Levei a BONEQUIINHA no mecanico e ele tirou o cabeçote e verificou que teve um pequeno local que queimou muito pouco a junta do cabeçote , que comunicou um cilindro com outro e com a galeria de água , e OBSERVOU que a correia dentada estava muito folgada e que no uso o ponto saía do lugar e ficava um pouco atrasado , e que era por isto que o desempenho não estava como era . Mas ele vai mandar o cabeçote na retífica para ver se houve algum empeno com o esquente levado qdo disparou a turbina .
Ele acha que só em trocar a junta do cabeçote e corrigindo a folga da correia dentada o carro vai ficar bom novamente .
E a notícia boa foi de que ao inspcionar as camisas , ele constatou que o BRUNIMENTO que foi feito qdo fiz o motor a 7.000km atras não desapareceu ainda , ou seja : que os anéis nem se acentaram ainda .
Então não deve ter afetado nada na parte de baixo , ESPERO NÃO É !!!!!
Vou cotar o preço das juntas na MAERICA e FERRAÇO , se não demorar para chegar , semana que vem teremos notícias para relatar .