x
Convex Datacenter
Página 20 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 936
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Guilherme, se a sua não tem intercooler, sugiro que voce coloque antes de pensar em colocar mais pressão. Voce só terá a ganhar, ganhará a potencia a mais que voce quer e ainda conservará mais o seu motor.
    Pense nisso!

SANDRO_VENTANIA

Agradeço a preocupação , mas é que usei ela por 10 anos sem problema , e andava mais do que agora , não sabia a pressão que tinha , pode ser que estava com 1,0kg , nunca vou saber com que pressão estava , se agora estiver com 0,6 ou 0,8 kg , posso chegar a 1,0 kg que acho que não terei problema .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

Agradeço a preocupação , mas é que usei ela por 10 anos sem problema , e andava mais do que agora , não sabia a pressão que tinha , pode ser que estava com 1,0kg , nunca vou saber com que pressão estava , se agora estiver com 0,6 ou 0,8 kg , posso chegar a 1,0 kg que acho que não terei problema .
    Guilherme, se ela estiver hoje com 0,6, experimente deixar com 0,8. Talvez já chegue no que ela era antes. Agora se ela já estiver com 0,8 ai não tem outro jeito.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agora que decidi turbinar minha Japa, tá dificil receber resposta da SPA, falei com o vendedor Neto por telefone(atencioso por sinal) e antes tinha mandado e mail(não respondido), ontem viajei e hoje pela manhã mandei outro e mail (não respondido até agora) e liguei a tarde de novo explicando que queria o kit, mais mangueiras de silicone, que mandasse preço, etc..., disse que já me respondia via email e até agora nada.Amanhã se não tiver resposta , chuto o balde da merd@ e tento outro que venda, espero não chegar a esse ponto, mas fico "P" da cara com descaso

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Olá Eduardo...em qualquer loja comercial em que sou tratado com descaso ou usura, eu simplesmente não volto mais. E isso vai pra qualquer loja...até sacolão.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Agora que decidi turbinar minha Japa, tá dificil receber resposta da SPA, falei com o vendedor Neto por telefone(atencioso por sinal) e antes tinha mandado e mail(não respondido), ontem viajei e hoje pela manhã mandei outro e mail (não respondido até agora) e liguei a tarde de novo explicando que queria o kit, mais mangueiras de silicone, que mandasse preço, etc..., disse que já me respondia via email e até agora nada.Amanhã se não tiver resposta , chuto o balde da merd@ e tento outro que venda, espero não chegar a esse ponto, mas fico "P" da cara com descaso
    Chara, contratempos à parte, grande decisão! Se vc já gosta da viatura, vai se apaixonar ainda mais.

Agora quanto à negociação, tenha calma. Tem gente que é meio devagar com emails, à pesar de toda a tecnologia de hoje, as vezes o velho e bom telefone funciona melhor.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    EDUARDO SCHAEFER

NÃO ESTOU TE ENTENDENDO , MUITA CALMA NESTA HORA, SE VC TIVESSE PASSADO PELA DECIMAMILÉZIMA PARTE DO SOFRIMENTO QUE TIVE COM MINHA BONEQUINHA ? Vc com certeza já teria morrido de infarto .

Eu detesto computador , pq não entendo nada , qdo faço negócios na INTERNET , me da uma agonia danada mandando email e esperndo resposta de email , VOU DIRETO NO TELEFONE e faço o negócio , discuto preço e tiro todas as dúvidas e só peço para que eles me mandem os dados bancários por telefone .

O NETO é gente muito boa , gostei muito de negociar e tirar dúvidas com ele , até mesmo depois de comprado e instalado , voltei a ligar para ele para pedir opiniões e ele sempre respondendo com atenção .

Liga para ele amanhã e fecha o negócio por telefone , vc vai ficar satisfeito , este KIT da SPA é bom e esta bem em conta , NÃO VALE A PENA SE EXTRESSAR POR POUCA COISA .

Esta até parecendo que vc é de SANTA DERROTA DO PALMAR .

ABRAÇÃO .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    E MINHA SAGA NÃO TERMINA

Hoje voltando do plantão em outro município e faltando uns 10km para chegar não é que ao ultrapassar um carro , CADÊ , CADÊ , CADÊ MINHA BONEQUINHA ???

Cadê que ela ultrapassa o carro , PQP 1.000.000 de X .

Cara , ela perdeu força e deu uns engasgos e continuou a funcionar só que pior do que carro 1.000 e não atingia 100km/h e se ficasse com o pé no fundo , não passava de 100 e qdo tirava o pé morria .

Motor díesel não enguiça , falei pra mim mesmo na hora , SÓ DEIXA DE FUNCIONAR POR DOIS MOTIVOS :

1- Filtro de díesel entupido.
    2- Bomba injetora .

