x
Convex Datacenter
Página 18 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 936

Hybrid View

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Pois é, hoje com mais calma liguei para o Neto e fiz a compra por TELEFONE, foi rapido e direto, disse que demora 2 ou 3 dias para confeccionar o kit, então espero que terça ou quarta que vem já me mandem tudo, hoje tambem chegou a turbina , (uma Garret T2, vi que tem um .48, não achei a numeração da quente, teria que ser .36, onde fica ?).Agora mais tranquilo, é só esperar para ver como fica a Japa.
    Se quiserem comprar da SPA, tentem dar uma ligada antes,vai ser mais rapido e facil

Ihhh...pelo jeito estou por fora mesmo...pra mim quando voces falam em kit, era completo, com turbina e tudo mais que precisa pra instalar...não é isso não?

ps: Eduardo aproveitou e falou das alterações que o guilherme comentou?

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ihhh...pelo jeito estou por fora mesmo...pra mim quando voces falam em kit, era completo, com turbina e tudo mais que precisa pra instalar...não é isso não?

ps: Eduardo aproveitou e falou das alterações que o guilherme comentou?
    O Kit é todo o resto do material menos o turbocompressor.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Mantiqueira, foi um amigo que tem uma loja de bombas injetoras que encomendou, não sei de que cidade,custou
    1,5 k, me serviu, pois pago parcelado,
    Abraço

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Mantiqueira, foi um amigo que tem uma loja de bombas injetoras que encomendou, não sei de que cidade,custou
    1,5 k, me serviu, pois pago parcelado,
    Abraço
    Valeu.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL

Depois da pane do filtro entupido , e já com filtro novo fui trabalhar lá onde tem o MORRO DO TELEFONE que com a trubina IHI chegava lá em cima com 102km/h e depois com a turbina nova chegava a 90km/h , MAS AGORA COM FILTRO NOVO , CHEGOU LÁ EM CIMA A 95KM/H , ou seja o filtro já estava meio entupido qdo coloquei a turbina nova , e com isto fiquei mais animado ainda para ter a performance do turbo IHI , esta faltando muito pouco , daí posso verificar QUAL É A PRESSÃO DO TURBO HOJE , se tiver em 0,6 posso passar para 0,8 se tiver em 0,8 passo para 1,0 e abrir um pouco o óleo daí deve passar a ter o desempenho que tinha , AGORA FALTA POUCO .

EZAHN , muito obrigado pelo endereço , acho que vou mandar o tanque para eles , não terei coragem de fazer em casa como sugerido , pois os caras de lá fazem isto todos os dias e vc fez e esta satisfeito até hoje e olha que seu tanque já tinha até furo de ferrugem , o meu não tem nenhuma marca de vazamento , logo deve ficar muito bom e por este preço compendsa mesmo . Pagar 4 contos e alguma coisa por um tanque novo NÃO PAGO TB NÃO .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL

Depois da pane do filtro entupido , e já com filtro novo fui trabalhar lá onde tem o MORRO DO TELEFONE que com a trubina IHI chegava lá em cima com 102km/h e depois com a turbina nova chegava a 90km/h , MAS AGORA COM FILTRO NOVO , CHEGOU LÁ EM CIMA A 95KM/H , ou seja o filtro já estava meio entupido qdo coloquei a turbina nova , e com isto fiquei mais animado ainda para ter a performance do turbo IHI , esta faltando muito pouco , daí posso verificar QUAL É A PRESSÃO DO TURBO HOJE , se tiver em 0,6 posso passar para 0,8 se tiver em 0,8 passo para 1,0 e abrir um pouco o óleo daí deve passar a ter o desempenho que tinha , AGORA FALTA POUCO .

EZAHN , muito obrigado pelo endereço , acho que vou mandar o tanque para eles , não terei coragem de fazer em casa como sugerido , pois os caras de lá fazem isto todos os dias e vc fez e esta satisfeito até hoje e olha que seu tanque já tinha até furo de ferrugem , o meu não tem nenhuma marca de vazamento , logo deve ficar muito bom e por este preço compendsa mesmo . Pagar 4 contos e alguma coisa por um tanque novo NÃO PAGO TB NÃO .
    É Guilherme, eu tb optei por mandar para lá. Demora um pouco porque eles tem uma fila, mas eles te dão uma previsão, e no meu cado cumpriram direitinho. O lance de mandar lá é a máquina que eles tem para bater os produtos. Fazendo por conta corre o risco ficar algum cantinho sem sair a gordura, ou sem sair a ferrugem, ou sem cobrir de resina, e em qq destas situações o revestimento irá soltar.

Veja o meu tanque neste outro tópico (Tanque com ferrugem)

A pintura externa foi eu que fiz depois com uma bomba flit!

