x
Convex Datacenter
Página 44 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 936

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

Rafael, estamos a mais de 2 mil km, mas foi esse o valor que gastei na minha aqui no RS (kit, M.O e cano de 2,5 pol), não mexi na minha turbina (Garret ), não sei se o relogio marca a mais, mas ela chega tranquilo até 0.8 ou 0.9 e não sei se é preciso baixar a pressão que ela vem de fabrica
    Abs

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Rafael, a minha é uma SW 94/95 japa e sempre falo que foi a melhor compra que podia ter feito.Agora turbinada eu ultrapasso com muito mais segurança, não sou de correr mesmo (ando nessa media 100, 105), então esta perfeita para meu uso no dia a dia, trilhas e viagens com toda a tranquilidade que uma Toy nos dá.
    Turbinei a minha com 354 m/km e agora esta com 370 m/km e tem muito caminho pela frente.
    Temos na turma daqui, 5 japas nas trilhas e muitos não acreditavam do que elas são capazes, hoje respeitam bastante.
    Resumindo, deves ter notado que virei fã dessas naves, faz tudo que um Jipe faz com tudo que um carro de luxo pode oferecer
    Abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Rafael andando a 100 / 110 sei nem de ​Band hahahahaha
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rafael andando a 100 / 110 sei nem de ​Band hahahahaha
    So meto o pé com o carro dos outros (seu!). uhauhauhuahhahau

Ai Fafito, boa! Porque ao inves de se meter em band ou carros exorbitantes nao parte pra uma japinha?! Turbina, coloca kit iron man, pneus 33x10.5 e vive feliz pra sempre... Uma boa pedida. acho que vou fazer isso tambem.

()s a todos e obrigado (menos a voce Fabiano! chato bobo feio)

hehe

Rafael
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ezanh,

Eu instalei o meu do lado da admissão, tem algumas roscas no cabeçote próximo ao coletor de admissão, caso vc não ache-as me avise que eu bato uma foto...

Ah,esqueci que vc tem o intercooler e de repente não tem acesso a estas roscas...

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ezanh,

Elas ficam em cima, próxima das velas pre-aquecedoras. Tem uma no quarto cilindro que é menor (próxima a parede corta fogo) e tem mais duas no 3º e 2º cilindro que são mais grossas. Se vc olhar por cima do motor vai ver fácil, ela fica quase que no coletor de admissão...

Como não tenho intercooler este local esquenta bem por conta da turbina, chegou a marcar 97º, depois de pisar bem em uma subida...

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ezanh,

Bati as fotos...

Vou Turbinar a Viatura e agora?-20130312_090758.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-20130312_090837.jpg

Na primeira foto está o local que instalei o sensor, que é no coletor de admissão próximo ao cabeçote e no segundo lugar foi onde tentei instalar, que é uma rosca no cabeçote lá no 4º cilindro próximo a parede corta fogo, só que o acesso é ruim e o parafuso quebrou dentro...

Neste local que instalei a rosca é mais grossa que o último...

Espero que você tenha tido uma noção agora...

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Ezanh,

Bati as fotos...

Vou Turbinar a Viatura e agora?-20130312_090758.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-20130312_090837.jpg

Na primeira foto está o local que instalei o sensor, que é no coletor de admissão próximo ao cabeçote e no segundo lugar foi onde tentei instalar, que é uma rosca no cabeçote lá no 4º cilindro próximo a parede corta fogo, só que o acesso é ruim e o parafuso quebrou dentro...

Neste local que instalei a rosca é mais grossa que o último...

Espero que você tenha tido uma noção agora...

Abraços,

Hugo
    Agora compreendi. Na realidade vc instalou no coletor e não no cabeçote. Eu instalei nesta tosca próximo à chapa corta fogo, esta é no cabeçote. Mas andando hoje na cidade achei que o tempo de reação do termômetro fica muito lento. Em ambos os lugares circula ar da admissão por dentro, acho que o ideal seria um local com circulação de óleo. Vou experimentar colocar na tampa de válvulas. depois posto o resultado.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ah, esqueci de mencionar quer o local que você instalou é onde eu queria instalar inicialmente mas não consegui pq o parafuso quebrou dentro...

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ezanh,

Coloquei na tampa de válvulas e era mais lento ainda... Rodei 5.000km com o sensor onde está na foto e ele demora para subir, mas se vc pisar fundo ele sobe... No meu caso que não tenho intercooler dará para comparar com o seu que tem...

Na estrada em linha reta com 0.6 - 0.8 de pressão da turbina a temperatura chega perto dos 90 graus... E se aperta mais e segurar em 0.8, 3.100 RPM e 110Km/h vai para 95º... A sua que tem intercooler dúvido que chegue nesta temperatura...

Para ilustrar o que falo, na viagem estourou a mangueira de pressão do turbo, antes de estourar o relógio marcava 92º, ao estourar e o carro voltar a ser aspirado, a temperatura baixou para 72º, na mesma velocidade e RPM...

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Ezanh,

Coloquei na tampa de válvulas e era mais lento ainda... Rodei 5.000km com o sensor onde está na foto e ele demora para subir, mas se vc pisar fundo ele sobe... No meu caso que não tenho intercooler dará para comparar com o seu que tem...

Na estrada em linha reta com 0.6 - 0.8 de pressão da turbina a temperatura chega perto dos 90 graus... E se aperta mais e segurar em 0.8, 3.100 RPM e 110Km/h vai para 95º... A sua que tem intercooler dúvido que chegue nesta temperatura...

Para ilustrar o que falo, na viagem estourou a mangueira de pressão do turbo, antes de estourar o relógio marcava 92º, ao estourar e o carro voltar a ser aspirado, a temperatura baixou para 72º, na mesma velocidade e RPM...

Abraços,

Hugo
    Hugo, não peguei estrada com o sensor ali ainda, mas na cidade ele abaixa a temperatura quando ando. Se paro e desligo o carro a temperatura sobe e chega próxima da da água, 88 °C, mas quando ligo e começo a andar cai uns 10 °C. O ar que vem do intercooler esfria este local, no seu caso o ar esquenta. É por isto que acho que não seja uma medida válida como alerta, seria melhor um local sem tanta influência do ar que entra.
    Nestes meus testes ainda vou colocar o sensor na saída e entrada do intercooler para ver o que dá!!!

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Uma questão: com o ar ligado na cidade, para e anda a temperatura da água chegou a 100°C, neste momento o termômetro original ainda estava no meio, mas com uma leve alteração para o quente, ainda em cima do emblema da temperatura só que já indo para o quente. Isto é normal? Neste momento eu cheguei no banco e desliguei o carro, mas fiquei cabreiro. Qual a temperatura limite para a água? Será que meu carro tem algum problema de arrefecimento? Como testar o viscoso? A ventoinha tem duas velocidades? Ou será que tenho que trocar o radiador?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4