Postado originalmente por
Eduardo Schaefer
Pois é, agora fiquei encucado mesmo, coloquei ontem o termometro digital e a diferença de marcação me assustou comparando com o original, hoje peguei a estrada a 100 kmh (27 graus, nublado e sem vento) e depois de uns 4 ou 5 km , estava marcando 92 graus, liguei o A/C e rapido foi para os 94, o ponteiro original, quieto no meio, dentro do Chui com A/C ligado, marcava 88/89 no transito, agora em qual confio ???? Vou tirar o radiador para ver se tem algo errado (limpei por fora em novembro, o cara disse que estava tudo beleza e sem entupimento), numa dessas o radiador do A/C pode estar obstruido ou o acoplamento viscoso não esta 100 %.
Para completar a "sorte" que ando, semana passada a mangueira que lubrifica a turbina, soltou na emenda (onde é prensada) e quase foi para o saco o motor, em 100 mts até parar colocou para fora 4 lts de oleo do motor, não sem fazer trabalhar a turbina quase a seco e mandando ela para o espaço.Para os que tem o kit da SPA fica a dica, dêem uma olhada na mangueira de lubrificação(aquela com trama de aço) para não terem uma surpresa como a que tive, devo ter sido o "premiado", pois nunca ouvi relato como esse.Não levem a mal o desabafo, é que perdi um pouca da confiança (no kit) , não na minha SW