GRANDE DIESELPOWER
Minha cidade tem 500.000 habitantes mas NÃO TEM NINGUEM QUE CONHEÇA TURBINA POR AQUI INFELIZMENTE .
Mas como falei , pensei em retirar a turbina simplesmente pq eu estou já com as juntas emperradas e não conseguí acessar a haste com facilidade , mas hoje fui no meu MECA e ele com a mão e sem mexer em nada ele conseguiu com dificuldade mas conseguiu retirar o FRENO e encurtei 3 voltas e andei , esatva dando 0,68kg , e com as 3 voltas passou a dar 0,78kg , putz , voltei novamente e dei mais 3 voltas e meia e FINALMENTE ao acelerar bem chegou a ír em 0,99kg e assim que atingia a velocidade maior , a pressão voltava e ficava em 0,9kg , ACHO QUE ESTA ÓTIMO , ou seja no pico da aceleragem vai a quase 1,0 kg e depois estabiliza em 0,90 kg .
Daí fui no bombista e pedí para abrir um pouco o óleo , e estou com ela agora ANDANDO UM POUCO MELHOR DO QUE ESTAVA , só vou ter a noção correta desta modificada qdo for trabalhar e subir o tal MORRO DO TELEFONE que é minha referencia de 20 anos que subo este morro , e sabia como ela subia antes , pois aqui em minha cidade NÃO TEM SUBIDA , é uma cidade que tem um raio de 50km de planície que é a PLANÍCIE GOITACÁ , por isto o nome da cidade que é CAMPOS DOS GOYTACAZES , ha 25 anos a cidade só tinha o nome de CAMPOS e um vereador que nunca tem nada pra fazer mudou o nome da cidade acrescentando DOS GOYTACAZES .