x
Convex Datacenter
Página 8 de 78 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 936
    Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Grande Jorge!

Isso depende do Kit o SPA o respiro fica na admissão já o kit da Turbos Anhanguera o respiro vai para a atmosfera.

Abraços

MO
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    MO, muito obrigado pelo retorno.
    Vou bater mais um papo com o mecânico no final de semana. Sobre as fotos do filtro de ar, também achei que vai ficar muito difícil. Coisa de não compensar.

abraços.
    Meu amigo, o meu escape é o original, não sei qto será o ganho de potência, p esse ganho expressivo teria q mexer no débito da BI e aumentar a pressão da turbina, não pretendo por enqto fazer nenhum dos dois, só quero mesmo ficar c o escape c o som mais esportivo, abraço.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Amigos, a minha está com escape de 3" e filtro de ar do Mercedes, serviço feiro na Rash Motoren. Ficou muito bom, a turbina enche bem rápido. O filtro de as e escape com maior vazão acho que tem relação com o tempo de reação, ou seja, o quanto demora para encher a turbina e o motor deslanchar. Com filtro e escape original deve demorar mais para responder mas depois de encher a turbina não deve ser tão grande a diferença. Será que estou certo na minha teoria???

Agora se eu fosse trocar o escape não colocava de 2,5 não, ia logo no de 3".

Quanto ao filtro do Mercedes do jeito que ficou, para trocar ou inspecionar é só soltar a alça segura abrir cima, move-lo para cima e abrir a borboleta. Não é tão difícil assim!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Ezahn, boa noite.
    Se não for pedir muito e abusar da boa vontade, seria possível colocar umas fotos da adaptação desse seu filtro de ar do 709?
    Caso consiga, vou levar essas fotos para o mecânico verificar a adaptação no sábado.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Amigos, a minha está com escape de 3" e filtro de ar do Mercedes, serviço feiro na Rash Motoren. Ficou muito bom, a turbina enche bem rápido. O filtro de as e escape com maior vazão acho que tem relação com o tempo de reação, ou seja, o quanto demora para encher a turbina e o motor deslanchar. Com filtro e escape original deve demorar mais para responder mas depois de encher a turbina não deve ser tão grande a diferença. Será que estou certo na minha teoria???

Quanto ao filtro do Mercedes do jeito que ficou, para trocar ou inspecionar é só soltar a alça segura abrir cima, move-lo para cima e abrir a borboleta. Não é tão difícil assim!
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    P
    Amigos, a minha está com escape de 3" e filtro de ar do Mercedes, serviço feiro na Rash Motoren. Ficou muito bom, a turbina enche bem rápido. O filtro de as e escape com umaior vazão acho que tem relação com o tempo de reação, ou seja, o quanto demora para encher a turbina e o motor deslanchar. Com filtro e escape original deve demorar mais para responder mas depois de encher a turbina não deve ser tão grande a diferença. Será que estou certo na minha teoria???

Em parte vc ta certo, mas o filtro de.ar.maior, mais ar entrando na turbina, escape.maior saida de.gases mais rapida tb, associado ao aumento da pressao da turbina e aumento do debito da.BI, resultado mais potencia ademais a tua ta intercoolada.mais ar frio sendo empirrado pra dentro do mptor, certeza a tu ta anndando maia do q a minha e da maioria dos amigos q apenas colocaram p kit turbo, forte abraço meu amigo e claro por favor me ccorrijam qq erro.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    P

Em parte vc ta certo, mas o filtro de.ar.maior, mais ar entrando na turbina, escape.maior saida de.gases mais rapida tb, associado ao aumento da pressao da turbina e aumento do debito da.BI, resultado mais potencia ademais a tua ta intercoolada.mais ar frio sendo empirrado pra dentro do mptor, certeza a tu ta anndando maia do q a minha e da maioria dos amigos q apenas colocaram p kit turbo, forte abraço meu amigo e claro por favor me ccorrijam qq erro.
    Acho que é isto mesmo!!! Com relação original e pneu 31 canta o pneu fácil.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Acho que é isto mesmo!!! Com relação original e pneu 31 canta o pneu fácil.
    Maneiro Ezahn! um verdadeiro brinquedo de gente grande, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Santa Cruz do Sul - RS/RS
    Olá, também quero turbinar minha SRV 1995, alguém pode indicar onde encontro uma turbina boa e barata?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Hilux Ver Post
    Olá, também quero turbinar minha SRV 1995, alguém pode indicar onde encontro uma turbina boa e barata?
    SRV 95 ??????? não tem esse modelo, mas vamos ao q interessa, turbina boa e a mais usada pelo pessoal aqui do fórum inclusive eu é a T2, existem várias marcas de turbinas, barata c certeza só se for usada, dá uma olhada no site da SPATURBO, www.spaturbo.com.br abraço.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Ezahn, boa noite.
    Se não for pedir muito e abusar da boa vontade, seria possível colocar umas fotos da adaptação desse seu filtro de ar do 709?
    Caso consiga, vou levar essas fotos para o mecânico verificar a adaptação no sábado.

Abraços.
    Demorou um pouco mas ai vão as fotos. Se ainda der tempo!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00074.jpg   Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00075.jpg   Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00076.jpg   Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00155.jpg  
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Qdo eu crescer $$$$$ quero ser assim, bonitas fotos Ezahn! forte abraço.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Qdo eu crescer $$$$$ quero ser assim, bonitas fotos Ezahn! forte abraço.
    Valeu. Quando eu cre$cer quero ficar alto como vc tb!!!! kkkk
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4