JORGE.DUARTE E DIESELPOWER
Como falei , qdo cheguei lá o cara só me passou agonia , dizia que sabia tudo e a meu ver pelos relatos de vcs ele não sabe nada . Teimei co m ele que não podria retirar a mangueira e ele contestava , ainda bem que ficou como estava .
DIESELPOWER , a Bosch Truck Service de minha cidade é uma bosta , este cara que eu levei hoje trabalhou lá nesta autorizada por 8 anos mexendo com turbo , imaina o que ele não fazia por lá , vou fazer eu mesmo , pelo que ví a posição da turbina fica muito ruim , vou ao mecanico para ele tirar a turbina e fazer o serviço fora , como o JORGE tb sugeriu .
EZAHN , ficou muito melhor , mas assim que ví o ponteiro subir rapidinho e passar dos 1,0 kg e chegar rápido em 1,2kg folguei o pé e voltei pra oficina muito puto .
Agora escrevendo isto , gelei , será que o FDP não abusou do carro com a mangueira fora e chegando a 2,0 kg e ter até danificado o motor ???????????? PQP , só falta esta agora .
Como vou trabalhar amanhã em outro município , mas é tudo plano e só na 5ªf que vou a outro município que tem o tal morro do telefone , vou ver se esta como era , ou se deu nhaca no motor .
Só na próxima 2ªf que poderei eu mesmo fazer esta regulagem .
OBRIGADO a vcs pelas orientações .
ABRAÇO