x
Convex Datacenter
Página 64 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 936
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

shuther 4x4, se fosse eu comprava uma mangueira nova, boa para ficar sossegado. Se ela já é ruim na aparência, vc vai se xingar pra kct se ela romper e ferrar a turbina!!!

A ideia de comprar só o coletor SPA e juntar o resto por conta é boa. Os canos dá para fazer em uma casa de escapes que tenha a máquina de dobrar tubos. Quem sabe colocar o intercooler da D4D tb.!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Caro Shuther 4x4, fique esperto com esta mangueira de redução que aparece na foto5/7, esta curtinha a esquerda
    do cotovelo de alumínio.Na minha perua não aguentou 0,4 bar. Viajei 150km como se fosse aspirada.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Bem galera, ontem dei .......................m de pressão do óleo para terminar tudo de uma vez)
    Mangueira do respiro do motor, ainda não decidi se ligo ela na tubulação ou se coloco um reservatório independente.
    Reservatorio De Respiro De Oleo De 1/2lt Universal - R$ 52,90 no MercadoLivre
    e depois levar para fazer o escape.
    Vamo que vamo.
    Shuther, este defletor de calor em cima do coletor veio no kit ou vc que fez?

Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    O Robsom é nota 10 mesmo a honestidade em pessoa. Salve Robson

Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Resolvi dar uma geral na minha SW4. A turbina estava com muito óleo na parte fria. Antes de abrir o motor, levei a turbina no Robson, alguns amigos do 4x4 já fizeram serviços com ele. Ele limpou, examinou a turbina e em seguida veio o veredito... Jorge sua turbina não tem problema algum!!! Pra completar... não me cobrou nada. Evidentemente não fui cara de pau e meti a mão no bolso. Ele é um exemplo de profissional honesto. Ahhh ele mandou um abraço para o Delfim.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Shuther, este defletor de calor em cima do coletor veio no kit ou vc que fez?

Veio no kit.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por gabriel theodoro de souza Ver Post
    Caro Shuther 4x4, fique esperto com esta mangueira de redução que aparece na foto5/7, esta curtinha a esquerda
    do cotovelo de alumínio.Na minha perua não aguentou 0,4 bar. Viajei 150km como se fosse aspirada.
    Estou vendo que na verdade vou ter de refazer todo o kit.
    O tubo de pressurização ficou no limite da mangueira (saida da turbina), acho que não vai aguentar nem a 1ª esticada rs!
    Obrigado pela dica gabriel.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Em primeiro lugar coloquei data, pois já me falaram que o kit foi muito bom, então não tenho intenção de confundir com versões anteriores do mesmo.
    Ao meu ver são pequenas coisas, falta de cuidado, descuido, desinteresse, não sei como nomear mas que poderia deixar o kit bem melhor.
    O pós venda não sei nem se posso chamar assim. Mandei, reenviei e-mail com todos os problemas encontrados, antes de postar aqui, mas em momento algum me responderam.

1. A turbina veio com uma etiqueta nomeando outro modelo, segundo eles foi colocada errada a etiqueta??!!

2. A saida de óleo que veio não é da turbina, pediram para enviar de volta para eles para enviarem outra, perguntei se essa iria desviar da base da wastegate, mas não souberam responder, só falaram se estivesse pegando era só girar a parte fria e a parte quente???? (percebi depois que a parte quente não se gira, pois fica no coletor de escape e o eixo não posso deixar ele fora da perpendicular ao solo, ou seja só a parte fria é que eu podeira girar. Não enviei a saida errada portanto não recebi a saida correta. Achei um absurdo ter gasto quase 2.000,00 em um kit e ter de enviar uma saida para depois receber a outra. Dá impressão que somos moleques.

3. A base da wastegate (vejam fotos dos posts anteriores) fica no caminho da saida de óleo da turbina (tive de fazer outra, pois se só girasse a parte fria, a wastegate iria sair de angulo e provavelmente iria estragar rápido e provavelmente eles não iam querer nem saber).

4. A turbina que veio tive de girar a parte fria, pois ela saia apontada para o cabeçote (meu, se já é um kit, porque não vem com a angulação correta? Deve ser para poder usar aquela base de wastegate!!! e ficar parecendo tudo ok na mão).

5. os prisioneiros que prendem a turbina (4) e que fixam a saida da turbina para o escapamento (5) são muito grandes, chegando ao absurdo de alguns deles baterem a cabeça na carcaça, ou seja, não teria como dar aperto correto. Coisa simples de resolver se dessem atenção ao compradores. Não adianta cortar os que pegam também, pois o miolo do prisioneiro (aquela parte sem reosca) é maior que a base da turbina, tendo de usar algumas arruelas para conseguir aperto.

6. O cano de pressurização, na parte que sai da turbina, tem uma borda para prender a mangueira de menos de 0,5 centimetros, ou seja, é dificil apertar a braçadeira mantendo nessa borda, pois depois dela afina e não dá aperto. Fora isso que se ele fosse uns 2 cm maior, não ficaria no limite como ficou. Esse acho que talvez vou ter de trocar se não conseguir suportar a pressão nessa "conexão".

