ALEXANDRE GUSEN
Com ele trubinado , a temperatura tem que ser normal como antes , no meu caso esquentou mais pq eu havia mexido na VÁVULA WEST GATE da turbina aumentando a pressão da turbina e NA REALEIDADE O MEU CARRO ESTAVA COM MOTOR RUIM , daí depis que fiz o motor e andando com a pressão da turbina maior do que o recomendado ele esquentava nas subidonas , MAS ACABEI DE CHEGAR DO MECANICO , VOLTEI A PRESSÃO A TURBINA COMO VEM DE FÁBRICA , ou melhor com um pouquinho mais de pressão , vou testar amanhã na subida do MORRO DO TELEFONE para ver em que pressão que vai ficar .
E para saber qdo a turbina dispara é FICINHO , o carro começa a andar sem vc pisar no acelerador , ou seja ele acelera sozinho , DAÍ A TURBINA DISPAROU , " E VC SÓ TEM QUE PISAR NO FREIO E FAZER O CARRO PARAR COM ELE ENGRENADO NA MARCHA QUE TIVER , NÃO COLOQUE ELE EM PONTO MORTO , É COM ELE ENGRENADO VC FREIA SEM PISAR NA EMBREAGEM ENFORCANDO O MOTOR , OU SEJA MATANDO O MOTOR COM ELE ENGRENADO , DAÍ VC NÃO DANIFICA O MOTOR " .