x
Convex Datacenter
Página 21 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 936
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Perdoe a todoss mais uma vez pelo off, mas apenas gostaria de lembrar ao caro e nobre Dr. Guilherme de cumprir com o prometido... pelo menos poste uma fotinho dessa japonesa tão famosaaa!!!

Abs
    ÊHHHHHHHHH THIAGÃO

Estou devendo o tópico no FROTA 4x4 , neste fim de semana posto a BONEQUINHA no FORTA 4X4

ABRAÇÃO.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Agora que decidi turbinar minha Japa, tá dificil receber resposta da SPA, falei com o vendedor Neto por telefone(atencioso por sinal) e antes tinha mandado e mail(não respondido), ontem viajei e hoje pela manhã mandei outro e mail (não respondido até agora) e liguei a tarde de novo explicando que queria o kit, mais mangueiras de silicone, que mandasse preço, etc..., disse que já me respondia via email e até agora nada.Amanhã se não tiver resposta , chuto o balde da merd@ e tento outro que venda, espero não chegar a esse ponto, mas fico "P" da cara com descaso
    Eu tb, faz uns 3 dias que mandei e-mail pro Neto e to esperando a resposta até agora. Quero comprar o kit pra turbinar a minha tb.
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EZAHN

Assim que ía chegando em casa agora do serviço , pensei na possibilidade de ser o tanque de combustível e não o TANQUE DO POSTO DE COMBUSTÍVEL , pois qdo saí do almoço para trabalhar , levei garrafa que estava esta mistura tóxica no posto que eu abasteço e o frentista falou que o tanque do posto é de fibra , daí pensei de ser o meu tanque .

Só que aqui não tem esta pessoa que faz ísto e para mandar o tanque lá para não sei pra onde , deve ficar mais caro do que comprar um tanque novo .

Mas valeu a dica .
    Então Guilherme, primeiro verifique se é mesmo o tanque da Bonequinha que está enferrujado, Mas como ela ficou tempos parada é bem provável que sim, foi o mesmo caso da minha. Este cara lá me disse que já fez vários tanques de hilux.

Quanto a comprar outro, minha procura não foi bem sucedida, e olha que fiquei uns 6 meses atras deste tanque. Em desmanche não achei. chequei a comprar um mas não veio o certo, não serviu, custo R$750,00. O meca cotou na ccs R$4.500,00. Impraticável. O serviço do cara lá deve ficar em uns R$250,00. Transportadora deve sair uns R$80,00 e R$80,00 a volta. No meu caso consegui mandar por um amigo. Mesmo que vc gaste 300 de ida e volta ainda compensa. Mesmo 400 ainda compensa!!!. Os caras tem site motosantigas.com.br -Preservar Motocicletas Classicas Antigas, Mantendo e Difundindo sua Cultura de uma olhada
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Esqueci de dizer, tem tb a opção deles te mandarem o produto pelo correio. O difícil é bater os produtos no tanque para garantir a uniformidade do tratamento. Primeiro acho que é soda para tirar o resido de diesel, depois um ácido para tirar a ferrugem e por fim a resina. O cara é muito atencioso, se realmente for precisar ligue para ele que ele te explica muito bem.
    Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Pra quem quiser fazer, não é muito dificil não.
    1º- tem que lavar o tanque com muita água e detergente.
    2º- lavar com removedor de ferrugem, usem um decapante fosfatizante que é vendido em lojas de tinta e de ferragens...ele é vendido em litro e possue uma cor verde translúcida...jogue um litro dentro dele e deixe agir pelas horas recomendadas pelo rótulo...agitando de tempos em tempos e deixando descansar virado ao contrário (a ferrugem se concentra mais no teto do tanque). Depois é só lavar com um pouco de alcool isopropilico...faça de manhã e deixe secar ao sol até a tarde.
    3º- compre em loja de tintas ou pela internet resina époxy:
    Adesivo Epoxi - Cola Epoxi - 1 Kg - R$ 60,00 no MercadoLivre
    Faça a mistura e jogue dentro do tanque, eu acho que 1kg ou 2kg dá. Assim dá pra agitar bem, virando o tanque para a resina chegar em todos os lugares, faça isso por 1 hora, (tempo que a resina gelifica), depois é só deixa-lo virado até o dia seguinte(fazer isso em dia de sol), no dia seguinte deixar o tanque ao sol na posição normal.
    Dica...se a resina que voce comprar vier muito grossa, voce pode diluir um pouco usando alcool absoluto compra em fármacia.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Pessoal

Troquei eu mesmo a parte quente da turbina pela .48 e surgiu uma dúvida.

Não tem uma junta entre a turbina e o coletor? Dá a impressão que não precisa, pois sempre esteve sem e nunca apresentou borras do escapamento para sinalizar algum vazamento.

Ainda não testei porque estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo na viatura.

Abraços

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Pois é, hoje com mais calma liguei para o Neto e fiz a compra por TELEFONE, foi rapido e direto, disse que demora 2 ou 3 dias para confeccionar o kit, então espero que terça ou quarta que vem já me mandem tudo, hoje tambem chegou a turbina , (uma Garret T2, vi que tem um .48, não achei a numeração da quente, teria que ser .36, onde fica ?).Agora mais tranquilo, é só esperar para ver como fica a Japa.
    Se quiserem comprar da SPA, tentem dar uma ligada antes,vai ser mais rapido e facil

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    [QUOTE=Eduardo Schaefer;1726517]Pois é, hoje com mais calma liguei para o Neto e fiz a compra por TELEFONE, foi rapido e direto, disse que demora 2 ou 3 dias para confeccionar o kit, então espero que terça ou quarta que vem já me mandem tudo, hoje tambem chegou a turbina , (uma Garret T2, vi que tem um .48, não achei a numeração da quente, teria que ser .36, onde fica ?).Agora mais tranquilo, é só esperar para ver como fica a Japa.
    Se quiserem comprar da SPA, tentem dar uma ligada antes,vai ser mais rapido e facil[/QUOTE
    A turbina vc comprou aonde?
    Abraço.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Mantiqueira, foi um amigo que tem uma loja de bombas injetoras que encomendou, não sei de que cidade,custou
    1,5 k, me serviu, pois pago parcelado,
    Abraço

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Pois é, hoje com mais calma liguei para o Neto e fiz a compra por TELEFONE, foi rapido e direto, disse que demora 2 ou 3 dias para confeccionar o kit, então espero que terça ou quarta que vem já me mandem tudo, hoje tambem chegou a turbina , (uma Garret T2, vi que tem um .48, não achei a numeração da quente, teria que ser .36, onde fica ?).Agora mais tranquilo, é só esperar para ver como fica a Japa.
    Se quiserem comprar da SPA, tentem dar uma ligada antes,vai ser mais rapido e facil

Ihhh...pelo jeito estou por fora mesmo...pra mim quando voces falam em kit, era completo, com turbina e tudo mais que precisa pra instalar...não é isso não?

ps: Eduardo aproveitou e falou das alterações que o guilherme comentou?

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ihhh...pelo jeito estou por fora mesmo...pra mim quando voces falam em kit, era completo, com turbina e tudo mais que precisa pra instalar...não é isso não?

ps: Eduardo aproveitou e falou das alterações que o guilherme comentou?
    O Kit é todo o resto do material menos o turbocompressor.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Mantiqueira, foi um amigo que tem uma loja de bombas injetoras que encomendou, não sei de que cidade,custou
    1,5 k, me serviu, pois pago parcelado,
    Abraço
    Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4