x
Convex Datacenter
Página 3 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 936

Hybrid View

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Duvida cruel! comprar tijolos para o barraco em Araruama ou Turbinar a verdinha, que me conduz serra a cima. rs. Estou pensando em comprar o kit parcial da SPA e comprar a turbina usada no Jornal Balcão tem as pencas por lá. So temos que ser bem observadores na hora da compra.
    Como minha embreagem já passou dos 50.000 Kms. estou pensando em troca-la antes de turbinar. Outro detalhe que notei, foi um oleo babando entre o motor e a caixa. Estou achando que o retentor traseiro abriu o bico.
    Pergunto a vcs: Qual seria a melhor forma de trocar embreagem e retentor? Tirando a caixa ou o motor?
    Abs,
    Jorge Alexandre

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Duvida cruel! comprar tijolos para o barraco em Araruama ou Turbinar a verdinha, que me conduz serra a cima. rs. Estou pensando em comprar o kit parcial da SPA e comprar a turbina usada no Jornal Balcão tem as pencas por lá. So temos que ser bem observadores na hora da compra.
    Como minha embreagem já passou dos 50.000 Kms. estou pensando em troca-la antes de turbinar. Outro detalhe que notei, foi um oleo babando entre o motor e a caixa. Estou achando que o retentor traseiro abriu o bico.
    Pergunto a vcs: Qual seria a melhor forma de trocar embreagem e retentor? Tirando a caixa ou o motor?
    Abs,
    Jorge Alexandre
    Chará,
    Não tenho muita experiencia nesses carros, mas na maioria da vezes, é melhor tirar a caixa. Tirar motor é mais complexo pois tem chicote, mangueiras, etc...além de ter que usar uma "girafa" ou talha. Acredito que o mecanico, vai no menor esforço! Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Abs,
    Jorge Alexandre
    Troquei a embreagem recentemente. Coloquei Luk. O meca tirou a caixa. Tem que tirar os 2 cardã, a travessa do câmbio, escape. Teve ainda que tirar o intercooles que fica sobre o motor para o motor poder arrear um pouco a parte traseira do motor. Acho que não dá para tirar o motor sem tirar o câmbio, e mesmo se desse tem muito mais coisa para desmontar.
    Aproveitei e troquei retentor traseiro do motor e os 2 do câmbio, mais uma junta do câmbio que estavam melejando.
    O retentor do motor não resolveu, ainda ficou vazando um pouco. Acho que deve ser na junta do cárter bem ali no retentor.
    O que aconteceu é que depois de fazer isto intercooler ficou pegando na tampa do motor ao ligar e desligar o carro. Estou achando que a arreada no motor danificou ou coxins do motor. O intercooler acho que esta montado certo. Não tem como abaixar mais. Vou trocar os coxins, fazer o que!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Parabéns Inner. Agora é só alegria. O serviço ficou bacana.
    Foi colocado manômetro? Uma ideia para colocação do mesmo:

Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Inner,
    Voce realmente arrebentou.... meus parabéns...agora é só alegria.....
    Imagino a tua ansiedade durante o dia inteiro....
    abs
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Meu amigo Paulo o dia hoje pelo menos para mim teve umas 58 hs. Rs. Bem agora pega a azulzinha e dá uma turbinada nela. Um abraço Inner.

Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Inner,
    Voce realmente arrebentou.... meus parabéns...agora é só alegria.....
    Imagino a tua ansiedade durante o dia inteiro....
    abs

