x
Convex Datacenter
Página 18 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 936
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0

Conforme prometido, fotos dos kits.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Mantiqueira, parece que não veio as fotos!!

Aproveitando, ai vão as fotos de onde vai o óleo para a turbina da minha e o caminho dela. É bem perto da embreagem do lado do escape mesmo. Fica logo abaixo da marcação " 3L"

Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00377.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00380.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Vou Turbinar a Viatura e agora?-img_2200.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-img_2212.jpg

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agora só falta a turbina, os amigos poderiam dar alguma dica de boas lojas?.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Agora só falta a turbina, os amigos poderiam dar alguma dica de boas lojas?.
    Comprei a MASTERPOWER na própria SPA TURBO , achei o preço ÓTIMO R$1.000,00 , não tive a coragem$$$$$$$$ de encarar a GARRET .

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Comprei a MASTERPOWER na própria SPA TURBO , achei o preço ÓTIMO R$1.000,00 , não tive a coragem$$$$$$$$ de encarar a GARRET .
    Pois é Guilherme acontece que a SPA não está vendendo mais.
    E o que vc está achando da Masterpower, ela enche logo e a durabilidade o que dizem a respeito?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pois é Guilherme acontece que a SPA não está vendendo mais.
    E o que vc está achando da Masterpower, ela enche logo e a durabilidade o que dizem a respeito?

MANTIQUEIRA

Acabei de pegar a BONEQUINHA no martelinho de ouro , o serviço não ficou 100% mas só em não ter mexido na pintura fiquei muito satisfeito , agora da pra desfarçar as pequenas mossas que tinha .

Qto ao funcionamento , PUTZ , estava muito apreensivo a respeito de ficar decepcionado , mas me surpreendí , se não ficou igual era , ficou muito próximo , VALE A PENA .

Não da para tirar a conclusão final , pois só andei na cidade , amanhã vou no município vizinho que tem o MORRO DO TELEFONE que é minha referencia para os testes de meus carros , amanhã a noite darei o veredicto final .

MAS A IMPRESSÃO QUE TIVE AGORA É QUE FICOU IGUAL AO QUE ERA .

Não estou entendendo de vc dizer que a SPA TURBO não vende mais o TURBO MASTERPOWER , se este KIT que eles vendem vem completo com esta turbina , e comprei agora recente , recebí semana passada o KIT COMPLETO AQUI EM CASA , e eles ainda me alegaram que SÓ ESTAVAM ESPERANDO A TURBINA CHEGAR .

" FINALMENTE A BONEQUINHA ESTA NA ATIVA DE NOVO """

Vou abrir um TÓPICO NO FROTA 4X4 com ela .

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Grande Dr Guilherme, fico feliz que agora a "bonequinha" vai voltar a ativa e de turbina nova.Eu ando com o "pé que é um leque" para encomendar um kit desses para a minha JAPA,está faltando só um pequeno empurrão , ai sim acho que vou ficar com o veiculo perfeito( não que já não seja espetacular).
    No mais , boa sorte e vou acompanhar os comentarios de como ficou a "bonequinha" por aqui ou no frota.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Grande Dr Guilherme, fico feliz que agora a "bonequinha" vai voltar a ativa e de turbina nova.Eu ando com o "pé que é um leque" para encomendar um kit desses para a minha JAPA,está faltando só um pequeno empurrão , ai sim acho que vou ficar com o veiculo perfeito( não que já não seja espetacular).
    No mais , boa sorte e vou acompanhar os comentarios de como ficou a "bonequinha" por aqui ou no frota.
    Abraço
    CARO E GRANDE AMIGO EDUARDO SCHAEFER

Obrigado pela torcida , mas acho que já estava merecendo uma folguinha não ??????

Rapaz , cheguei até pensar em vendê-la , MAS QDO PEGO ELA E ANDO NO PARALEPÍEDO E NÃO TEM UM BARULHINHO SEQUER em um carro de 19 anos , NÃO TEM O PORQUE DE EU VENDER MINHA " BONEQUINHA " AINDA MAIS QUE ELA ESTA ANDONA COMO ANTES , este turbo tem um caracol um pouco menor do que o turbo IHI que tinha nela , mas o desempenho parece o mesmo , GOSTEI , vamos ver amanhã no MORRO DO TELEFONE .

É que trabalho em Cardoso Moreira 50 km daqui ha 20 anos e tenho este MORRO DO TELEFONE que é bem forte como referencia para o funcionamento dos meus carros , e qdo meus carros perdem muita velocidade na subida , é pq tem alguma coisa de errado , logo é minha referencia de desempenho de meus carros , E AMANHÃ VOU FAZER A PROVA FINAL DO KIT TURBO DA SPA TURBO , e colocarei pra todos ficarem sabendo do veredicto final .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MANTIQUEIRA

Acabei de pegar a BONEQUINHA no martelinho de ouro , o serviço não ficou 100% mas só em não ter mexido na pintura fiquei muito satisfeito , agora da pra desfarçar as pequenas mossas que tinha .

Qto ao funcionamento , PUTZ , estava muito apreensivo a respeito de ficar decepcionado , mas me surpreendí , se não ficou igual era , ficou muito próximo , VALE A PENA .

Não da para tirar a conclusão final , pois só andei na cidade , amanhã vou no município vizinho que tem o MORRO DO TELEFONE que é minha referencia para os testes de meus carros , amanhã a noite darei o veredicto final .

MAS A IMPRESSÃO QUE TIVE AGORA É QUE FICOU IGUAL AO QUE ERA .

Não estou entendendo de vc dizer que a SPA TURBO não vende mais o TURBO MASTERPOWER , se este KIT que eles vendem vem completo com esta turbina , e comprei agora recente , recebí semana passada o KIT COMPLETO AQUI EM CASA , e eles ainda me alegaram que SÓ ESTAVAM ESPERANDO A TURBINA CHEGAR .

" FINALMENTE A BONEQUINHA ESTA NA ATIVA DE NOVO """

Vou abrir um TÓPICO NO FROTA 4X4 com ela .
    Acho que não deveria estar tendo tanto que meu kit veio sem a turbina.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Poa Guilherme, ótima noticia. Agora vc merece um longo tempo de calmaria!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Com certeza Dr, essa calmaria vai ser bem vinda.
    Também penso assim, a minha JAPA com 18 anos e 353 m/km anda nas pedras e parece que flutua, não bate nada (para não dizer que não tem barulho,vou tirar as dobradiças do capo e mandar encher ou ajustar, não sei como são, só sei que vou tirar tudo e deixar como novo, sem folgas ou barulhinhos de vez em quando bate em ruas muito esburacadas).
    Semana que vem, acho que vai ser decisiva para a questão do turbo, no mais, vamos esperar como ficou a "bonequinha" no teste da estrada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4