Quanto ao desempenho da Bonequinha, fico feliz que ela esteja se recuperando, e acho realmente que a pressão deve estar menor que antes.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    EZAHN E A TODOS

ESTOU A CADA DIA MAIS ANIMADO , MAIS FELIZ E ESPERANÇOSO DE FAZER DA MINHA BONEQUINHA O QUE ELA ERA NO DESEMPENHO .

Hoje , agora a pouco tempo atras , coloquei o RELÓGIO que veio no KIT da SPA TURBO para medir a pressão da turbina , o relógio é CRONOMAC , e a supresa ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????

PULEI DE ALEGRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O carro estava parado lógico e acelerei até a 3.500 RPM e o RELOGIO MARCOU ADIVINHEM ???????????????????????????????????? 0,5kg não passou disto .

Tinha ido ao mecanico para dizer que após ter trocado o filtro , ela passou a andar melhor do que qdo tirei ela de lá , pois o FILTRO já estava sujo , mas não tanto para dar a pane na 4ªf de volta do meu plantão , e mesmo antes de colocar o RELÓGIO perguntei a ele se ele não conhecia alguem aqui na cidade que mexe com turbina , ele de pronto me disse que os rapazes que mexem em BOMBA INJETORA para ele mexe e ligou pros caras e eles falaram que mexem , pois eles já trabalharam em outra oficina de BOMBA INJETORA que eram representante da GARRET de caminhões .

LOGO :

2ª feira pela manhã estarei baixando lá para eles regularem a minha turbina para 0,8kg não vou colocar 1,0kg porque ela já esta quase igual com a turbina IHI e de 0,5 para 1,0kg é uma diferença muito grande e não vejo nescessidade , além do mais não esta fumaçando nada de nada , logo : deve estar com o óleo um pouco fechado .

TENHO CERTEZA QUE COLOCANDO COM 0,8KG E ABRINDO 1/4 DE VOLTA DO ÓLEO VAI FICAR ATÉ MELHOR DO QUE ERA COM A TURBINA IHI .

Não vejo a hora de chegar 2ªf .

ABRAÇOS ANIMADOS .

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Dr Guilherme estamos aguardando os resultados.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Dr Guilherme estamos aguardando os resultados.

RENATO CAMARGO

PQP PQP PQP 1.000.000 DE VEZES .

Cara , como falei ontem , não pude fazer o esquema que o DIESELPOWER falou , daí hoje levei no tal cara que mexe em turbina , ele tb falou que mede a pressão com o carro andando como o GRANDE DIESELPOWER falou , não que duvidasse do DIESELPOWER , mas para saber se o carinha não ía falar besteira e com o carro em movimento a pressão foi até 0,68kg e em ponto morto com o carro parado como relatei ontem não passou de 0,5kg , mas 0,68kg é pouco para o que quero , ficando em 0,8 estaria bom como é recomendado por todos vcs , daí que ele me pediu para deixar o carro lá pq tinha que esperar esfriar para fazer as devidas correções e me falou que as 16hs estaria pronto , ligo as 16hs ele falou que ainda não estava pronto , e eu PUTZ vai acabar escurecendo e o cara vai me enrolar , fui pra lá e ele me da a ótima notícia que : NÃO TINHA FICADO BOM .

PQP , tem que ser comigo mesmo , daí perguntei se ele encurtou o braço da válvula WEST GAPE , ele falou que não que ele retirou a magueira que sai do tudo e vai para a válvula e tapou a mangueira deixando a válvula aberta sem a mangueira , e eu PQP , PQP , daí andei no carro desta forma a pressão foi pra 1,2 kg , voltei logo e pedí para ele voltar o que era e se ele não poderia encurtar a haste da válvula , aí ele me falou que fica numa posição ruim e que tem uma trava que é difícil de tirar , e eu PQP onde é que fui me meter . E ainda argumentei que a mangueira esta alí não é a toa e ele me respondeu calma dr , eu entendo dísto não precisa disto não , tem que fechar ela pra válvula abrir .

Ele me falou para deixar o carro lá que iria fazer como eu quero , que ele vai colocar um manometro e regular para 1kg e vai encurtando a haste até chegar no 1kg , SE JÁ TEM O MANÔMETRO QUE VEIO NO KIT pra que ele colocar outro manômetro , ví que o cara esta só me enrolando e vai acabar fazendo merda no meu carro .
    ¨
    Sexta feira próxima vou a Resende do jeito que ela esta e qdo voltar vou levar ela num elevador e eu mesmo vou fazer isto , chega de levar em curioso , e el ainda me falou que jpa trabalhou 8 anos com turbina , IMAGINA COMO OS CARROS NÃO DEVEM TEREM SAÍDO DE LÁ .

