GAPE , ele falou que não que ele retirou a magueira que sai do tudo e vai para a válvula e tapou a mangueira deixando a válvula aberta sem a mangueira , e eu PQP , PQP , daí andei no carro desta forma a pressão foi pra 1,2 kg , voltei logo e pedí para ele voltar o que era e se ele não poderia encurtar a haste da válvula , aí ele me falou que fica numa posição ruim e que tem uma trava que é difícil de tirar , e eu PQP onde é que fui me meter . E ainda argumentei que a mangueira esta alí não é a toa e ele me respondeu calma dr , eu entendo dísto não precisa disto não , tem que fechar ela pra válvula abrir .
Ele me falou para deixar o carro lá que iria fazer como eu quero , que ele vai colocar um manometro e regular para 1kg e vai encurtando a haste até chegar no 1kg , SE JÁ TEM O MANÔMETRO QUE VEIO NO KIT pra que ele colocar outro manômetro , ví que o cara esta só me enrolando e vai acabar fazendo merda no meu carro .
¨
Sexta feira próxima vou a Resende do jeito que ela esta e qdo voltar vou levar ela num elevador e eu mesmo vou fazer isto , chega de levar em curioso , e el ainda me falou que jpa trabalhou 8 anos com turbina , IMAGINA COMO OS CARROS NÃO DEVEM TEREM SAÍDO DE LÁ .
Então , ESTACA ZERO . Ou seja a turbina esta funcionando como veio com pressão de 0,68kg de pressão máxima atingida qdo o carro fez esforço com o pé no fundo .