CHEGUEI EM CASA P DA VIDA E FUI CONFERIR SE NÃO HAVIA SOLTADO ALGUMA MANGUEIRA DO TURBO , mas sabia que não pois qdo solta perde potencia , MAS FAZ UM BARULHO BEM CARACTERÍSTICO .

Fui direto no amigo do SILENCIOSO onde faço troca de óleo , pedí para trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL apesar de ter trocado a 4 meses atras , mas rodei apenas 1.500 km pois o carro estava esperando o KIT TURBO chegar . Mesmo assim mandei trocar .

O carinha me chamou para ver o que saiu do filtro ; UM LÍQUIDO AVERMELHADO OPACO ( ferrugem ??? ) vai saber lá o que era aquilo .

Saí com ela , fiz o teste numa pista , e VOLTOU A FUNCIONAR COMO ANTES , ou seja : funcionando bem sendo que não igual a qdo tinha o turbo IHI , mas igual a qdo fui a Cardoso Moreira no sábado passado , ANDANDO NORMAL .

CONCLUSÃO :

NÃO É A TOA QUE TOYOTA É TOYOTA , acho que outro carro díesel qualquer teria enguiçado com AQUELE LÍQUIDO ESQUISITO que estava lá .

E reparei que mesmo acelerando bem com ela em ponto morto , NÃO SAI FUMAÇA ALGUMA , ZERO DE FUMAÇA , daí já me animei pq se não esta saíndo fumaça alguma OOOBA , posso mandar abrir a bomba um pouquinho , pois deve estar faltando um pouco de comida para este turbo novo , antes qdo tinha o IHI saía ua fumacinha qdo acelerava demais , apesar de que estava pasando óleo pela turbina tb , daí não serve como referencia .

AGORA ESTOU BEM ANIMADO PARA VER ELA ANDANDO COMO ANTES , EM PRIMEIRO LUGAR VOU INSTALAR O RELÓGIO PARA VER COM QUE PRESSÃO ESTA E DEPOIS POSSO ABRIR UM POUCO A BOMBA .

MAS ISTO É PRA DEPOIS .

Caro Eduardo, estou na mesma situação.Também fiquei esperando um telefonema do Rogério(SPA).Depois que o Guilherme
    disse que o kit carece de modificações, esfriei. Quem sabe a SPA planeje realmente a faze-las.Também li aqui no
    fórum que eles(SPA) não estão comercializando a turbina Max cooler.Tenha paciência, vamos aguardar mais uns dias.Podemos negociar juntos, dois conjuntos desperta mais interesse.Um abraço do gabriel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por gabriel theodoro de souza Ver Post
    Caro Eduardo, estou na mesma situação.Também fiquei esperando um telefonema do Rogério(SPA).Depois que o Guilherme
    disse que o kit carece de modificações, esfriei. Quem sabe a SPA planeje realmente a faze-las.Também li aqui no
    fórum que eles(SPA) não estão comercializando a turbina Max cooler.Tenha paciência, vamos aguardar mais uns dias.Podemos negociar juntos, dois conjuntos desperta mais interesse.Um abraço do gabriel
    ATENÇÃO :

A turbina que veio no meu KIT foi a MASTER POWER R343.1 .

ATENÇÃO :

O NETO comentou comigo que a minha turbina demorou pq estavam produzindo e eu dei sorte pq veio a TURBINA DE 2ª GERAÇÃO e conferí no site da MATER POWER e realmente confirmei esta afirmação do NETO , a minha turbina é o modelo : R 343.1 , qdo vcs comprarem procure este detalhe , o modelo antigo é o R 343 .

Dei uma fuçada na internet achei a modelo R343 em torno de R$1.120,00 , na minha que veio no KIT R343.1 o valor foi de R$1.000,00 .

Não desanimem , já tem eu o HERICK que colocamos este kit , acho o que tem melhor CUSTO/BENEFÍCIO .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    E MINHA SAGA NÃO TERMINA

Hoje voltando do plantão em outro município e faltando uns 10km para chegar não é que ao ultrapassar um carro , CADÊ , CADÊ , CADÊ MINHA BONEQUINHA ???

Cadê que ela ultrapassa o carro , PQP 1.000.000 de X .

Cara , ela perdeu força e deu uns engasgos e continuou a funcionar só que pior do que carro 1.000 e não atingia 100km/h e se ficasse com o pé no fundo , não passava de 100 e qdo tirava o pé morria .

Motor díesel não enguiça , falei pra mim mesmo na hora , SÓ DEIXA DE FUNCIONAR POR DOIS MOTIVOS :

1- Filtro de díesel entupido.
    2- Bomba injetora .

CHEGUEI EM CASA P DA VIDA E FUI CONFERIR SE NÃO HAVIA SOLTADO ALGUMA MANGUEIRA DO TURBO , mas sabia que não pois qdo solta perde potencia , MAS FAZ UM BARULHO BEM CARACTERÍSTICO .