7.A mangueira de alimentação do óleo da turbina (aeroquip) me parece, digo parece pois não posso afirmar ainda, de baixa qualidade, frente as que conheço (dá pra ver o tubo de borracha no interior da malha), fora que é bem maior que o necessário, tendo de dar voltas para compensar o tamanho (maior risco de dar merda).

8. A saida da turbina para o escapamento voltada para o motor!!!! (poderia ser voltada para o rumo do escapamento no minimo)

9. Não respondem e-mails como estamos acostumados com outras empresas.

Minha humilde opinião. Se forem comprar, vejam de algum empresa que também instala, pois a minha percepção é que deixaram de trabalhar com instalação, aí as coisas vão mudando (distribuidor, material, etc) e ainda acham que tudo estava como antes. Mas na verdade não. O desenvolvimento dos produtos como esse (viaturas antigas) parou devido a não trabalharem mais com instalação. Essa é a minha impressão.

Abraço a todos.
    A minha por exemplo ficou quase um mês na oficina para turbinar esse kit SPA como o kit da Maxcooler nunca poderiam ser chamados de kit. Foi um trabalho absurdo para se conseguir instalá-los. O pós venda dessas duas empresas é um lixo, me trataram com total descaso. Posso afirmar com toda certeza que o trabalho da R & Motors vale cada centavo no final das contas eu gastei bem mais comprando esses kits, sem contar com a mão de obra e toda a apurrinhação que tive.
    Meu conselho pra quem quer turbinar é, fuja desses dois kits.
    Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    A minha por exemplo ficou quase um mês na oficina para turbinar esse kit SPA como o kit da Maxcooler nunca poderiam ser chamados de kit. Foi um trabalho absurdo para se conseguir instalá-los. O pós venda dessas duas empresas é um lixo, me trataram com total descaso. Posso afirmar com toda certeza que o trabalho da R & Motors vale cada centavo no final das contas eu gastei bem mais comprando esses kits, sem contar com a mão de obra e toda a apurrinhação que tive.
    Meu conselho pra quem quer turbinar é, fuja desses dois kits.
    Um abraço a todos.
    A minha intenção com esse post mantiqueira são 3:
    1. Alertar os futuros interessados sobre a realidade do kit. Se comprar saibam o que estão comprando e não imaginarem que é plug'n'play como eu.
    2. Disponibilizar para a empresa o que se ela se interessar possa ser melhorado para que os próximos não tenham os mesmos defeitos (já enviei e-mail com tudo relatado aqui).
    3. Se for o caso, auxiliar para fazerem seu próprio "kit", pois acho que vou ter de refazer o meu!!! Rs!!

Obrigado por compartilhar também seu problema com esses 2 "kits".
    Fábio.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    shuther 4x4, se fosse eu comprava uma mangueira nova, boa para ficar sossegado. Se ela já é ruim na aparência, vc vai se xingar pra kct se ela romper e ferrar a turbina!!!

A ideia de comprar só o coletor SPA e juntar o resto por conta é boa. Os canos dá para fazer em uma casa de escapes que tenha a máquina de dobrar tubos. Quem sabe colocar o intercooler da D4D tb.!!
    O intercooler ainda vai demorar, mas o aeroquip não. Assim que montar e fazer o escape vou levar pra fazer uma nova. Você mandou fazer ou comprou feito?
    Fábio.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Resolvi dar uma geral na minha SW4. A turbina estava com muito óleo na parte fria. Antes de abrir o motor, levei a turbina no Robson, alguns amigos do 4x4 já fizeram serviços com ele. Ele limpou, examinou a turbina e em seguida veio o veredito... Jorge sua turbina não tem problema algum!!! Pra completar... não me cobrou nada. Evidentemente não fui cara de pau e meti a mão no bolso. Ele é um exemplo de profissional honesto. Ahhh ele mandou um abraço para o Delfim.
    Jorge,
    Abraço recebido! E se vc voltar lá, retribua o abraço, pois o Robson e o filho são pessoas digníssimas, honestíssimas e muito competentes.
    Um abração, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    O intercooler ainda vai demorar, mas o aeroquip não. Assim que montar e fazer o escape vou levar pra fazer uma nova. Você mandou fazer ou comprou feito?
    Eu mandei turbinar e não comprei nada separado, mas isto acho que não tem muito mistério. A mangueira é grande tb, mas é boa!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    A minha intenção com esse post mantiqueira são 3:
    1. Alertar os futuros interessados sobre a realidade do kit. Se comprar saibam o que estão comprando e não imaginarem que é plug'n'play como eu.
    2. Disponibilizar para a empresa o que se ela se interessar possa ser melhorado para que os próximos não tenham os mesmos defeitos (já enviei e-mail com tudo relatado aqui).
    3. Se for o caso, auxiliar para fazerem seu próprio "kit", pois acho que vou ter de refazer o meu!!! Rs!!

Obrigado por compartilhar também seu problema com esses 2 "kits".
    Pelo que pude perceber as empresas não estão nem aí para nós consumidores muito menos ainda preocupação para melhorar o "kit".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4