Então , ESTACA ZERO . Ou seja a turbina esta funcionando como veio com pressão de 0,68kg de pressão máxima atingida qdo o carro fez esforço com o pé no fundo .

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    RENATO CAMARGO

PQP PQP PQP 1.000.000 DE VEZES .

Cara , como falei ontem , não pude fazer o esquema que o DIESELPOWER falou , daí hoje levei no tal cara que mexe em turbina , ele tb falou que mede a pressão com o carro andando como o GRANDE DIESELPOWER falou , não que duvidasse do DIESELPOWER , mas para saber se o carinha não ía falar besteira e com o carro em movimento a pressão foi até 0,68kg e em ponto morto com o carro parado como relatei ontem não passou de 0,5kg , mas 0,68kg é pouco para o que quero , ficando em 0,8 estaria bom como é recomendado por todos vcs , daí que ele me pediu para deixar o carro lá pq tinha que esperar esfriar para fazer as devidas correções e me falou que as 16hs estaria pronto , ligo as 16hs ele falou que ainda não estava pronto , e eu PUTZ vai acabar escurecendo e o cara vai me enrolar , fui pra lá e ele me da a ótima notícia que : NÃO TINHA FICADO BOM .

PQP , tem que ser comigo mesmo , daí perguntei se ele encurtou o braço da válvula WEST GAPE , ele falou que não que ele retirou a magueira que sai do tudo e vai para a válvula e tapou a mangueira deixando a válvula aberta sem a mangueira , e eu PQP , PQP , daí andei no carro desta forma a pressão foi pra 1,2 kg , voltei logo e pedí para ele voltar o que era e se ele não poderia encurtar a haste da válvula , aí ele me falou que fica numa posição ruim e que tem uma trava que é difícil de tirar , e eu PQP onde é que fui me meter . E ainda argumentei que a mangueira esta alí não é a toa e ele me respondeu calma dr , eu entendo dísto não precisa disto não , tem que fechar ela pra válvula abrir .

Ele me falou para deixar o carro lá que iria fazer como eu quero , que ele vai colocar um manometro e regular para 1kg e vai encurtando a haste até chegar no 1kg , SE JÁ TEM O MANÔMETRO QUE VEIO NO KIT pra que ele colocar outro manômetro , ví que o cara esta só me enrolando e vai acabar fazendo merda no meu carro .
    ¨
    Sexta feira próxima vou a Resende do jeito que ela esta e qdo voltar vou levar ela num elevador e eu mesmo vou fazer isto , chega de levar em curioso , e el ainda me falou que jpa trabalhou 8 anos com turbina , IMAGINA COMO OS CARROS NÃO DEVEM TEREM SAÍDO DE LÁ .

Então , ESTACA ZERO . Ou seja a turbina esta funcionando como veio com pressão de 0,68kg de pressão máxima atingida qdo o carro fez esforço com o pé no fundo .
    Guilherme,
    Não tem mistério, vc mesmo pode fazer o serviço e nada como o dono, para tal. A Não sei qual a posição a tua válvula está, mas recomendo tirar ela fora e depois colocar. A trava que ele falou é um "E-Ring", não tem nada de mais, como o nome diz, ele é em formato de "E", como na foto e ele entra no rasgo da haste da válvula é sor ter cuidado para ele não pular e perder. Solte a trava e mais 2 parafusos que prendem a waste-gate como na figura. Depois solte a contra porca e rosquei o eixo 2 voltas(encurtando)...tentativa e erro não tem jeito.

Boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-waste_gate.jpg  
    Vou Turbinar a Viatura e agora? Imagens Anexas Vou Turbinar a Viatura e agora?-e-ring.jpg 
    SW4 - 2011 Prata

Rdaí que ele me pediu para deixar o carro lá pq tinha que esperar esfriar para fazer as devidas correções e me falou que as 16hs estaria pronto , ligo as 16hs ele falou que ainda não estava pronto , e eu PUTZ vai acabar escurecendo e o cara vai me enrolar , fui pra lá e ele me da a ótima notícia que : NÃO TINHA FICADO BOM .

Fuja deste cara imediatamente!
    Regulagem de turbina se faz em 10,5 segundos, e não precisa estar com o motor frio!!!
    Fechar a mangueira? Isto inativa a WG, e acaba gerando "Back Pressure" em altas RPM´s, e com isso reduzindo a potência.
    Guilherme, procure uma Bosch Truck Service em sua cidade, que eles regulam a pressão e o débito em poucos minutos, e provavelmente não cobrarão nada pelo serviço...
    Este cara estava tentando valorizar um tarefa "extremamente simples", para poder cobrar por isso.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"