Postado originalmente por
hugo.morais
A minha ainda não sei se vai esquentar ou não, pois ainda não rodei muito... Mandei fazer o escapamento direto de 2.5 polegadas e ontem fui aumentar o débito da bomba injetora em 1/4 de volta, conforme o manual que foi disponibilizado neste tópico...
Só que aconteceu um problema, para poder regular o débito da bomba, soltei o parafuso de retorno do óleo diesel para ficar mais fácil de colocar a chave, durante a regulagem escutei um barulho como se algo estivesse fazendo um vácuo, regulei o débito para 1/4 de volta, reapertei tudo e fui ligar o carro, só que não pegou...
Acredito que tenha entrado ar no sistema. Depois disso fiz tudo que sei para tirar o ar e nada do carro pegar, descarregou a bateria e nada... Tentei até dar partida com WD40 direto na admissão o carro pega, mas quando paro de injetar o WD40 ele morre... Tem algum segredo para tirar o ar do sistema da Hilux? O procedimento que fiz foi bombear manualmente (não sei se aquela bombinha está funcionando), folgar os bicos e dar partida e depois ir apertando... Só que a impressão que me dá é que não está chegando combustível suficiente nos bicos...
Abraços,
Hugo