x
Convex Datacenter
Página 36 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 936
    Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    opa vou ficar atento ao post, tbem estou querenado turbinar, estou com o motor recem feito, 4.000Km, vou rodar mais um pouco e depois turbo nela! Alexandre, tu andou procurando alguma oficina aqui por perto e não achou tbem? Como chegou nessa de Caxias?
    Abraço!
    Buenas amigo! Conheço a Sul Turbos a +- uns 15 anos qdo meu pai turbinou a D20 dele. Ai qdo comprei minha Japa logo comecei o contato com o Michel, mas dai veio a fatalidade de quebrar meu motor. Então fiz ele todo desde virabrequim zero até o cabeçote com eixo, valvulas e tudo. Hj já rodei 40 000Km com o motor novo e não vou esperar mais. Meu mecanico me aconselhou que não turbinasse mas, depois que andei numa que esta a 10 anos turbinada sem intercooler com 0,7 de presão, descartei qualquer possibilidade de quebra. O fone dele é (054) 3229 1649. Liga pra ele o troca uma idéia com ele.
    Abraço..

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Valeu Alexandre, um abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

A minha SW4 93 comprei com 143.000 km com turbo IHI rodei com ela o tempo todo e não esquentava , fiz o motor por 3 x não por culpa da turbina uma vez por causa da CCS QUE NÃO TROCOU O ESTICADOR QDO TROQUEI A CORREIA DENTADA , outra por minha culpa que deixei o radiador vazando e esquecia de colocar água e desta 3ª vez pq a turbina disparou e o motor foi pro saco e agora estou com problema de baixar água por causa do cabeçote que não aguentou tanto esquente nesta hora que a turbina disparou , estou trocando o cabeçote por outro novo e ACREDITO QUE VOLTARÁ A SER COMO ERA QDO A COMPREI , OU SEJA FUNCIONADO COM TURBINA ANDANDO MUITO E SEM APORRINHAÇÕES .

NÃO CONSIGO ME VER ANDANDO EM MINHA SW4 2.8 SEM SER TURBINANDA , PQ SEMPRE QUE A TIVE JÁ ESTAVA TURBINANDA , NUNCA ANDEI EM UMA 2.8 ASPIRADA .

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Novo Hamburgo/RS

Já está nos "box"

Já está colocando o caracol. Agora é só esperar.

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Novo Hamburgo/RS

Ficou pronta....ta DEMMMAAAIS!

Pessoal, minha japa ficou muito, mas muito boa mesmo. Agora só desfrutar. Obrigado pela força do pessoal do forum. abraço..

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Que beleza, bom saber, to me coçando mesmo pra turbinar a minha...tá com 5mil Km o motor...recém feito...
    na estrada deve virar automática, bota quinta marcha e esquece né
    conta aí tuas impressões da primeira semana com a Japa TD!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Que beleza, bom saber, to me coçando mesmo pra turbinar a minha...tá com 5mil Km o motor...recém feito...
    na estrada deve virar automática, bota quinta marcha e esquece né
    conta aí tuas impressões da primeira semana com a Japa TD!
    Opa blz? Tá bem assim mesmo coloca a 5° e esquece. Tem uma subida muito forte, no caminho pra minha casa; Antes subia em terceira de cano cheio, agora, subi ela quase toda em 5 caindo no topo pra 4°. Mas o que me chamou mais atenção é o acelerador que agora sobra. Antes tinha que acelerar pra ter resposta, agora é só encostar de leve e tu já tem resposta. Na rodovia, tu tens uma ultrapassagem mais tranquila. Vale a pena..

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Hoje cheguei de uma viagem ao Espirito Santo...primeira viagem longa com a minha Japa...eu sou pé de pano, ando sempre mansinho, raramente passo de 100km/h...por isso nunca achei que fosse precisar turbinar a minha...
    Ledo engano...pois tem que negociar muito as ultrapassagens de caminhões na BR-101! Subi as serras de Alfredo Chaves e Matilde e teve horas de ter que colocar a 2ª marcha.
    Não tem jeito...vou turbinar! Pena que só vou ter din-din pra isso, ano que vem.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Hoje cheguei de uma viagem ao Espirito Santo...primeira viagem longa com a minha Japa...eu sou pé de pano, ando sempre mansinho, raramente passo de 100km/h...por isso nunca achei que fosse precisar turbinar a minha...
    Ledo engano...pois tem que negociar muito as ultrapassagens de caminhões na BR-101! Subi as serras de Alfredo Chaves e Matilde e teve horas de ter que colocar a 2ª marcha.
    Não tem jeito...vou turbinar! Pena que só vou ter din-din pra isso, ano que vem.
    SANDRO_VENTANIA

Pressa pra que ???? Aguarda a hora certa e vai ver o que é sua JAPINHA turbinada , calma muita calma nesta hora .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Sandro fiquei com a minha ex pick-up por dois anos na dúvida sobre turbinar ou não, e o que me fez decidir foi exatamente a famosa BR101, em uma viagem para a Bahia. Na verdade duas coisas a estrada decidiu: 1ª Trocar os bancos da Hilux são horríveis. 2ª Turbinar a viatura o que gerou há aquela época esse tópico. Mais como o futuro ex dono da Bonequinha falou, muita calma nessa hora pois tem que ser a turbina certa com o sujeito certo. Eu indicaria o Robson(21-3866-4534) aqui no Rio dá uma ligada pra ele, o sujeito é super honesto e competentíssimo. Um abraço.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SANDRO_VENTANIA

Pressa pra que ???? Aguarda a hora certa e vai ver o que é sua JAPINHA turbinada , calma muita calma nesta hora .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Sandro fiquei com a minha ex pick-up por dois anos na dúvida sobre turbinar ou não, e o que me fez decidir foi exatamente a famosa BR101, em uma viagem para a Bahia. Na verdade duas coisas a estrada decidiu: 1ª Trocar os bancos da Hilux são horríveis. 2ª Turbinar a viatura o que gerou há aquela época esse tópico. Mais como o futuro ex dono da Bonequinha falou, muita calma nessa hora pois tem que ser a turbina certa com o sujeito certo. Eu indicaria o Robson(21-3866-4534) aqui no Rio dá uma ligada pra ele, o sujeito é super honesto e competentíssimo. Um abraço.

Olá Inner, trocou por quais bancos? trocou o trazeiro também?
    Abraço
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ok amigo Guilherme...nem que eu queira pressa, quem tá mandando ter calma é o bolso...he he he!

Inner, os bancos até que não acho ruins não...claro, tem melhores...mas eu levantei eles uns 5 cm, seguindo as dicas de um tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...horados-5.html (Bancos das hiluxs podem ser melhorados?)
    Ficou muito melhor a posição de dirigir...e não gastei nada, pois ganhei a chapa de ferro e eu mesmo a virei em casa.
    Aliás eu adoro mexer no meu carro, eu mesmo troquei a correia dentada dela e pretendo eu mesmo montar a turbina nela...só não faço o que exige ferramentas especiais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4