x
Convex Datacenter
Página 48 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 936

Hybrid View

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, na minha o Maurício puxou o óleo para a turbina de um local que tem um parafuso só para tampar na galeria de óleo pressurizada, não precisa de um "t" na ida para a turbina, só na volta que ficou com o "T", mas ainda penso em fazer um jeito de voltar direto no cárter Acho que melhora o fluxo de óleo na turbina. O parafuso é do lado da turbina, abaixo do coletor de escape, bem perto da caixa seca , no cantinho do motor, e perto da inscrição 3L que tem no bloco. Para que quiser segue a foto da minha e da do shuter4x4 mostrando o local.Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00378.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc00377.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-local.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc01979.jpg  
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Fica melhor ai Ezahn, menos adaptação. Mas no meu já veio para a saida do óleo do alternador. Nesse lugar aí eu penso em colocar o manometro do óleo. Estava pensando em colocar o adaptador aí e dele puxar para o manometro e a turbina e deixar no lugar que está o meu da foto só o do alternador mesmo, mas fiquei encucado com a tubulação do escape devido aquela angulação que falei antes. Vamos ver depois de tudo montado. Valeu pelas fotos.
    Ps: LINDO O MAVECO! Placa preta. Que sonho!!!
    Att
    Fábio

Aliás, essa foto sua só me deixou com mais raiva, a saida da turbina para o escape é como eu imaginei que deveria ser e não virada para o motor como está na minha. PQP! de kit. Rs!
    Vou aguardar o email com observações!!!
    4X4 Brasil Razão: comentario sobre foto.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Fica melhor ai Ezahn, menos adaptação. Mas no meu já veio para a saida do óleo do alternador. Nesse lugar aí eu penso em colocar o manometro do óleo. Estava pensando em colocar o adaptador aí e dele puxar para o manometro e a turbina e deixar no lugar que está o meu da foto só o do alternador mesmo, mas fiquei encucado com a tubulação do escape devido aquela angulação que falei antes. Vamos ver depois de tudo montado. Valeu pelas fotos.
    Ps: LINDO O MAVECO! Placa preta. Que sonho!!!
    Att
    Fábio

Aliás, essa foto sua só me deixou com mais raiva, a saida da turbina para o escape é como eu imaginei que deveria ser e não virada para o motor como está na minha. PQP! de kit. Rs!
    Vou aguardar o email com observações!!!
    Cara, o maveco ficou off-topic pois eu anexei a foto errada, depois não consegui tirar. Mais é show de bola. Daqueles com estrada de ar no capô e na lateral!!

Quanto ao escape da turbina, é sinistra a posição mesmo!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cara, o maveco ficou off-topic pois eu anexei a foto errada, depois não consegui tirar. Mais é show de bola. Daqueles com estrada de ar no capô e na lateral!!

Quanto ao escape da turbina, é sinistra a posição mesmo!!!
    Ah tá, só para deixar a gente babando....
    Entendo!
    Abraços
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Ah tá, só para deixar a gente babando....
    Entendo!
    Abraços
    Att
    Fábio
    Já que gostaram, vale o off topc!!!!
    Um destes eu queria!!!
    Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc01997.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc01973-2.jpgVou Turbinar a Viatura e agora?-dsc01971-2.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Fábio, será que não dá para girar aquela peça soltando os parafusos que a prendem na boca da turbina?

Ezahn, será que nesse ponto o fluxo de óleo é bom o suficiente? Eu penso em colocar nessa linha tambem um pequeno radiador de óleo, pra garantir que o óleo tenha uma boa viscosidade antes de chegar na turbina, isso deve aumentar a durabilidade do eixo da turbina e evitar tambem o vazamento de óleo pelo eixo.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Agora sim, tah pegando preço o tópico... Tô adorando os relatos, parabéns.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fábio,

Na minha montei todo o conjunto na bancada, coletor com turbina e saída do escapamento, pois aproveitei para passar veda-escape e trava rosca em tudo, depois só fiz colocar o coletor no lugar, só que o meu foi mais fácil de instalar...

Abraços,

Hugo

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Fábio,

Na minha montei todo o conjunto na bancada, coletor com turbina e saída do escapamento, pois aproveitei para passar veda-escape e trava rosca em tudo, depois só fiz colocar o coletor no lugar, só que o meu foi mais fácil de instalar...

Abraços,

Hugo
    Vou ajustar na bancada também, mas vou montar antes para ter noção certa dos ajustes "técnicos".
    obrigado.
    Att
    fábio
    Fábio.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Pelo que eu tenho observado...falar que esse kit é para as Hilux é piada de mau gosto, propaganda enganosa da empresa!
    A verdade é que esse é um kit que com algum esforço e adaptações "PODE" ser usado nas Hilux...isso deveria estar claro no site.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Está na mão.

Vou Turbinar a Viatura e agora?-180320131253.jpg[ATTACH=CONFIG]401267

Abração aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-180320131252.jpg  
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Está na mão.

Vou Turbinar a Viatura e agora?-180320131253.jpg[ATTACH=CONFIG]401267

Abração aos amigos.
    Uhu!!!! Mais um turbo!!!

Tem como me fazer um favor?
    Tirar uma foto no mesmo angulo dessa minha segunda aí embaixo? Para ver a base da sua wastegate?
    E uma do conector de saida do óleo da turbina que veio no seu kit?
    Porque padrão já vi que não tem, olha só como veio o mangote da minha ligado na wastegate: foto 1

Desde já obrigado.
    Att
    Fábio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-turbina-3-.jpg   Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc01884.jpg  
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4