Meu amigo Herick, PARABÉNS !!!
Onde vc fez o serviço? Quando a viatura ficou pronta?
Agora temos que colocar as 3 viaturas juntas (Herick, Jorge e Mário) e de capô aberto para fazermos as comparações e analisarmos os serviços executados (motivo para um happy-hour na Lagoa na próxima semana?), hehehehe...
Um abração, Delfim.
Obrigado meu amigo Delfim, seria uma boa idéia, agora pra ver legal tem q ser pela manhã, Delfim a viatura ficou pronta ontem à tarde, fiz aqui no RJ na mesma oficina que eu realizei o BL, vamos marcar c a galera, se for no mesmo bate horário e bate canal estarei lá, vamos mobilizar os vqqs, forte abraço.
Ao amigo Inner e Jorge a viatura c a turbina tá andando forte, somente c o kit turbo, pressão 0.6kg, compensou a espera é outro carro, não sinto necessidade de redução de marcha, escape original, filtro de ar tb, compensou o peso extra dos pneus 33, retomada de velocidade ficou show, acho q em serra quarta marcha vai fácil, sem fumaça preta, recomendo a todos q ainda não o fizeram, somente tem q dosar o pé esquerdo pro consumo não aumentar, fora isso só alegria, forte abraço.
Me empolguei tanto q esqueci de qual lado se acelera kkkkkkkkk
O radiador de óleo veio no kit ou foi comprado a parte?
Sucesso ai com o turbinamento!
Abrs
Guiga,
Esse radiador comprei no ebay, não veio no kit. Resolvi que não vou usar pois o espaço depois de turbinado, ficou complicado. Se tiver interesse, te passo pelo preço que paguei no ebay.
Pessoal,
Amanha a viatura sai do estaleiro, turbinada!!! Só falta fazer a conexão na descarga original, na qual terei que levar na casa de cano! Amanha coloco as fotos!!!
Guiga,
Esse radiador comprei no ebay, não veio no kit. Resolvi que não vou usar pois o espaço depois de turbinado, ficou complicado. Se tiver interesse, te passo pelo preço que paguei no ebay.
Abs
Interessante Jorge, me passa o valor por mp para vermos se sai negocio.
Depois quero ver fotos da viatura!
ABRS
Minha próxima empreitada: Turbinar minha Japinha 95.
Jorge,quanto pagaste neste Kit da SPA?
Tenho um Kit Usado, mas foi feito meio à facão, os cotovelos, saidas, mangueiras,etc.,estou com dúvidas sobre a Turbina, é uma IHI, dizem que não tem reparo quando ela der pau.
Abraços!
Minha próxima empreitada: Turbinar minha Japinha 95.
Jorge,quanto pagaste neste Kit da SPA?
Tenho um Kit Usado, mas foi feito meio à facão, os cotovelos, saidas, mangueiras,etc.,estou com dúvidas sobre a Turbina, é uma IHI, dizem que não tem reparo quando ela der pau.
Abraços!
Paguei R$890 , sem turbina, pois usei a minha. Tem um camarada aqui no rio que mexe em todo tipo de turbina, com certeza ele tem reparo para IHI, se não tiver ele importa. Seria legal fazer uma revisão nela antes de colocar, ele cobra R$200. Abs