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esqueci de dizer a turbina está regulada com 0,85 e o meca disse que para o motor da viatura não seria necessário mais do que isso. Quanto ao manômetro o que eu tinha não estava legal, por isso não instalei porém o Delfim tem na SW dele um console moldado em fibra que é um luxo, serve para tres instrumentos. Tô aguardando que ele me passe o contato do cara que moldou, para eu colocar. Entrarão: O manômetro de pressão do turbo, outro para pressão do óleo, e um terceiro que poderá ser um amperímetro ou voltímetro. Dá uma olhada no post do VQQ tem umas fotos do passeio de domingo passado feitas pelo Delfim no pikasa, e lá aparece o console é muito show e muito funcional. Assim como o local que você intalou. Valeu a dica Ezahn um abraço.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eduardo,
    Não estou achando o telefone do cara que fez o console em fibra, mas quem me indicou ele foi o Sr. Custódio, representante dos manômetros da marca Cronomac aqui no RJ. Liga para ele e pergunta se ele pode te dar o telefone do rapaz que trabalha com fibra e faz aqueles consoles de 3 relógios para a coluna (que fica entre a porta e o parabrisas) e que mora na Taquara, em Jacarepaguá.
    Se vc quiser pode até pedir preços dos manômetros cronomac que ele te passa. O cel dele é 9743-8883.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Delfim ligo para ele amanhã um abraço

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eduardo,
    Não estou achando o telefone do cara que fez o console em fibra, mas quem me indicou ele foi o Sr. Custódio, representante dos manômetros da marca Cronomac aqui no RJ. Liga para ele e pergunta se ele pode te dar o telefone do rapaz que trabalha com fibra e faz aqueles consoles de 3 relógios para a coluna (que fica entre a porta e o parabrisas) e que mora na Taquara, em Jacarepaguá.
    Se vc quiser pode até pedir preços dos manômetros cronomac que ele te passa. O cel dele é 9743-8883.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    PR
    sou novo aqui no fórum, tenho uma hilux SR5 2.8 ano 2000, gostaria de saber nome e identificação de Kits para retifica deste motor e para turbiná-lo, tipo nome do kit de retifica mais indicado, turbina indicada etc, e valor aproximado destes, minha hilus está com 380 mil mas mo motor está bom, mas acho q para turbiná-lo teria q retificala antes, espero ajuda, grato.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CARPÃO Ver Post
    sou novo aqui no fórum, tenho uma hilux SR5 2.8 ano 2000, gostaria de saber nome e identificação de Kits para retifica deste motor e para turbiná-lo, tipo nome do kit de retifica mais indicado, turbina indicada etc, e valor aproximado destes, minha hilus está com 380 mil mas mo motor está bom, mas acho q para turbiná-lo teria q retificala antes, espero ajuda, grato.
    Carpão,
    Não morra antes de tomar o tiro!!! Se quiser turbinar, não mexa em nada do motor sem precisar. Sugiro a SPA Turbos, lá eles tem o kit completo, plug and play.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Carpão,
    Não morra antes de tomar o tiro!!! Se quiser turbinar, não mexa em nada do motor sem precisar. Sugiro a SPA Turbos, lá eles tem o kit completo, plug and play.

Abs

JORGE

Hahahahahaha , esta foi ótima , mas é ísto mesmo , o CARPÃO esta querendo morrer antes de levar o tiro .

CARPÃO acabei de comprar o KIT COMPLETO com turbina e tudo mais da SPA TURBO por indicação de vários daqui do forum , como o JORGE.DUARTE , O HERICK e outros mais , paguei R$1.965,00 , com a MANGUEIRA DE PRESSÃO DE SILICONE , sugerido por um aqui não me lembro mais quem deu esta dica , me desculpe quem deu a dica , mas estou já meio gagá , memória curta ruim , me lembro muito de qdo era criança , mas de um mes atras esqueço tudo , mas o valor do KIT COMPLETO foi de R$1890,00 + R$65,00 da MANGUEIRA DE PRESSÃO DE SILICONE .

Estou aguardando a chegada para dizer como ficou , mas já tem o HERICK que colocou e esta satisfeito .

E qto ao seu motor mete o ferro , bota o turbo e ver no que vai dar , se bater o motor vc faz , se não bater vc anda , NÃO MORRA ANTES DO TIRO , esta foi boa JORGE .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4