x
Convex Datacenter
Página 2 de 78 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 936
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá Inner,
    Excelente indicação!!! Conheço o Robson há alguns anos. Ele já me tirou varias vezes do sufoco nos tempos que eu tinha Blazer Diesel. Cara muito amigo, profissional competente e amigo. Ele trabalhava junto com o pai seu Edvar, que fazia a parte de tornearia na parte anexa. Outra coisa certa que vc. mencionou. Ele regula a wastegate na bancada. Já vai para o lugar reguladinha.
    Abs,
    Jorge Alexandre

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eduardo,
    Eles fazem revisão e manutenção em turbinas ou só instalam novas?
    Sempre é bom saber onde levar a viatura em caso de necessidade...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pois é Jorlex ótima sua informação pois estou conhecendo o Robson agora. A tornearia continua lá e os tornos não param. Falando do Robson é o tipo de profissional que não te enrrola e passa confiança gostei muito. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Olá Inner,
    Excelente indicação!!! Conheço o Robson há alguns anos. Ele já me tirou varias vezes do sufoco nos tempos que eu tinha Blazer Diesel. Cara muito amigo, profissional competente e amigo. Ele trabalhava junto com o pai seu Edvar, que fazia a parte de tornearia na parte anexa. Outra coisa certa que vc. mencionou. Ele regula a wastegate na bancada. Já vai para o lugar reguladinha.
    Abs,
    Jorge Alexandre

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dpab fazem todo tipo de manutenção em turbinas, vendem e instalam também.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    Eles fazem revisão e manutenção em turbinas ou só instalam novas?
    Sempre é bom saber onde levar a viatura em caso de necessidade...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Chará é nestas horas que bate uma saudade imensa do RJ... Por aqui além de não ter ninguém os mecanicos dizem que não compensa que não presta e blá blá blá... Sempre acompanhando e torcendo pelo trabalho
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos, a turbina que comprei na TURBOS ANHANGUERA, o conjunto rotativo é Garret.Ficou muito bom. Coloquei os bicos do motor 5L e uso 0,8 de pressão. Na última medição de consumo, com pneus 32.11,5,15 andando suave, uso misto, fez 9,5 kml. Agora quando exijo mais faz 8kml. Para quem conhece Niterói,na subida de Itaipú entro a 100 a chego no final a 80 kmh, sem pisar na tábua, isso é claro quando não encontro um monte de carros 1000cc a gas para atrapalhar o embalo.Já comprei o intercooler original do 3.0 D4D, mas não instalei , nem aumentei o diâmetro do escape e o filtro de ar do MB 709.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de Marcos Vinícius Stefani
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Inner, também tenho uma SR5 98. doido pra turbinar!
    vou acompanhar todo o processo pra acertar no meu também.
    qual o escape original da hilux? se vai trocar, não vale mais colocar logo um 3" ou 3,5"?
    abraço e boa sorte!
    TOYOTA HILUX SR5 2.8 1998

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem hoje é o dia, a viatura está lá com o Robson para a instalação da turbina. Detalhe como já dito compei um kit usado e ao chegar hoje lá para deixar a viatura, o kit estava como novo, ou seja todas as peças jateadas inclusive o coletor mangueiras limpas tubos desengraxados um capricho que inclusive comentei com o Robson, pois ao invés de simplesmente instalar não revisão completa e eu não tinha pedido nada gostei. Abraço a todos Inner

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem hoje é o dia, a viatura está lá com o Robson para a instalação da turbina. Detalhe como já dito compei um kit usado e ao chegar hoje lá para deixar a viatura, o kit estava como novo, ou seja todas as peças jateadas inclusive o coletor mangueiras limpas tubos desengraxados um capricho que inclusive comentei com o Robson, pois ao invés de simplesmente instalar não revisão completa e eu não tinha pedido nada gostei. Abraço a todos Inner
    Opa!! Boa hem!!!!
    Sorte na empreitada e depois conta ai.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Inner,
    Hj estive lá no Robson e vi tua viatura, acompanhei um pouco a montagem. Fiquei por lá 1 hora, jogando conversa fora e vendo ele trabalhar. Realmente o trabalho dele é nota 10... muito caprichoso e parece honesto. Deixei minha Garrett T2 lá pra ele fazer o mesmo trabalho que fez na tua, devo pegar na sexta. O preço foi o mesmo R$ 200,00. Não sei se vou instalar lá, pois tenho um amigo que é mecanico e vai fazer, onde eu posso ajudar e botar a mão...eheheheh. Apesar que o Robson, disse que se eu fizer lá, eu posso levar o macacão e meter a mão na massa tambem....eheheheh.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Inner e Jorge,
    Liguei hoje para o Robson e combinei de ir lá na terça feira cedo para ele verificar se a minha turbina precisa de alguma manutenção preventiva e tb para fazer uma regulagem melhor na abertura da válvula westgate, pois desde que instalei o intercooler estou para fazer isso.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Inner e Jorge,
    Liguei hoje para o Robson e combinei de ir lá na terça feira cedo para ele verificar se a minha turbina precisa de alguma manutenção preventiva e tb para fazer uma regulagem melhor na abertura da válvula westgate, pois desde que instalei o intercooler estou para fazer isso.
    Um abraço, Delfim.
    Então foi voce que ligou....eheheheh. Ele disse que alguem tinha ligado, mas não lembrava o nome. Vai na fé, o cara é gente boa.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4