x
Convex Datacenter
Página 9 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 936

Hybrid View

Finalmente turbinada!!!

Vim trabalhar com ela e é outra viatura... não deixa a desejar... esta puxando muito bem os 33" que antes ficava sofrido.
    Não alterei o filtro de ar e por hora vai ficar assim.

Alguém tem alguma ideia de como vedar melhor a caixa do filtro de ar para evitar a entrada de água. Como faço trilhas com a minha, sempre ta batendo água ali.

Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Finalmente turbinada!!!

Vim trabalhar com ela e é outra viatura... não deixa a desejar... esta puxando muito bem os 33" que antes ficava sofrido.
    Não alterei o filtro de ar e por hora vai ficar assim.

Alguém tem alguma ideia de como vedar melhor a caixa do filtro de ar para evitar a entrada de água. Como faço trilhas com a minha, sempre ta batendo água ali.

Abraços.
    Meus Parabéns!! mais um pra turma, foi exatamente como me senti qdo turbinei a minha, agora dá pra acompanhar os carrinhos de plástico numa boa, boa sorte c a nova viatura q vc ganhou, não se empolgue muito no pé direito senão o consumo vai lá nas alturas, primeiro amassia o motor c turbo, c o tempo vc vai perceber q o motor vai ficar melhor ainda, abraço.
    PS. não se esqueça de aguardar pelo menos de 1 a 2 minutos antes de desligar o motor, pra turbina voltar a rotação normal e lubrificá-la, c rel à caixa do filtro de ar, até o momento não tive problemas c a minha, mas se vc já tem o snorkel, não tem do q se preoucupar q ele dá conta do recado, valeu!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns. Mais um pra turma do turbinados. Vira outro carro. Quanto ao consumo!!! hehehehe Só vai diminuir depois do segundo tanque. Os dous primeiros vc não vai se aguentar!! Hehehehe
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Pessoal, obrigado pela recepção e obrigado pelo conselho em turbinar... quando ficar mais experiente um pouco com esse negócio de turbina, vou aconselhar sem sombra de duvidas...

O mecânico passou essas dicas de ligar e esperar um pouco antes de sair com a viatura e esperar 1 ou 2 minutos antes de desligar... além de sempre ter em dia óleo e filtros.

Como tinha trocado o óleo há 2000 km, vou esperar mais mil e trocar pelo Lubrax Top Turbo, ou existe outro melhor ainda. Tenho que tomar todos os cuidados pois o motor esta com seus 360.000 km.

E boralá acelerar, mas agora, com moderação.
    f/engasopu

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Um conselho troca o oleo, nao deixe pra depois, vc ta c um novo motor, importantissimo, ok!

Herick, obrigado pelo conselho. Vou acatar agora mesmo.
    Qual óleo você esta usando?

abraços.

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Um conselho troca o oleo, nao deixe pra depois, vc ta c um novo motor, importantissimo, ok!
    f/engasopu

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Herick, obrigado pelo conselho. Vou acatar agora mesmo.
    Qual óleo você esta usando?

abraços.
    Caro amigo esse lubrax top.tturbo e muito bom, no
    momento estou usando o Mobil Delvac Turbo API CI4 15W40, mais um aprimorrador Bardal B12 turbo, abraaço.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Opa, este tópico me interessa, estou com a turbina guardada aqui em casa e vou comprar o kit parcial da SPA. Minha idéia é inicial é não alterar o escape e nem o filtro, só colocar a turbina... Alguém tem esta configuração? Depois de turbinar precisa abrir um pouco a bomba injetora?

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Opa, este tópico me interessa, estou com a turbina guardada aqui em casa e vou comprar o kit parcial da SPA. Minha idéia é inicial é não alterar o escape e nem o filtro, só colocar a turbina... Alguém tem esta configuração? Depois de turbinar precisa abrir um pouco a bomba injetora?

Abraços,

Hugo
    É exatamente a configurraçao da minha viatura, sem mexer na bomba, p tal tb tem q aumentar a pressao da turbina, meu kit é da SPA TURBO, maiss turbina t2 Masterpower, escape original
    e filtro de ar tb, abraço

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post

Abraços,

Hugo
    Hugo,
    Dependendo onde vai fazer, tem alguns "macetes", na instalação. Segue o manual que não vem com o Kit.

Boa sorte!
    Vou Turbinar a Viatura e agora? Arquivos Anexos
    SW4 - 2011 Prata

Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Hugo,
    Dependendo onde vai fazer, tem alguns "macetes", na instalação. Segue o manual que não vem com o Kit.

Boa sorte!
    Muito bom o material.
    apesar da minha ser uma japa, clareou bastante, pois vai ser instalação "faça você mesmo".
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Leva no Robson que ele pode te dar uma luz.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4