Fui direto no amigo do SILENCIOSO onde faço troca de óleo , pedí para trocar o FILTRO DE COMBUSTÍVEL apesar de ter trocado a 4 meses atras , mas rodei apenas 1.500 km pois o carro estava esperando o KIT TURBO chegar . Mesmo assim mandei trocar .

O carinha me chamou para ver o que saiu do filtro ; UM LÍQUIDO AVERMELHADO OPACO ( ferrugem ??? ) vai saber lá o que era aquilo .

Saí com ela , fiz o teste numa pista , e VOLTOU A FUNCIONAR COMO ANTES , ou seja : funcionando bem sendo que não igual a qdo tinha o turbo IHI , mas igual a qdo fui a Cardoso Moreira no sábado passado , ANDANDO NORMAL .

CONCLUSÃO :

NÃO É A TOA QUE TOYOTA É TOYOTA , acho que outro carro díesel qualquer teria enguiçado com AQUELE LÍQUIDO ESQUISITO que estava lá .

E reparei que mesmo acelerando bem com ela em ponto morto , NÃO SAI FUMAÇA ALGUMA , ZERO DE FUMAÇA , daí já me animei pq se não esta saíndo fumaça alguma OOOBA , posso mandar abrir a bomba um pouquinho , pois deve estar faltando um pouco de comida para este turbo novo , antes qdo tinha o IHI saía ua fumacinha qdo acelerava demais , apesar de que estava pasando óleo pela turbina tb , daí não serve como referencia .

AGORA ESTOU BEM ANIMADO PARA VER ELA ANDANDO COMO ANTES , EM PRIMEIRO LUGAR VOU INSTALAR O RELÓGIO PARA VER COM QUE PRESSÃO ESTA E DEPOIS POSSO ABRIR UM POUCO A BOMBA .

MAS ISTO É PRA DEPOIS .
    Guilherme, acabei de contar esta desventura com a minha em outro tópico. Quando comprei ela ficou deste jeito que vc falou. Troquei o filtro e vi que ele estava imundo. Tirei o tanque e estava com bastante ferrugem na parte superior. O seu deve estar assim. Achei um lugar em Curitiba que recupera. Os caras tamparam os furos e passaram uma resina epóxi por dentro. Na verdade passa um desengordurante, depois um tira ferrugem, e por ultimo a resina. Eles tem uma máquina caseira que fica girando o tanque e batendo os produtos lá dentro. Ficou muito bom. Depois eu pintei o tanque por fora e nunca mais tive problema. Se vc precisar te passo os contatos. Tem umas fotos que eu coloquei em um post do Willis - tanque com ferrugem.

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guilherme, acabei de contar esta desventura com a minha em outro tópico. Quando comprei ela ficou deste jeito que vc falou. Troquei o filtro e vi que ele estava imundo. Tirei o tanque e estava com bastante ferrugem na parte superior. O seu deve estar assim. Achei um lugar em Curitiba que recupera. Os caras tamparam os furos e passaram uma resina epóxi por dentro. Na verdade passa um desengordurante, depois um tira ferrugem, e por ultimo a resina. Eles tem uma máquina caseira que fica girando o tanque e batendo os produtos lá dentro. Ficou muito bom. Depois eu pintei o tanque por fora e nunca mais tive problema. Se vc precisar te passo os contatos. Tem umas fotos que eu coloquei em um post do Willis - tanque com ferrugem.

Abraços

EZAHN

Assim que ía chegando em casa agora do serviço , pensei na possibilidade de ser o tanque de combustível e não o TANQUE DO POSTO DE COMBUSTÍVEL , pois qdo saí do almoço para trabalhar , levei garrafa que estava esta mistura tóxica no posto que eu abasteço e o frentista falou que o tanque do posto é de fibra , daí pensei de ser o meu tanque .

Só que aqui não tem esta pessoa que faz ísto e para mandar o tanque lá para não sei pra onde , deve ficar mais caro do que comprar um tanque novo .

Mas valeu a dica .

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    GRANDE THIAGO FARIAS

Hahahahahahaha , vejo que esta ligadão , é que estou tendo contratempos com a minha BONEQUINHA , é que tive problema no turbo , mandei recondicionar e ficou uma BOSTA , daí partí para um KIT novo , pois o turbo que tinha nela desde que a comprei é o IHI japonês que não tem mais para comprar , daí partí para o turbo da SPA TURBO e eles me enrolaram mais de 30 dias para entregar , mas acredtio que hoje já despacharam , logo , vou aguardar para colocar a BONEQUIHA para rodar novamente , aí sim postarei fotos e vou abrir um tópico no FROTA 4X4 .

ME AGUARDEM .
    Perdoe a todoss mais uma vez pelo off, mas apenas gostaria de lembrar ao caro e nobre Dr. Guilherme de cumprir com o prometido... pelo menos poste uma fotinho dessa japonesa tão famosaaa!!!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4