parabens, caro mantiqueira. Vê-se que foi feito como muito zelo.
desculpe meu desconhecimento, mas teu carro não é SW4, né, como coube o cooler?
Um abraço do gabriel
Postado originalmente por gabriel theodoro de souza
parabens, caro mantiqueira. Vê-se que foi feito como muito zelo.
desculpe meu desconhecimento, mas teu carro não é SW4, né, como coube o cooler?
Um abraço do gabriel
Não Gabriel, é uma Hilux picape japonesa. O intercooler cabe tranqüilamente tanto na SW4 como na picape, pois o que muda é a suspensão. Pode ficar a vontade para perguntar. Um abraço.
Eu diria que o nosso amigo Mantiqueira vendeu a viatura e comprou outra colocando mais umas 3.000,00 Dilmas. Ou seja é outro carro. Boa sorte com o novo carro Mantiqueira Abçs. Inner
Postado originalmente por Mantiqueira
Vira outro carro. E olha que a minha só está 0,6 Bar. Atè o barulho do motor muda, fica mais suave mais silencioso.
Eu diria que o nosso amigo Mantiqueira vendeu a viatura e comprou outra colocando mais umas 3.000,00 Dilmas. Ou seja é outro carro. Boa sorte com o novo carro Mantiqueira Abçs. Inner
Neste local da primeira foto, ali tem água!!! Ou não? Ou são mangueiras distintas, as primeiras vão para o ar quente e na outra foto são outras mangueiras? Do jeito que ta na foto parece que a turbina esta com água e não com óleo!!!
Neste local da primeira foto, ali tem água!!! Ou não? Ou são mangueiras distintas, as primeiras vão para o ar quente e na outra foto são outras mangueiras? Do jeito que ta na foto parece que a turbina esta com água e não com óleo!!!
Essas são para alimentação de água da turbina, uma vai água e a outra é o retorno da água. As mangueiras do óleo também são de aeroquipe, mas estão mais escondidas vou tentar fotografar pra vc.
Essas são para alimentação de água da turbina, uma vai água e a outra é o retorno da água. As mangueiras do óleo também são de aeroquipe, mas estão mais escondidas vou tentar fotografar pra vc.
Eu estranhei pois nem sabia que tinha turbina refrigerada a água.!! Valeu. E o ar quente, vc isolou?
Eu estranhei pois nem sabia que tinha turbina refrigerada a água.!! Valeu. E o ar quente, vc isolou?
O ar quente já estava em desuso devido a uma ruptura da tubulação que vai dentro do painel.
Quanto a turbina, tratasse de uma Masterpower e ela pode ou não ter refrigeração com água, eu optei em instalar esse recurso para aumentar a vida da turbina.